Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 13
Prisão Domiciliar.


Notas iniciais do capítulo

=w= Minha amiguinha Dory me ajudou *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/13

(Kaito narra.)

Tinha quase certeza de que algo sairia errado.

Bom,No começo estava tudo de boa,Tipo,Assim que saimos da porta da minha casa.

Quando a gente pisou na calçada...

–MIKU! VOCÊ NÃO ESTAVA DE CASTIGO!?

–Onii-Chan...Grr...

Ele arrastou Miku até a casa deles,Miku parecia triste e brava,Coisa que só ela consegue parecer.

–-------------------------------------------------------------------------------------------

Na casa dos Hatsune...

(Miku narra.)

Mikuo me deu um monte de broncas e me deixou em prisão domiciliar,Chato, Muito chato.

–EU DISSE QUE VOCÊ ESTAVA DE CASTIGO E... BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA!

Mikuo fala demais,E surta demais tambem.

Como eu estava de prisão domiciliar,Ele me acompanhou até a escola todos os dias,E ia me buscar na hora exata,Nem um segundo a menos,Nem um a mais.

Eu e Kaito ficamos muito bravos e cada vez mais distantes,Não podiamos nos encontrar e nem nada assim,Um dia Mikuo se atrasou 5 minutos,Fomos falar com neru,Ela teria que esclarecer tudo.

Ps: Eu estava com muita raiva do Mikuo Ò-Ó.

–Neru!

Neru se virou,Ela estava mexendo no celular.(O que já é meio óbvio,Ela sempre fica mexendo no celular,Até durante as aulas.)

–Sim? -Ela disse.

– ESCLARESSA TUDO PARA O MIKUO! ELE ME COLOCOU EM PRISÃO DOMICILIAR NO MEU QUARTO! Até esta me fazendo usar o uniforme de preso!

Tirei o uniforme da mochila e mostrei para eles.

–Mas não foi culpa minha.-Neru disse como se eu ter tropeçado no pé DELA e ter caido em cima do Kaito,Não fosse culpa dela.

Eu queria bater tanto em Neru...

Kaito tirou o celular de Neru dela.

–DÁ O MEU CELULAR AQUI!

Kaito é o aluno mais alto da nossa classe,Foi só ele erguer o braço que estava segurando o celular que Neru não conseguia o pegar.

–Grrrr...-Neru tentou bater nele,Mas segurei a mão dela.

–Você explica e a gente te devolve seu celular,Em perfeito estado,Como Kaito o tirou de você.

–TA BOM,VOU EXPLICAR! MAS DO MEU PONTO DE VISTA!

–Mas explique a verdade,Se não a gente vai derreter seu celular.

–Ok.-Isso deu medo nela.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

A tarde,Neru foi até minha casa.

Antes dela chegar eu estava brincando com umas fantasias minhas,Quando Neru chegou,Tive que me vestir rápido.

Mikuo abriu a porta para neru,Eu só posso sair do meu quarto se Mikuo me chamar.

–MIKU! DESÇA!-Abri a porta do meu quarto e desci as escadas.

–Kon'nichwa Miku.-Neru disse.

Sentei no chão.

–Miku,O que é isso na sua cabeça? Orelhinhas de gato?-Ela me perguntou.

–Ah sim,Eu estava mexendo numas fantasias e esqueci-me de tirar.-Tirei o arquinho e coloquei-o no chão.

–Mikuo,Vim te contar o que aconteceu de verdade.-Neru me Encarou e depois encarou Mikuo.

Ela contou tudo,Tudo certo.

Devolvi o celular para ela.

–Ok,Miku,Pode sair do castigo,Só que fique na linha hein?

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Fui até a casa de Kaito,Entrei sem bater.

–KAITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Gritei.

Só escutei ele cair da escada rolando.

–Oi.-Ele disse,Todo espatifado no chão.-Você me assustou.

O ajudei a levantar.

–Vamos ensaiar para o concurso? -Disse super animada.

–Claro,Vai ter premiação masculina e feminina? -Ele estava tentando indireitar o pescoço que eu desloquei quando o assustei.

–Felizmente sim!

–Ta bom...Cantei algo qualquer.

–...♫NaNaNaNaNaNaNaNa

Ele pareceu ficar encantado.

–Miku...S-Sua voz é perfeita...

Acho que eu corei um pouquinho.

MELT!♫(♫DERRETA!♫)

Kaito começou a cantar.

–♫Anata wa ima doko de nani wo shite imasu ka...♫(♫Onde Estás Agora? O Que Estas A Fazer?♫)

Fiquei ouvindo Kaito cantar.

–Kaito,Participe do concurso!VOCÊ CONCERTEZA VAI GANHAR!

Ele parou de cantar.

–Miku,Não posso.

–Por que?

–Tenho vergonha.-Ele corou.

–Você tem vergonha de cantar para mim?

–Não..

–Então por que tem vergonha de cantar para o mundo?

–...TA BOM! EU CANTO! Só porque você pediu.

–Vamos continuar ensaiando!

Ficamos cantando...Cantando coisas bonitas,Para o concurso,Iriamos escrever uma música pensando em alguém especial...E assim se fez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Trechos São Tirados Das Musicas:
Miku-Melt.(http://www.youtube.com/watch?v=4_Gls3eKUwA&list=UL)
Kaito-Dear You.(http://www.youtube.com/watch?v=9eHoY6XaSPc)