Cartas para Rich escrita por Gabriela Ananda


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Olá (de novo). Tive que postar mais um cap quentinho para vcs!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297200/chapter/10

Entrei em casa e corri direto para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama.

Tudo bem - gosto dele. Pronto. Confessei a mim mesma. Tomei coragem, não pra falar para ele, mas pra tentar esclarecer tudo que está na minha cabeça, definir meus sentimentos, e eu tenho que ter coragem de encarar a verdade. Porque eu tenho medo de amar ele mais do que eu já penso que amo. Eu achei que depois da festa eu iria esquecê-lo, mas tudo o que ele me disse pareceu tão sincero. Mexeu tanto comigo. Tentei disfarçar o que realmente estava sentindo, mas minha vontade era sair correndo. Eu queria ter ele para mim, mas agora eu estou confusa, não sei se posso realmente me entregar. Por que as coisas não podem ser diferentes? Sinceramente eu não sei o que fazer… Preciso de uma saída, mas minha única saída é ele. Rich.

Rolei na cama por um bom tempo, sem conseguir dormir, imaginando se, talvez, apenas talvez, ele também estaria acordado, pensando em mim.


Acordei me perguntando que horas seriam, olhei para o relógio na parede e já marcava 11h30min. Resolvi levantar e tomar um banho. Assim que terminei vesti uma calça justa, uma regata com um estampa florida e uma sapatilha, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e ajeitei a franja. Meu cabelo já estava bastante grande, fiquei pensando será que eu gostava assim mesmo? Peguei uma bolsa e joguei varias coisas dentro, incluindo – gloss, o livro que eu estava lendo, o caderno preto e um espelho.

Desci as escadas e percebi que não havia ninguém em casa, devem ter ido para a casa da tia Jodi.

Fiz ovos mexidos e torradas, e acabei queimando o dedo.

– Droga! – Disse, eu nunca fui boa na cozinha. Olhei na geladeira e peguei um resto de suco de laranja, despejei em um copo e bebi.

Terminei e comecei a guardar tudo, eu já estava atrasada para ir á escola. Ouvi buzinas na porta. Quem seria? Fui andando e tentei olhar pelo olho mágico, mas não consegui reconhecer. Só um carro preto. Abri a porta e vi a janela com o vidro escuro descer, mostrando o rosto dele. Rich.

– O que você esta fazendo aqui? – Disse meio envergonhada.

– Eu vim te buscar para irmos á escola. – Disse ele abrindo a porta, sinalizando para eu entrar.

– Não, não preciso, eu vou...

– Jane. – Disse ele com uma voz doce e um olhar penetrante. – Eu achei que ontem tivesse significado algo para você. Significou muito para mim... – Disse ele saindo do carro com as mãos para trás. – Comprei para você. – Ele mostrou o que havia nas mãos. Um lindo buquê de rosas vermelhas. E me entregou. Fiquei paralisada por alguns minutos. O suficiente para eu sentir as mãos dele na minha cintura, me puxando fazendo meus lábios encostar-se aos dele, em um beijo rápido.

– Jane, quer namorar comigo? – Senti minhas pernas cambalearem para frente e depois para trás, fazendo as mãos dele me apertarem mais forte a minha cintura. – Eu te amo, e você me ama... – Ele deu um suspiro longo e continuou. – Eu não vejo motivos para você dizer que não. Jane eu te amo, e quero você para sempre ao meu lado.

Vi minha vida se passar em minha memória.

“E ali estava ele, sentado com a Annie, no banco. O que ele vê nela?”

“Droga eu amo o Rich, odiei o fato de ter que admitir isso, mas é a verdade e eu não posso mais continuar a me enganar dizendo o contrario.”

“Vi a cadeira vazia dele e senti uma pontada no peito, o que ele estaria fazendo? Porque ele não estava aqui?”

“Só queria ficar perto dele. No máximo, deitar abraçada com ele. Na mesma cama. Nem um beijo, nada. Só um abraço, bem apertado.”


– Sim Rich, é tudo o que eu mais quero. – O beijei, um beijo que eu nunca mais iria esquecer. Ele me puxou ainda mais perto, embora não houvesse mais espaço entre nós. Senti algumas lagrimas rolarem no rosto. Tudo o que eu mais queria era ter-lo para mim, sei que seria um problema, mas não importava, não agora.

– Vamos amor, nós já estamos atrasados e eu quero falar para todo mundo que estamos juntos! – Disse ele com os olhos brilhando.

Acendi com a cabeça, e entrei no carro. Não estava conseguindo pensar racionalmente com esse turbilhão de sentimentos em mim.

Conversamos o caminho inteiro para a escola. Chegamos à porta e percebi que todos haviam parado o que estavam fazendo e começaram a olhar para nós. Rich segurou minha mão, de um jeito que me fez sentir mais segura.

– Está tudo bem. – Sussurrou ele no meu ouvido.

Olhei para Lily e Maggie que estavam boquiabertas. Lily me olhava com uma expressão “você tem que me contar tudo” Sorri um Oi para elas e continuei andando.

– Rich vem cá! – Disse Alan, o melhor amigo de Rich – Olá Jane. Sorri.

– Rich, eu vou ali nas meninas, pode ir lá no Alan. – Eu disse.

– Tá. – Ele sorriu, tentando esconder o desapontamento que sentia. Ele me puxou e me beijou. Senti minhas bochechas corarem e sai.

– Pode me contar tudo. – Disse Lily me puxando para entramos na sala logo. – Quero todos os detalhes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.