Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 12
Roupa Nova.


Notas iniciais do capítulo

=w= Ficou Uma Melda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/12

(Miku narra.)

Mikuo me deixou de castigo por 2 semanas,Não podia sair de casa,Só para ir para a escola.

–Onii-Chan,O que você achou que estava acontecendo quando viu aquela cena? -Perguntei,Ele já estava bravo,Vale a pena arriscar.

–Por que você ia beijar o Kaito denovo?

– O QUE!?

–Isso mesmo que você ouviu.

–O Kaito me segurou para eu não bater em você,Neru colocou o pé e eu cai em cima dele.

–Aham,E eu sou um palhaço.

–Parece.-Murmurei bem baixinho.

–O QUE VOCÊ DISSE!?

–Nada,Onii-Chan!

–Bom,Não importa,Você ainda está de castigo,Me-Dê seu celular.

–NÃO!

–Miku.

–NÃO VOU DAR! O CELULAR É MEU! O PAPAI ME DEU!

–Ok,Não dê,Então eu falo com Kaito pessoalmente.

Vixi '-',Kaito não merece meu irmão surtado.

–Onii-Chan,VOCÊ NÃO PODE CONTROLAR TUDO NA MINHA VIDA! EU NÃO SOU UM CACHORRO NA COLEIRA!

–Eu só quero o melhor para você Onee-Chan.

–SE VOCÊ QUISESSE MESMO MEU MELHOR NÃO ESTARIA FAZENDO ISSO! EU AMO KAITO E VOCÊ SABE DISTO!-Grrr...

–Você sempre vai ser minha irmãzinha,E você sabe disto.-Ele saiu do quarto.

–GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!-Rangia os dentes de tanta raiva,EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA!

Sai de casa,Não importa se eu estava de castigo,Dane-Se,Estava revoltada.

Fui até a casa de Kaito.

TOC TOC TOC.-Sim eu bato forte pra caramba nas portas.

Kaito abriu.

–Miku?

–Não,A chapeuzinho vermelho,Não ta vendo?

–Brigou com seu irmão?

–Sim,Ele é um idiota!

–Ficou de castigo?

–Sim,Ele é um idiota por me deixar de castigo!

–Você gosta de mim?

–Sim,Ele é um...AAAAAAAAAAAAAH!-Corei violentamente.

Ele riu.

–Quer ficar por aqui? A casa é grande,Akaito foi viajar e levou Kaiko junto,Estou sozinho,É tedioso.

–Claro,Não quero voltar pra casa mesmo.

Conversamos a tarde toda,Jogamos video game,Ganhei no joguinho de luta.

Acabei adormecendo no sofá.

Kaito dormiu no sofá mesmo,Ele babava enquanto dormia.

Ele caiu do sofá algumas vezes,Da ultima vez que caiu,Durmiu lá mesmo.

Amanheceu...(Winnie Shion: Peguei a viola,Botei na sacola e fui viajar(8) #Apanha)

–Kaito...KAITO ACORDA!-Dei uma almofadada na cara dele.

–Ronc.-Ele continuou dormindo,Ele fica tão fofo dormindo.

Sentei no sofá e coloquei os pés em cima dele.

–ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC.-Como eu consegui dormir com esse trator Roncando? _ _||-KAITOOOOOOOOOOOOOOO! SOCORRO A CASA TA PEGANDO FOGO!

Não acordou.

–Já sei.KAITO ESTÃO DISTRIBUINDO SORVETES DE GRAÇA LÁ FORA!!!

–Onde?

–Aleluia você acordou,Estou te chamando faz duas horas!

–EU PERDI O CAFÉ DA MANHÃ!?

–Não,É modo de dizer,Anta.

–Você fez o café?-Ele se sentou.

–Eu sou convidada,Geralmente os anfitriões que fazem as coisas para os convidados.

–Etto...Vamos ver o que eu tenho.-Ele passou a mão no cabelo,Pra tentar arrumar.

–Eu chuto que tenha sorvete.

–Tem sorvete,Cereal e pimenta,E leite E essas coisas,Kaiko vive enxendo os armarios e a geladeira.-Ele fez uma cara tipo: =.=.-Vai ver ela quer que eu engorde,Porque ela viajou junto com o Akaito.

Liguei a TV.

–Então traz sorvete.

–De que sabor?Não tem de Alho-Poró.

–Pode ser de chocolate.

Ele trouxe duas taças.

–O Que Esta Passando De Bom Na TV?

–...-Estreitei os olhos.-Aqueles ali são nós dois?!-Era nossa peça de teatro passando na TV.

Acho que Kaito estava tendo um mini ataque cardiaco.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! POR QUE COLOCARAM ISSO NA TV?!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! EU QUERIA SABER!

Kaito pegou o telefone e ligou para o diretor,Gritando com ele.

–Kaito,Pare de gritar,Está atraindo policiais. -Me escondi debaixo das cobertas.

Os policiais foram embora,Porque viram que era só um menino retardado gritando ao telefone.

Depois de meia hora que ele ficou gritando com o diretor,Ele desligou.

–Cof,Ele disse que a peça tinha ganhado um treco lá,E ele não vai tirar da TV.

–Nem atuamos tão bem assim!-Disse.

Lembrei quando beijei o Kaito,Não sei o porque de eu ter feito aquilo.

–Miku? -Ele me chamou.

–Vamos dar uma volta? De preferencia bem longe da minha casa?

Kaito se olhou.

–Eu ainda estou de pijama.-Ele me disse sorrindo.

–E eu estou toda desarrumada.-Rimos juntos.Rimos de tudo,Sem motivo.

–Se você quiser,Pode tomar banho,E pegar umas coisas da minha irmã,Kaiko tem um monte dessas "Coisinhas de menina".

–Onde é o quarto dela?

–Sobe as escadas e vira a esquerda,A direita é o meu quarto e a frente é o do Akaito,E o banheiro,Tem um em cada quarto.

–Bem engenhoso,Eu e meu irmão brigamos pelo banheiro todo dia,Quer dizer,Brigamos por tudo.

–Bom,Eu preciso procurar as minhas roupas,Akaito as escondeu,Antes de viajar.

–São aquelas ali grudadas no teto?

–AAAAAAAAAAAAAAH! MEU CACHECOL!

–Bom...-Joguei uma Cadeira pra ele.-Se vira.

Depois de eu tomar banho e me arrumar,Coloquei a mesma roupa que eu estava,Kaito conseguiu tirar as roupas dele do teto.

–Como estou? -Ele me perguntou sorrindo.

Eu pensei que ele estaria com a mesma roupa de sempre.

Mas diferente do que eu pensei,Ele estava com uma roupa diferente,Um conjunto preto,Meio cinza,Bem morderininho e fofo *-* se ele fez isso para me impressionar, cumpriu isso com total sucesso.

Acho que eu corei um pouquinho.

–Gostou Miku?

–Claro,Super morderno e kawaii *-*

Pensamento do Kaito:"Consegui te impressionar."

Fomos passear,De mãos dadas.Mas esse passeio não seria o mais calmo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>w< Gostaram? Reviews!