Love ? escrita por Gi


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297342/chapter/6

Ponto de vista: Isabella Swan

Acordei em um lugar totalmente desconhecido, com um cara que eu acho que não sabia quem era e sem lembrar de quase nada de ontem. Quer dizer, eu me lembrava de estar bebendo igual uma louca, dançar com Rose e beijar um cara... Deve ser esse cara com quem eu estava dormindo.

Parecia àquela cena do filme Como se fosse a primeira vez, que a Lucy acorda e vê o Harry na cama dela, mas não lembra quem é. Mas a Lucy sofreu um acidente e eu não... Acho.

Olhei para a minha roupa, estava usando uma camiseta masculina gigante e um short. Estranho...

Levantei da cama, tentando ser silenciosa e comecei a abrir a porta, quando ele acordou.


– Você fica ainda mais linda quando acorda... – falou. Alias, ele era magnífico. Parecia ser alto, cabelo cor de bronze, olhos verdes e tinha um corpo bonito.


– Não me lembro de nada, quem é você ?


– Sou Edward, irmão da Alice e do Emmet, a gente se conheceu ontem na festa mas você estava bêbada demais e queria ir para casa. Ia te levar até lá, mas você dormiu no caminho, então era impossível de te levar se eu não sei onde você mora.


– Ah, e como eu fui parar nisso ? – apontei para a minha roupa.


– Quando Alice chegou te trocou.


– Er... Obrigada, você pode me levar para casa ? Estou cansada e aqui é meio longe para eu ir a pé.


– Hm- Parou para pensar, caralho ele é lindo demais imagina isso lavando louça na minha casa... Foco, Bella, Foco. Ele estava se aproximando cada vez mais, quando estava a poucos milímetros do meu rosto falou - Só se você me der um beijo.


– Como assim, tá louco ? – Me afastei.


– Grande coisa, ontem a gente já se beijou. Qual vai ser a diferença, um beijo a mais, um a menos... E outra, parece até que você gostou ontem, então porque não repetir a dose?


Parou, pausa pra eu captar.


Quando é que Isabella Marie Swan vai para uma balada, fica bêbada, beija um cara que conheceu à 5 minutos e dorme com ele- literalmente falando, mas mesmo assim, os únicos homens com quem eu já dormi foram meu pai, Jacob e meus primos.


Juro que não estou me reconhecendo.


Tudo bem que tenho 21 anos, o normal para gente da minha idade é sair e dormir – ou não dormir – com caras toda semana. Mas eu não sou assim.


Em sábados, eu costumo entrar na internet para saber mais sobre o que eu aprendi na semana e resumir tudo.

Em domingos, faço trabalhos, lições e coisas que não deram tempo de fazer durante a semana.

O único dia que tenho uma folguinha é sexta a noite, quando eu normalmente fico lendo livros que não são da faculdade.

E olha, minha vida está ótima assim. Nunca tirei uma nota abaixo de B, tenho uma família que me apoia no que faço, amo meu melhor amigo e minha vida está bem organizada. Eu iria querer mais alguma coisa ?


Ok, muitas pessoas devem pensar que ter um namorado é tudo na vida. Não é, o que é mais importante é ser bem sucedido. O resto vem de brinde. Acho que o mundo hoje esta muito voltado para o amor. Depois que os hippies começaram com esse lance de paz e amor, todos acham que amar o próximo é o que mais importa. Mas não é, antes de amar outra pessoa você tem que se amar e assim por diante. Nós somos vitimas de nós mesmos ao achar que amar é tudo.


– Se não vai fazer diferença nenhuma eu te beijar agora, me leva pra casa. Isso sim vai fazer diferença. – Falei e sorri.


– Esperta... Mas eu não vou te levar pra casa sem um beijo.


– Tudo bem, eu peço pra Alice. – Sorri, peguei minhas roupas e fui atrás dela.


Nada de Alice no quarto, nada de Alice na sala, nada de Alice na cozinha.


Sai até o quintal e estava chovendo.


– Espera Bella.- Edward puxou minha mão, nossos corpos se juntando e por um impulso, acredito, ele me beijou.


Foi um beijo com desejo, com gosto de bafo matinal e chuva.

Ele me deu uma mordida no lábio inferior e eu gemi – não de prazer, mas sim de dor – só que ele achou que era um gemido de prazer e aprofundou o beijo, querendo colocar a mão sob o meu sexo. Afastei-me.


– Chega agora me dê carona.



Consegui fazer com que Edward me desse a carona e na hora em que sai do carro recusei dar mais um beijo nele. Não que eu não quisesse continuar beijando ele, mas porque não quero quebrar minhas regras de ser seca até o fim da faculdade.

Eu sei que fui muito grossa após o beijo, mas não me arrependo. Se eu não tivesse falado aquilo com certeza estaríamos nos beijando até agora.


Coloquei a roupa de Alice/Edward para lavar e fui tomar um banho, mais tarde iria até uma loja de doces para comprar coisas com a minha mãe para a festa da minha prima mais nova.



Minha mãe é uma ótima cozinheira, em festas e coisas do tipo sempre sobra para ela fazer os doces ou salgados. Desta vez sobrou para ela os doces.


Me troquei e saímos em busca dos doces que ela iria precisar, até que foi bem rápido.


Depois de sair da loja de doces paramos na farmácia e o pessoal de lá ficou me fazendo perguntas sobre a faculdade, já que sempre morei em Forks eles queriam saber de tudo que estava acontecendo na minha vida.

De noite, Rosalie passou em casa e perguntou se eu queria fazer piquenique com eles no parque.

Eu iria porque Edward não ia.

Eu sei que não deveria evita-lo, mas iria fazer isso, juro que não queria, mas precisava. Não estou com vontade de ter uma “paixonite de verão”.

Contei à Rose tudo o que tinha acontecido e ela só riu da minha cara e depois falou que eu estava virando uma “Neurótica com estudos” e que deveria curtir a vida. Vê se pode uma coisa dessas.

Depois de falar com ela fui dormir, ainda cansada do porre de ontem a noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.