Love ? escrita por Gi


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297342/chapter/3

 Ponto de vista: Isabella Swan

  

   Minhas malas já estavam prontas para voltar para Forks passar as férias de verão, que graças a Deus duram 3 meses. Posso amar estudar mas esse ano foi cansativo demais.

   Jake iria passar para me buscar para irmos para o aeroporto daqui a pouco, enquanto isso me olhei no espelho e sorri ao lembrar que nos próximos três meses a unica coisa que teria que fazer era descansar. Nada de acordar cedo, estudar ou limpar a casa. Não vou ter que fazer nada,  nada, nada.

   Desci para espera-lo e avisei para o porteiro que iria passar um tempo fora e que se precisasse falar comigo eu estaria com o celular.

    O carro de Jake virou a esquina e me despedi do porteiro.

     - Animada ? - Jake me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

      - Muito, vou descansar finalmente !

       - A senhorita que pensa isso, vou te arrastar para umas festas. Você tem que se divertir. - Revirei os olhos.

         - Você sabe que esse não é o tipo de diversão que eu gosto. - Ele riu 

           - Vou fazer você mudar de idéia... Vamos, quero comer alguma coisa quando chegar no aeroporto.- Sorri e entrei no carro.

           [Ligue a musica]  

        Comecei a bater o pé no ritmo da musica e comecei a rir.

        - Qual é a graça ?

         - Sei lá, deu vontade de rir. Eu amo essa musica, canta comigo Jake.

          - Come on, stand up again (Vamos lá, levante-se de novo)

           - Stand, you're gonna run again (Levante-se, você vai correr de novo) - Ri mais ainda.

             - Bella, você andou usando algum tipo de droga e não me contou ?

              - Não, só estou feliz mesmo. 

             Seguimos para o aeroporto rindo e cantando da minha felicidade instantanea de férias.

-----------------------

             - Bella você é uma tartaruga, vamos logo.

     - Calma, não to com um pingo de vontade de correr, sou desengonçada demais vou acabar caindo.- Ele riu da minha cara.

     - Não to falando pra correr, só andar mais rápido.

     - Vai indo na frente que eu já estou indo. 

      - Ai eu não tenho paciencia com esse cu doce, vem aqui. - Jake me pegou no colo, como se eu fosse um saco de batata e me jogou no ombro.

       - Jake me poe no chão, vão achar que você está me sequestrando. - Ri e ele me colocou no chão.

       - Vamos logo. - Pegou a minha mão e saiu me puxando.

        Sorri e saí andando, Jacob com pressa vira um pé no saco.

-------------------------

         - Feliz ? Fomos os primeiros a entrar no avião, agora relaxa aí. - Estava sentada na poltrona da janela com o Iphone e o fone na mão para ouvir musica. O voo seria rapido, apenas 20 minutos.

           - Bella

            - Fala

            - Eu te amo. - Sorri. 

    Jake é meu melhor amigo desde sempre, mas as vezes acho que ele queria tentar ter algo mais, mas nunca passamos do selinho bebados. Nunca pensei nele como um namorado ou algo mais do que melhor amigo.

               - Também te amo. - Sorriu de volta e pegou um dos meus fones. - Tá, eu te amo e tal mas isso ai já é abuso.

                  - Melhores amigos servem para isso.

-----------------------------

           Ao chegarmos em Washington - não tem aeroporto em Forks - esperamos meus pais que deixariam Jake em La Push e depois iriamos para casa.

    - Bella ! - Vi minha mãe acenando para mim e corri até ela, lhe dei um abraço. - Que saudade de você. - Ela chorava.

     -  Também senti sua falta. - Fui até meu pai e ele me abraçou forte.

     - Você não sabe como a casa fica vazia sem você. -Riu, sem graça.

     - Vamos ? - mamãe perguntou.

Seguimos para o carro e conversamos sobre tudo  o que fiz esse ano, quer dizer, o que eu não fiz. 

    De Washington até La Push são mais ou menos 40 minutos e de La Push até Forks são mais ou menos 15 minutos.

--------------------

       Depois de deixarmos Jacob minha mãe perguntou se estava rolando alguma coisa entre a gente e eu simplesmente morri de rir.

       Ao ver minha casa no fim da esquina me senti tão completa.

      - Lar docê lar - sussurrei.

      - O que disse Bella ?

       - Nada, estou falando sozinha.

         Subi as escadas e fui para o meu  quarto e estava do mesmo jeito que eu tinha deixado, meus livros na mesma ordem,  minha escrivaninha com os mesmos papéis. 

          Deitei na cama e sorri, era o começo das férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demorei para postar por falta de animo e estou em recuperação, ou seja minha vida está resumida em estudar nesses ultimos dias haha espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.