My Lady, My Only Love escrita por LuluMichaelis


Capítulo 7
final da 4ª noite: aquela canção de ninar


Notas iniciais do capítulo

yo yo, aí vai a continuação do capítulo anterior... Claude a pegou de surpresa. O que Sebastian irá fazer? Quais são os objetivos de Alisa? (na boa, nem eu sei XD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297596/chapter/7

(No capítulo anterior)

– Meu contrato com a minha Lady é mais importante do que essa aposta boba. E eu prometi pra ela que não a deixaria sozinha. Ainda mais com aquele seu mordomo - dessa vez, Sebastian se retirou rapidamente.

– É, você tem mesmo um mordomo interessante. Continue fazendo com que ela continue sorrindo todos os dias ao seu lado, Sebastian...

...

Sebastian rapidamente chegou ao quarto da pequena. Mas ela já estava em uma cadeira desacordada e Claude estava ajoelhado diante dela, passando a mão em seu rosto e sorrindo.

- CLAUDE, o que fez com ela? - perguntou Sebastian

- Está tudo bem. Ela ficou tão assustada que acabou desmaiando - respondeu Claude sem fazer qualquer movimento além de continuar a acariciando.

- Tire suas mão da minha dama. - Rapidamente, Sebastian afastou Claude para longe da pequena Lady e  tirou algumas facas de seu fraque.

- Não estou aqui para lutar. Mas já que insiste - Claude já ia retirando suas facas mas ouviu algo - Ah, iria ser tão divertido isso. Mas minha dama me chama - Claude fez uma leve reverência e se retirou.

Sebastian guardou as facas e foi até sua pequena dama.

- Milady, perdão. Prometi te proteger não importa como e aqui está vc desmaiada de tanto medo - dizia Sebastian passando a mão naquele pequeno rosto com pele suave. - está até parecendo uma boneca

Quando a pequena acordou, estava em sua cama. Mas notou algo.

- (Mãos? Alguém está me agarrando. E se for o Claude?) - ela o empurrou e se afastou, e percebeu que era Sebastian - S-Sebastian? - Sebastian não disse nada. Apenas sorriu. Ela imediatamente começou a chorar e o abraçou - Eu... eu fiquei com medo, achei que ele tentaria fazer algo comigo.

- Desculpe a demora, milady... - Ele a agarrou forte - Também pensei o mesmo quando a vi desacordada...

- Não saia do meu lado, nunca mais. Isso é uma ordem - disse a pequena o agarrando mais forte.

- Serei sua sombra, milady... Milady... deveria descansar - Ela se afastou um pouco e ficou de cabeça baixa

- Não estou com sono.

- Não está com sono ou só está com medo de ter pesadelos? - disse Sebastian com um sorriso irônico.

- Não sou tão criança assim - disse a teimosa virando o rosto

- Bom, já que é tão madura, não há necessidade de eu ficar aqui. Irei me retirar - Disse Sebastian se levantando, mas a pequena o puxou pela mangá da camisa.

- NÃO

- Ora ora... - ele sorriu - do que a pequena "madura" precisa? - Ela baixou a cabeça ficando vermelha

- Fi...fique... - Sebastian voltou a deitar-se ao seu lado a abraçando.

- Quer que eu cante até que durma? - disse Sebastian sussurrando em seu ouvido e a deixando vermelha.

- idiota...

- "Come little children,

   I'll take thee away

   Into a land of enchantment

   Come little children

   The time's come to play

   Here in my garden of shadows" [...]

Sebastian cantava e a acariciava até que a pequena acabou caindo no sono, nos braços de seu mordomo.

- Tenha bons sonhos, milady...

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, foi o que deu pra fazer como continuação de um capítulo. Amanhã farei o black quest (amanhã? daqui a algumas horas. já são 1:12 -.-') eita sono. Oyasumi