Demigods Games escrita por MoonLight


Capítulo 7
Os sustos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, sei. Mas iremos aumentando o tamanho até umas semanas! Disfrutem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297577/chapter/7

Estava dormindo. Sonhava com um campo de rosas e tulipas, com eu e Percy tendo um piquenique nele. Percy ria. Eu ria com ele. Nós parecíamos muito felizes. Comíamos e bebíamos, riamos e brincávamos. Até que Percy pôs a mão no bolso e retirou uma pequena caixa azul marinho de veludo. Só eu sei como essa história termina? Eu acho que não.
Ele se ajoelhou e pegou a minha mão. Ele abriu a caixinha revelando um anel que estava enfeitado por um topázio azul. Era lindo. Os detalhes do anel de prata revelavam estrelas do mar nas laterais e um tridente decorava a parte traseira do anel. Depois de examinar bem o anel olhei para Percy. Ele me olhava com carinho, ternura. Um pequeno sorriso estava estampado em sua face. Sua expressão era tão fofa, que também sorri. Palavras não eram necessárias naquele momento. Ele apenas pegou o anel e pôs em meu dedo. Então algo horrível aconteceu: Uma flecha de ouro cortou o espaço que existia entre eu e Percy. Eu fechei os olhos com o susto, e quando voltei a abrir eles, Percy havia sumido, deixando apenas uma caixinha de veludo azul marinho.
Então acordei. Estava ofegante e suava frio. Levantei-me da cama e percebi que nem estava coberta. Isso explica o pesadelo. Olhei-me no espelho que tinha no criado mudo. Estava horrível, tinha olheiras profundas no rosto, o que estava altamente destacado, pois também estava muito pálida. De repente um bip me chamou atenção. Segui o som e cheguei ao I pad. Nele havia uma nota, já aberta.

Queridos tributos!

Em 5 minutos, a equipe de preparação chegará ao apartamento de vocês. SE preparem.

 Uau. Que nota mais curta. Resolvi comer. Olhei no relógio do I pad. E descobri que dormi de mais. Selecionei o mesmo que comi ontem e esperei. Resolvi tomar um banho até por que, estou mais suada de que alguém com roupa preta no deserto. Selecionei um banho de camomila (por que né?). Antes de entrar na banheira, tive uma ideia. Caminhei até a porta de entrada e abri lentamente a porta. Com sucesso. Burros. Sai e fui a porta da frente. Abri de novo com sucesso, também. Entrei e observei o perímetro. Era igual a meu apartamento. Adentrei lentamente e ouvi uns assobios vindos do quarto. Caminhei lentamente e vi Percy de costas. Perfeito. Andei nas pontas dos pés e...

-Buuuuuu! –gritei quando cheguei a Percy. O susto dele foi tão grande, que ele caiu em cima de mim. E ele não é leve.

-Percy, você não é feito de ar.

Ele se levantou e me ajudou a levantar. Olhou-me e me abraçou, com lagrimas nos olhos. Olhei-o e chorei também.

- Só vim te dar um abraço. –disse

- Você tem que ir agora, daqui a pouco o pessoal vai chegar.

Ok, eu tinha acabado de chegar, mas aquilo era verdade. E eu também só tinha vindo para saber se Percy estava vivo. Sai sem relutar. E voltei a meu quarto. Tomei meu banho e comi. Esperei a galerinha, até que a porta abriu e uma ruiva, uma morena e um homem de cabelo loiro platinado entrou.

- Olá, Annabeth, né?- a morena falou- Somos sua equipe de preparação. Eu sou Carmem, ela é Lucia – apontou a garota ruiva – E ele é John.

Assenti, sem falar nada.

- Nos começaremos a primeira parte de sua transformação. – o loiro disse fazendo gestos teatrais.

Eles me puxaram para uma cadeira e me prenderam ali. Eu estou começando a achar que eles são psicopatas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.