Going Forward escrita por Claudinho Araújo


Capítulo 6
VI.O despertar...


Notas iniciais do capítulo

Bom demorou mas tá ai... Vou aproveitar essa nota para explicar algumas coisas. Durante três semanas eu fiquei com o meu braço totalmente machucado. Foi uma luta terminar o capítulo cinco para vocês com o braço engessado, corri atrás de coisas especiais pro capítulo que era o que iria entrar em meus planos... Demorou demais para o gif ficar pronto mas eu consegui com muita luta terminar aquele capítulo para vocês.
Mas eu vi que eu fui totalmente descompensado com o quinto capítulo, eu recebi exatamente dois reviews...dois. Além do mais fiquei sabendo que alguns leitores meus nem leram o capítulo. Mas isso é uma coisa particular, quer ler? Leia. Não quer? Que ótimo!
Então venho por meio dessa nota informar que... Going Forward TERMINARÁ! Sim, eu tinha vários planos para ela, como por exemplo: os capítulos interativos, gifs e imagens nos capítulos, e uma revira volta surpriendente na fic. Mas isso foi tudo cancelado, pois estou ocupado demais com o meu blog e meus estudos, não daria para postar um capítulo por semana como eu fazia. Bom é isso estamos no 6º Capítulo, GF só irá até o 10º até lá já conseguirei dar um final para a fanfic. Capítulos não terão mais dias certos para serem postados, quando der estarei atualizando. É isso... Sem mais!
Sorry pelos erros mas são 06:00 horas da manhã e eu to morrendo de sono e fome.
Espero que gostem do capítulo.
Enjoy (:
ATENÇÃO: Esse capítulo contém gifs e imagem, além de uma mudança de narrador, quando tiver POV.Narrador é porque trocou para a 1ª pessoa no caso a Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297590/chapter/6

Passaram-se seis dias que Renesmee, havia sido seqüestrada, e os Volturi não mantinham contato com os Cullen. Edward já estava aflito, ele achava que Nessie já poderia estar morta, então Edward foi até o tumulo de Bella para clamar que filha voltasse ilesa da Volterra.

Já no tumulo de Bella, Edward pedia a Deus e a Bella que protegessem Renesmee dos Volturi.

– Bella, está sendo difícil de agüentar, proteja nossa filha meu amor... Eu sei que você consegue aonde você estiver meu anjo...- Edward clamava beijando a testa de Bella, que estava intacta, ela estava do mesmo jeito que foi sepultada.

Edward ficou por volta de uma hora e meia junto de Bella, rezando, pedindo, orando que sua filha sobrevivesse... Afinal Renesmee era tudo o que havia restado na vida de Edward. O rapaz deu um beijo em sua mulher, fechou o esquife da esposa e seguiu e volta para casa.

[...]

–Alice reúna todo mundo na sala...- Edward disse logo ao chegar em casa.

– Já fiz isso Edward, eu vi... -Alice dizia tocando o rosto do irmão.- Os Volturi entraram em contato... Uma carta, Carlisle achou melhor esperar você para que você leia.

– Vamos entrar!- Edward disse puxando o braço da irmã.

– Edward, chegou uma carta...

– Eu já sei Carlisle!- Edward interrompeu pegando a carta a abrindo-a para ler a todos que estavam sentados na sala. - Saudações Cullen...

... Assinado... Aro Volturi. - Edward terminou.- É isso, eles não vem para conversar desta vez, desta vez eles vem para nos matar... E eu não irei permitir que isso aconteça com a minha família... Alice, eles viram em muitos?

– Sim Edward!

– Pois então iremos revidar...

– Como Edward?- Rosalie perguntou se levantando logo atrás de Edward.

– Iremos reunir parentes, amigos e o que for preciso para termos Renesmee de volta. Nem que isso valha minha imortalidade.

[...]

A neve ainda caia forte sobre a imensa floresta de Forks, o esquife de Bella estava totalmente coberto por uma imensa camada de neve... As feridas e machucados da gravidez de Bella ainda eram visíveis em seus braços e pernas...

Bella já não era humana, não estava viva e nem morta, não era uma vampira muito menos uma hibrida. Seu sangue estava congelado em suas veias... E seu coração... Envolvido por uma grande quantidade de veneno e sangue que corria forte naquela área, Bella estava muito pálida e magra, seus cabelos estavam totalmente esbranquiçados e sua pele totalmente fria como gelo... Mas Bella não estava morta.

Bella ainda podia levantar dali só bastava seu coração dar uma pequena pulsada...

TOOUM TO TOUM

Em questão de minutos o coração de Bella fez o seu serviço cumpriu sua função... Pulsou pela ultima vez, os machucados na pele branca, que se confundia com a neve foi se fechando... Os machucados se fechavam como se algo sobrenatural acontecesse no corpo da nova integrante dos Cullen. Os braços e pernas de Bella estavam “limpos”, não havia mais nenhuma marca nenhum roxo, nenhum machucado.

Os cabelos que antes estavam cor de ébano esbranquiçado começaram a corar. Os fios começaram a ganhar vida, começaram a ganhar uma cor viva um dourado mais puxado para o ruivo e mexas que pareciam ouro... Bella não estava morta!

O rosto que antes estava seco, magro e totalmente acabado tomou forma e cor, as bochechas de Bella corou, um rosa claro, da pequena porção de sangue parado ali. Os olhos fundos com olheiras se tornaram em olhos fortes e marcantes, com “vida” com cor com... Transformação.

Bella não estava morta!

Eis que...

Seus olhos se abriram!

POV. Narrador

Meu corpo estava imóvel, era como se eu estivesse na água, era gelado e eu ouvia o barulho da correnteza... Ao lado uma mata ciliar, haviam dois lados um lado de árvores escuras e outro lado de árvores claras, com luz dos raios de sol. Meu corpo ficava ao meio daquelas árvores... Sim eu estava entre a vida e a morte...

Depois de alguns dias naquele impasse entre a vida e a morte, eu sentia que meu coração iria parar, mas que eu não iria morrer...

A paz estava comigo!

Senti uma pequena fisgada em meu pescoço, parecido com um espinho de uma rosa espetando meu dedo. E dali em diante eu comecei a ser arrastada pelo lado oposto da correnteza... Eu estava indo para a luz e não para a escuridão como de esperado!

Assim foi feito!

A neve caia quando abri meus olhos e vi meu anel de noivado ainda depositado em meu dedo...

A paz estava... Comigo!

[...]

Edward estava na sala sentado, vendo os brinquedos de Renesmee que ainda estavam espalhados no chão, quando saltou da poltrona e pegou a chave do carro. O “jovem” estava com um sorriso esplendido que assustou os familiares.

– O que foi Edward?

– Nada... Só acho que...- O rapaz nem terminou de responder a irmã que se assustou com o enorme sorriso de Edward.

Edward entrou no carro, sentou-se no banco de couro do motorista e deu partida... A euforia tomava conta do rapaz, que nem sabia se era verdadeiro aquele seu pressentimento, mesmo assim seguiu até o tumulo de Isabella Marie Swan Cullen... Sua esposa... Seu anjo... Sua “vida”!

[...]

POV. Narrador

Os sapatos masculinos deixavam pegadas e faziam barulho aos flocos de neve que cobria o chão de forma graciosa, junto das pétalas das flores que ali estavam. Eu já tinha me levantado, estava ali parada olhando o esquife todo trabalhado a ouro e porcelana... Só podia ser coisas de um dos Cullen.

Estava frio, muito frio e eu só estava com o meu vestido... Quando me virei arrumando o cabelo e contemplando minha pele vi Edward, parado, com sua cara de sensações incertas e com as mãos aos bolsos das calças.

Ele chegou mais perto, me abraçou fazendo caricias em meu pescoço...

– Tão... Bonita.- Bella apenas ficou em silêncio sentindo as caricias do marido.- Sou um só agora Bella...E por intero!

O casal teve uma pequena conversa entre os lábios não se desprendiam de forma alguma, até que resolveram... Quer dizer até que Edward resolveu voltar para a casa dos Cullen e dar a notícia a todos.

–Vamos?

–Edward vá de carro, quero me testar... Vou logo atrás de você. Aproveita e eu faço uma surpresa.

Edward concordou com a cabeça e deu um leve sorriso depositando um selinho na testa de Bella, entrou no carro e começou descer a montanha. Bella correndo logo atrás, ela era incrível, a imortalidade caiu bem em Bella que por ser uma recém-criada era bem mais forte que o marido.

[...]

–Por que saiu daquele jeito Edward?- Carlisle perguntou ao ver o filho entrar e jogar as chaves sobre o balcão da cozinha.

–Por nada Carlisle... Preciso falar com a família. - Edward anunciou fazendo com que todos os Cullen o olhasse atento.- Não há nada no mundo do que ver o sol abrindo o tempo novamente em nossas vidas... É ótimo saber que os dias de cão acabaram... É ótimo ter quem você ama ao seu lado.

Edward terminou e pediu que os familiares olhassem para trás, para onde a imensa janela da cozinha ficava... Era ela... Reluzente em meio da luz do sol e sobre o céu azul que começava a se abrir lá fora... Era a nova integrante dos Cullen... Ela era Bella Swan, ou melhor, Bella Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem os reviews falando sobre o que achou do aviso e da fic (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Going Forward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.