Love ? escrita por Gi


Capítulo 7
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297342/chapter/7

Ponto de vista: Isabella Swan

Acordei por volta das 9h30 para começar a arrumar coisas para o piquenique. Fiz cupcakes de baunilha com cobertura de morango, de uva, de maracujá e de limão.

Lavei algumas frutas fáceis de comer (que não precisam de garfo) e fui até o mercado comprar algumas bebidas e procurar aquela toalha xadrez meio clichê, mas foi o que a Rose me pediu pra levar. 

Quando cheguei em casa já eram 12h30, nós havíamos combinado deles me buscarem aqui em casa lá pelas 13h15, teria que tomar banho e me trocarvoando.

Tomei meu banho rapidamente e sequei meu cabelo, só que deu errado então ficou um fuá, prendi em um coque bagunçadinho e me troquei.

13h10

Coloquei tudo o que tinha preparado dentro de uma sacola e os cupcakes levei em uma bandeja.

A campainha tocou e sai, tomando cuidado para não deixar as coisas caírem.

Rosalie e Alice me ajudaram a carregar as coisas até o carro.

- Bella, tenho que te dizer que estas ferias estão te fazendo muito bem. - Disse Jacob no meu ouvido. Revirei os olhos e ele passou o braço na minha cintura, estávamos colados.

Estou começando a achar que Jacob realmente gosta de mim de um jeito diferente de que eu gosto dele. 

--------------------------------------

Quando eram umas 15h30 meu celular tocou, 1 mensagem de um numero desconhecido: 

Você está linda.

---------------------------------------

Ponto de vista- Edward Cullen.

Pela manhã fui resolver algumas coisas da faculdade e de onde iria morar em New Jersey. 

Só que tudo que entrava na minha cabeça saia, pois logo lembrava que iria estudar com Bella, vê-la todos os dias, sair com ela, etc.

Mas a ideia de que ela estava me recusando me assustava. Nenhuma garota nunca me recusou... Até Bella aparecer.

Estava no carro quando Alice me mandou uma mensagem me chamando para ir ao parque, mas teria que mentir porque Bella não queria me ver e ela estava lá. Ela me explicou onde que estavam e fui até lá, só que pelo caminho oposto do normal, já que teria que mentir.

Falaria que estava passando por perto e vi o carro de Emmet estacionado e tinha ficado curioso para saber o que estava fazendo no parque.

Quando os achei vi Bella, e sinceramente, ela estava maravilhosa sem esforço nenhum.

Teria que arrumar um jeito de puxar assunto com ela sem que me xingasse.

Você está linda.

Mandei a mensagem para ela e ela ficou procurando quem é que tinha mandado. Mandei outra.

Olhe para a direita

-----------------------------------------------------------------------

Ponto de vista: Isabella Swan

Olhei para a direita e lá estava Edward, usando um moletom e calça jeans. Como consegue ser tão bonito sem nenhum esforço?

Encarei Rosalie, que nem percebeu porque estava ocupada demais beijando Emmet. Teria uma conversa muito séria com ela mais tarde.

- Você está linda- ele sussurrou em meu ouvido, me dando um susto.

- Filho da puta, me assustou.- Virei e abracei Jacob, mostrando que não queria conversa com ele.

Só que Jacob entendeu errado e se aproximava do meu rosto cada vez mais. 

E acabou me beijando.

Sei que não deveria ter correspondido, mas o correspondi. 

E tambem sei que não deveria compara-lo com o beijo do Edward, mas os dois eram tão diferentes, os dois se contrariavam. E mesmo assim, os dois eram ótimos. 

Nossos lábios se separaram e Jake disse:

- Não sabe por quanto tempo tenho esperado por isso. - Ok Jacob, você pode ser lindo, gostoso, legal, engraçado e etc, mas isso foi 100%gay. E eu não sabia o que responder então só sorri.

Olhei para Rosalie e ela se lambuzava com um cupcake e depois beijava Emmet pra deixar ele sujo tambem. Dei um sorriso bem discreto, só pra mim mesma. Alice e Jasper conversavam sobre as musicas dos anos 80, formavam um casal muito bonito e combinavam muito. E finalmente, Edward estava me olhando com raiva, achando que eu tinha beijado Jacob para fazer ciumes nele.

------------------------------------------

Ponto de vista: Edward Cullen

Acho que aqueles foram os 3 minutos mais torturantes da semana, pareciam 2 horas e lá estava Isabella beijando o melhor amigo.

Tudo bem, tenho que admitir que me mordi de ciumes e sinceramente, acho que ela fez aquilo de proposito.

Uma mulher estava passando pelo parque e ela era bem bonita. Lhe dei um beijo, é, do nada mesmo.

E ela retribuiu.

- Sou Edward.- Sorri.

- Victoria. - Sorriu de volta- Pegue meu numero, vamos sair qualquer dia desses.

- Claro.- Ela me passou o numero dela, nos despedimos e ela continuou com a corrida dela.

Quando olhei para Bella, ela estava rindo. Como se soubesse que eu fiz aquilo para provoca-la.

------------------------------------------------

Ponto de vista: Isabella Swan

Como Edward é baixo, ficou com a primeira mulher que passou no parque só para me provocar - eu acho. Comecei a rir.

- Do que está rindo amor ? - Jacob perguntou.

- Que mané amor, a gente só ficou.- Pensei.

Pensei ou falei em voz alta? Acho que falei, porque todos me olhavam. Alguns querendo rir, outros se perguntando que merda eu tinha feito. Edward ria igual um idiota. E Jacob se sentiu ofendido, acho.

- Er... Vou dar uma volta.- Falei e sai andando, não querendo ninguem por perto.

Queria pensar um pouco.

Mas, alguem não deixou.

- Por que deu aquela patada no Jacob ? Cansou de ter um cachorrinho atrás de você ?- Perguntou Edward.

- Pois é, Edward. Pelo que percebo perdi um cachorrinho e ganhei outro.

- Ai, essa doeu.- Sai andando o deixando para trás. Mas ele me puxou e me precionou contra uma arvore.

- Você não percebe o quanto me deixa louco né ?- Seu rosto a milimetros do meu.- Você é maravilhosa, só falta uma coisa pra ser perfeita...Você sabe do que eu to falando né?

- Não vou pra cama com você. Nem te conheço direito e outra, sei que você é galinha... Não quero isso.

- E quem disse que precisa ser na cama?

- HA HA HA parabéns Edward, quer um premio?

- Sim, você.

E então me beijou, eu tentei afasta-lo de mim, mas ele tem o dobro de força da minha, então desisti e o beijei de volta.

Sua mão descia até a minha bunda e subia, parecia aqueles elevadores de parque de diversão, só que mais devagar. Pegou minha mão e foi levando até seu membro mas nos separei e voltei para onde todos estavam.

Quando cheguei, todos ficaram em silencio e eu fiquei totalmente constrangida, sem ideia do que fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao é assim galera, eu sei que é chato ficar pedindo reviews mas eu tenho que saber se vocês estão gostando, no que posso mudar.
como leitora, tambem sei que é chato ficar comentando em todos os capitulos, então por favor comentem nem que seja em 1 só, eu preciso de criticas para poder melhorar.
só irei postar o próximo capitulo - que já esta pronto - quando esta fic tiver 15 reviews, o que eu tambem sei que é chato ficar controlando capitulos por reviews, mas é o que me sobra a fazer
E por ultimo, espero que estejam gostando, do fundo do meu coração e comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.