Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 10
OLHA QUEM VOLTOU!


Notas iniciais do capítulo

Agora e a hora da verdade..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/10

OLHA QUEM VOLTOU!

Hermione acordou totalmente atordoada, seu corpo inteiro doía como se ela tivesse sido amassada por um rolo compressor, ela tenta se levantar mais a dor não deixam ela se mexer muito, mas ela sabe que precisa tomar um pouco de água ela se arrasta até o banheiro e consegue se apoiar na pia e abre a torneira e água corre Hermione beba a água como de vosse sua primeira vez que bebesse água, sua sede e acaba ela se arrasta até o monte de palha que está no canto da sala, e se entrega aos mundos dos sonhos.

Um grande estrondo ocorre quando o porta do quarto de Hermione e aberto, ela acorda aterrorizadas as irmãs está de volta para continuar suas perguntas o mesmo olhar frio e direcionado a ela.

Veja querida irmã parece que acordamos o sangue- ruim, será que perturbamos seus sonhos?

Belatriz diz zombando da menina.

Narcisa também entra no jogo de sua irmã.

Não sejam bobas Bela meninas tolas como elas não sabem nada de sonhos ela deve ser como os animais não sabem o que sonhar.

As duas irmãs riem de Hermione, Hermione sabe que tudo isso e uma provocação, mas ela não resiste e da sua resposta.

Pelo menos tenho minhas idéias e pensamentos não sou vinculada a dois patéticos homens que não pensam por si mesmo.

Novamente as risadas param e olhos gélidos pairam sobre a menina.

Belatriz avança sobre a menina a pega pelo pescoço jogando na parede, o corpo de Hermione bate com toda força a dor e forte, quando ela começa a deslizar Narcisa usa varinha e prende Hermione na parede restrições invisível prende os braços de Hermione abertos suas pernas também estão presas um pouco abertas, ela tenta se livrar, mas não consegue.

Belatriz se aproxima e acaricia o rosto de Hermione, e fala.

Veja criança tola você não tem nada aqui você e nosso podemos fazer o que quiser com você, então pare de jogos de palavras e trate de mostrar respeitos por seus superiores.

Hermione olha no rosto de Belatriz e num momento de raiva ela cospe no rosto dela. Narcisa fica surpresa mais uma vez com a menina ela teria que ser muito corajosa ou muito estúpida.

Belatriz leva um segundo para perceber os atos de Hermione, numa fúria cega e soco o rosto de Hermione, não um mais três vezes e grita.

Sujeira como você se atreve a fazer isso comigo, eu juro pra você hoje você vai ter desejado ter morrido, Crucio.

Hermione sente a maldição bater nela com tanta força que ela mal tem força para respirar, seu corpo queima com se tivesse sido jogado num braseiro, ela começa a perder seus sentidos ela escuta Narcisa ao longe.

Bela, paremos nós precisamos dela viva não se esqueça, lembre das ordens.

Belatriz levanta a maldição, mas sua fúria ainda não acabou.

Certo Cissy, mas eu ainda posso brincar com ela não é?

Claro Bela, mas lembre-se de fazer as perguntas  devemos nós concentrar por que estamos aqui.

Tudo bem Cissy então vamos conversar lama. O que você e o menino estavam fazendo acampando na floresta e como conseguiram escapar tantas vezes dos ladrões.

Hermione estava se recuperando da maldição ainda, mas ela ainda conseguia manter sua mente ativa.

Ei, seu me lembro eu disse que não da sua conta bruxa velha.

Belatriz vendo que a menina ia jogar difícil ela se aproxima de Hermione e da um soco no estomago da menina.

Se Hermione não estivesse presa na parede com certeza ela teria se curvado ao chão a dor a fezela cuspir sangue, com certeza o soco a machucou internamente.

Mas uma vez Belatriz chegou perto dela e perguntou.

Vamos sujeira, não precisa ser assim e só nos contar que a dor acaba eu prometo, diga para tia Bela o que vocêis estavam planejando.

Com a respiração em dificuldade Hermione olha para a mulher negra e responde.

Nada que te diz respeito capacho de mestiço.

Ao ouvir essa resposta Belatriz pega sua varinha e lança um feitiço Hermione cai das paredes, o som da sua queda e enorme e dor com certeza também, Hermione, mas consegue se ajustar com a dor quando ela recebe outro chute na estomago, mais sangue brota seus lábios mais machucados internos, Belatriz ri da dor da menina.

Vamos sangue-ruin sem mais resposta inteligentes.

Hermione se levanta com muita dificuldade, ela olha para Belatriz co um olhar cheio de orgulho e da sua resposta para Belatriz.

Como eu disse me orgulho de ser um sangue-ruim, mas os meus pensamentos são livres, minha alma e livre meu coração e livre então você pode quebrar meu corpo, mas não o meu espírito.

Com essas palavras Hermione deixou Belatriz sem ação por no Maximo  dez segundos, ela olhou para a menina que estava em sua frente e pensou para uma sangue-ruim ela tem mais coragem que muitos Comensais da Morte, mas esse jogo deveria acabar hoje ela não iria decepcionar o seu Senhor.

Ela vai até a menina e com sua varinha apontada para a garganta de Hermione e lança mais uma vez sua maldição preferida

Crucio!!!!!!

Hermione cai ao chão e se contorce seus gritos não sai ela não tem mais força para gritar ela somente que dormir, quando isso está preste a acontecer à maldição e levanta e Hermione volta para sua triste realidade. Sua respiração e irregular seus sentidos estão totalmente fora de prumo, mas ela sente que o pior está ainda por vir. Narcisa se aproxima de sua irmã diz algo ao seu ouvido Belatriz levanta a maldição e comenta com sua irmã.

Certo Cissy e a sua vez esperam que você tenha mais sorte do que eu.

Bela agora que sua parte acabou deixe-me com a menina ou se você quiser você pode assistir.

Claro que eu vou assistir eu não perderia isso por nada Cissy.

Narcisa vai em direção de Hermione a menina está deitada no chão e sem poder se mover seu corpo está exausto não agüenta mais nada, ela olha par a menina como se estivesse vendo um animal para ser abatido, e comenta.

Bem Granger acha que nós temos assuntos para resolver. Ela saca sua varinha e começa e verificar o machucado de Hermione e comenta.

Bem você tem machucado nos rosto não é, duas hemorragias internas e nervos em frangalhos acham que a essa cura vai ser mais rápida que as outras, mas lhe garanto serão tão dolorosas como as outras, o que você decide vai responder as perguntas ou continuara com essa teimosia.

Hermione olha para Narcisa seus olhos são como dois broco de gelo ela se pergunta como alguém pode ser tão cruel, ela sabe que seu tempo está acabando então ela respira junta toda a coragem que lhe resta e diz.

Vamos senhora Malfoy acabe logo com isso mostre com boa cadela obediente à senhora é faça o que seu mestre mestiço mandou fazer.

Belatriz ficou chocada essa menina era totalmente louca ou a pessoa mais corajosa que ela conheceu.

Narcisa fica perplexa mais ela reage muito rápida as resposta de Hermione.

Se assim que você menina tola assim será. Narcisa pega sua varinha a primeira cura são os ferimentos internos de Hermione.

Hermione sente como se alguém tivesse mexendo em suas entranhas tudo estava sendo curado mais a dor era pior que tudo que ela pensava ela mal conseguia gritar não havia mais força lagrimas escorriam de seus olhos elas queimavam mais que fogo nos seu rosto.

Narcisa observa as reações da menina em sua frente e percebe que apesar de toda dor que ela e sua irmã estão colocando sobre ela não a ódio em seu olhar só uma vontade de morrer para a dor sumir.

Agora Granger me responda você que eu continue ou você vai me responder as minhas perguntas.

Hermione olha par a mulher loura e responde.

Você já ta cansada sua irmã durou mais.

Quando Narcisa estava preste a levantar sua farinha um elfo entrou no quarto.

Perdão senhora Negro e Malfoy, mas mestre Voldemort está a sua espera na sala de jantar, ele pede, ou melhor, exige as suas presenças e também e para levarem a menina junto.

As irmãs se olham e ficam preocupadas, mas sem outra solução elas teria que ir a presença de Voldemort, Belatriz lança uma magia que faz Hermione ficar de pé com um movimento de sua mão correntes surgem nos punhos de Hermione e em seu pescoço, Belatriz  puxa Hermione  para perto dela e diz.

Parece que sua sorte acabou sangue-ruim.

Ela arrasta Hermione puxando as correntes Hermione mal consegue acompanhar Belatriz, então Narcisa a empurra com uma tapa em sua cabeça par a menina de apressar e diz.

Sem frescura Granger nosso senhor a espera.

Assim a s três mulheres partem para encontrar Voldemort não sabendo que logo seus destinos estariam unidades mais do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e só isso que posso pedir.