Love ? escrita por Gi


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297342/chapter/4

Ponto de vista: Isabella Swan

Mesmo não precisando acordar cedo, acordei às 09h para dar uma volta pelo bairro e fotografar.

Tirar fotos dos outros era um hobbie pra mim, sempre que dava eu saia pra fotografar.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples, passando apenas rimel e lápis de olho bem levinho.


– Bella onde está indo tão cedo menina ? - Minha mãe perguntou ao me ver descendo as escadas.


– Fotografar - levantei a camera e sorri. Lhe dei um beijo e saí.


Sentia tanta falta de Forks, do tempo umido e frio, da natureza em volta, da pouca população. De todos os pequenos detalhes.


Fui andando até um parque ali perto. Fotografei alguns esquilos, crianças brincando nos brinquedos.


Fiquei por lá durante umas 2 horas, voltei para casa quando meu estomago começou a reclamar de fome.


–-------


Ao chegar em casa, vi uma loira sentada na cozinha que reconheceria em qualquer lugar.


– Rosalie ! - corri para dar um abraço nela, ela me deu um beijo na bochecha e sorriu.


– Senti tanto a sua falta.


– Eu também, como estão as coisas lá em NY ? Não acredito que está aqui, e olhe para você, você está incrivel. - Alguém pigarreou do outro lado da cozinha, nem tinha reparado que tinha mais alguém aqui.


– Bella, este é Emmet, meu namorado. - Emmet se levantou e veio se apresentar.


– Prazer em te conhecer Bella, Rose me fala muito de você. - Sorri e senti minhas bochechas ficando vermelhas.


– Bom Bells, eu vim aqui para te chamar para sair hoje a noite. Iremos até uma balada e eu queria te chamar.- Eu ia recusar, mas antes mesmo de começar a falar ela me cortou - E relaxe que não iremos só nós três, no mês em que fiquei aqui fazendo cursinho uma familia se mudou e eles irão com a gente. Todos estão muito empolgados em te conhecer.


– Er, eu não sei...- Coçei a cabeça, Jake iria ficar muito chateado se eu não o levasse. - Tudo bem se eu levar Jacob ?


– Hm, se você prometer que irá com a gente tudo bem. - Sorriu - Vamos, temos que ir comprar alguma coisa para você usar hoje porque eu tenho certeza que ainda está com o mesmo estilo e não comprou nada desde que mudou para New Jersey. - Reclamei, mas eu realmente queria fazer alguma coisa com Rosalie, ela é minha unica amiga e eu queria saber tudo sobre Nova York.


– Tudo bem, só vou pegar minha bolsa lá em cima.


Corri para pegar minha bolsa e quase caí quando cheguei lá em cima.


– Você está bem Bella ? - Minha mãe gritou ao ouvir o barulho.


– Sim, qualquer coisa eu grito.


Peguei a bolsa e desci.


– Vamos ?


– Sim, mas onde está Emmet ?


– Foi para casa, quis nos deixar sozinhas para colocar a conversa em dia.


– Mas como iremos para Seatle sem carro ?


– Relaxa, eu ganhei um. - Sorriu e me mostrou as chaves.


– Então tá, vamos. - Saimos e procurei o carro. Sem sucesso. - Cadê o carro, Rose ?


– Procure direito, Bells. - Virei para a esquerda e logo vi. Era um daqueles carros grandes, não sei nomes de carros, então é meio impossivel falar qual é.


–-----------


– E ai Bells, como estão as coisas em New Jersey ? - Rose me perguntou enquanto estávamos na fila de comida.


– Hm, eu não fiz nada de diferente, apenas me misturei e não me inturmei. O unico amigo que tenho lá é o Jake.


– Amigo né ? - Riu e a encarei.


– Amigo, não consigo imagina-lo de outro jeito sem ser como melhor amigo.


– Mas ele consegue, aposto que já teve altas fantasias contigo. - Meu rosto estava em chamas, fiquei com vontade de abrir um buraco e entrar lá.


– Xiu, Rosalie.- Ela só ria da minha cara.


– Ok, vamos comprar as coisas que eu já estou com saudade do Emmet.


– E vocês, como que se conheceram ?


– Lembra que eu te falei da familia que se mudou e tal...- fiz que sim com a cabeça- Então, o Jasper começou a namorar com a irmã dele. - meu queixo caiu, Jasper namorando ? - É, estranho mas ele está namorando. Ele a levou em casa para conhecer a familia e ela me apresentou ao seu irmão, Emmet, começamos a sair e estamos juntos tem 5 meses. - Sorriu, apaixonada.


– Fico tão feliz por você... - lhe dei um abraço.- E é bom estar apaixonada mesmo ou é só coisa da midia ?


– É ótimo, eu me sinto completa.


– As vezes eu fico imaginando o que seria da minha vida se eu decidisse namorar e essas coisas, mas simplesmente não consigo. Tudo está em um caminho tão certinho. Acho que vou esperar terminar a faculdade e arrumar um emprego para ver se dá tudo certo na minha vida antes de me aventurar no amor.


– Parece até que você já experimentou estar apaixonada...- Sorriu.


– Não, vejo tantos filmes em que a mocinha termina chorando que eu desisti do amor, irei esperar a hora certa.


–-------------------------------------

Ponto de vista: Edward


Minha irmã bateu na porta me acordando para almoçar, ainda era cedo, 15h20.


– Vamos Edward, hoje a noite você vai com a gente para a balada. Você vai se divertir, a melhor amiga de Rosalie está na cidade. - Emmet falou e eu nem me animei muito, já tinha ouvido conversas em que essa amiga não gostava de farra.


– Ela é bonita pelo menos ?


– Porra, se eu não estivesse com a Rose com toda certeza tentaria alguma coisa com ela. - Ri.


– Vá a merda, Emmet.


– Eita, por quê ?


– Por ser tão pervertido.


– O sujo falando do mal lavado. Mas mesmo assim, não trocaria minha ursinha por nada nesse mundo.


– Tudo bem, vamos almoçar que eu estou faminto.


–--------------


Ponto de vista: Isabella Swan.


Quando eram umas 17h saímos do shopping e fomos para a casa de Rose nos arrumarmos.


Achamos as roupas bem rápido mas ficamos conversando tanto que nem vimos a hora passar.


– Tenho que ligar para o Jake para avisar da festa, vou precisar da carona dele hoje. - peguei o celular dentro da bolsa e disquei seu numero


– Oi Bells – Disse Jacob animado.


– Ei, tenho uma festa para irmos hoje... Passa em casa para me buscar às...- olhei para Rose e ela fez 21h com as mãos - às 21h.


– Hm, tudo bem. 21h estou ai então, beijos. - E desligou o telefone.


– Bella, você se importa se eu chamar a Alice para se arrumar com a gente ?


– Magina, Rose. Alias, estou animada para conhecer Alice, que conseguiu conquistar Jasper. Sinceramente, sempre achei que ele era gay. - Riu igual uma idiota.


Rose ligou para Alice e em menos de 10 minutos ela estava lá, era uma mulher baixinha que se parecia com uma fada. Era um docinho, uma fofa.


– Vou tomar banho primeiro, tudo bem pra vocês ? - perguntei.


– Vai lá, Bella. - Alice falou e piscou com um olho só .


– Nada disso, Bella. Se importa se eu pintar seu cabelo ? - Rosalie perguntou.


– Tá maluca, menina ?


– Vem aqui, deixa eu te mostrar como eu queria fazer. - Pegou o computador e começou a me mostrar. Ela queria que eu fizesse californianas, e o tom que ela queria era bem bonito.


– Hm, tudo bem. Mas se ficar uma droga eu te mato.


Ela começou a mexer nas tintas e passar no meu cabelo que era comprido e virgem, com um tom de castanho bem escuro.


–-----------

2 horas depois

– Pronto Bella, vamos lavar e ver como ficou.


Parecia que haviam borboletas no meu estomago, queria ver logo como que havia ficado.


Rose soltou um gritinho de animação ao ver o tom.


– Bella, está a coisa mais linda que eu já vi. - Disse Alice, já pronta.


– Agora vamos, já são 19h e você ainda está com essa mesma roupa. Vá tomar banho, use o shampoo que está ai que é pra cabelos tingidos e quando você sair eu vou fazer babyliss e a Alice vai fazer sua maquiagem.


– Tanta produção para nada, vou continuar sem sal...- sussurrei.


– Você nunca vai ficar sem sal, você é linda.- Alice disse e piscou com um olho só, de novo. Acho que ela tem mania de fazer isso.


Tomei um banho rápido e quando sai as duas estavam prontas.

[Rose / Alice]


– Vem aqui - Rose disse e bateu na cadeira para começar a me arrumar. - Estou apaixonada pelo seu cabelo. - Sorriu.


Depois de alguns minutos com o babyliss, estava pronto.


– Pronta para ver como está maravilhoso ?


– Sim. - Segurava minha mão, nervosa.


Quando ela me virou para o espelho, não acreditei que era o meu cabelo. Parecia de outra pessoa.


[cabelo delas obs: a Alice está como a Selena Gomez, mas ainda é a Ashley Green]


– Está maravilhoso Rose, obrigada.- sorri e lhe dei um abraço


– Magina, você merece.


Logo Alice substituiu Rose e começou a me maquiar, passou uma sombra perolada e delineador marrom, muito rimel e pouco lápis de olho. Para finalizar, passou um batom vermelho bem forte.


– Pronta ? - sorriu e eu fiz que sim com a cabeça. Virou a cadeira e logo vi uma Bella que não parecia Bella.


– Agora se troca e vou te deixar em casa. - Colocou alguma coisa na minha bolsa - Vou deixar você com o batom vermelho para retocar quando estiver chegando.


– Obrigada, vocês duas são incriveis. - Abracei as duas e terminei de me arrumar.


[Bella]


–-----------


Eram 20h59 e escutei a busina de Jake lá fora.


– Tchau mãe, tchau pai.- Gritei e sai.


Abri a porta do carro e o queixo de Jake caiu.


– Quem é você e o que fez com a Bella ? - Ri.


– É o que uma tarde com Rosalie me faz, não acredito que estou saindo assim. - Riu.


– Está maravilhosa. - Me olhou de cima a baixo, me fazendo corar. - Vamos lá, 21h e eu tenho que passar na casa de Rose para ver o caminho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai rolar nessa festa ? Tenho muitas idéias e logo mais posto. Beijos e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.