Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 30
Pendencies


Notas iniciais do capítulo

Gente, se chegarem nos 80 comentários posto as fotos dos personagens u_u mais um capítulo pra vocês! haha. Quando tiverem 65 comentários, posto mais um :3 espero que gostem! Boa leitura (:
PS: a formatação ta ruim, mas não consigo mais mudar :/ fiz do mesmo jeito que as outras, mas essa resolveu ficar assim )= enfim, desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/30

19:01 03 de dezembro de 2020 - Melissa Angel

Olá Diário! Como prometido, voltarei lá hoje na boate, no strip, eu sei lá o que é aquilo exatamente... Enfim, muito provavelmente vou ter minha conversa com o Thiago e, espero que não seja mais problemas. Talvez... Talvez eu encontre o Fe por lá... Pensei muito hoje a tarde... E minha decisão já está tomada. Vamos ver o que acontece... Bom, preciso ir agora! Conto tudo assim que eu voltar! Um beijãaaaaaao da sua dona linda, Liss!

20:54 03 de dezembro de 2020

Eu já estava totalmente pronta. Coloquei uma saia rosa, coladérrima! três palmos acima do joelho, uma blusa preta soltinha, e é claro, um salto 15 preto brilhante. Prendi minha franja de forma à ficar alta, deixando o restante do cabelo semi cacheado, o lado bom de ser uma vampira, é que posso EMPRESTAR utensílios - Não sou uma ladra, só para esclarecer - sem muitas dificuldades. Eu já não conversava com ELE há dois dias. Sim, agora faço referência ao indivíduo apenas por ele. Prefiro evitar pensar no nome e reviver todos os momentos mentalmente. Puxei o ar fundo, fechando os olhos. Nada de Maddox.


– Uaaaaaaaaaaau! - Miley sorriu, retribui o sorriso, dando uma voltinha.

- O que acha?

– Tá uma gaaaaaaaaaaata! - Ela bateu palma de leve, sorrindo.– Estou feliz que esteja bem. Eu queria tanto ir...

– Acho que o Lucas não gostaria...

– Talvez... Tanto faz.

– Por falar nisso, achei que estivessem juntos agora...
– Ele saiu...
– Saiu? Entendi. - Disse, já imaginando que haviam discutido.
– Credo, Liss. Que cara, amiga! Não brigamos. Ele saiu com o Henrique. - Arqueei a sobrancelha.
– Henrique esteve aqui denovo?
– Como assim, denovo? - Miley perguntou, confusa.
– Nada, estou birutando. - Ri, me ajeitando. - A propósito, não sei se ficarei aqui por muito tempo...
– Por que?
– Ainda é incerto, mas se houver certeza, prometo que te conto! - Sorri.– Agora preciso ir... Vai ficar ai mesmo?
– Sim, vou esperá-lo. - Ela me puxou de canto. - Você... Maddox... Não rola mais mesmo?
– Não... - Disse entre dentes, me esforçando a dizer isso. Ela me deu um tapinha nas costas.
– Graças a Deus. Já estava começando a achar que você não ia mesmo mais falar com ele. - Ela riu.
– Como é? Acabei de dizer que não...
– Qual é, Liss... Nem você mesma se convenceu disso. - Ela riu novamente, olhando de relance a figura que acabava de aparecer. Maddox me olhou de ponta a baixo, mudando sua expressão agora para sério. Arrepiei, ele me dava medo. Revirei os olhos, não podia pensar nele agora.

21:02 03 de dezembro de 20120

– Lissssssssssssssssssssssssssssss! - Quinn pulou me abraçando, eu ri, retribuindo o abraço.
– Oi, Quinn!
– Não cansa de me humilhar? - Ela fez beicinho. Quinn usava um shorts branco mais soltinho e uma linda blusa preta com brilhinhos, juntamente de um salto dourado.
– Boba. - Mostrei a língua, rindo.– Excuse me. - Brinquei, entrando na casa.
– À vontade. - Ela sorriu. - Você não sabe!
– O que? - Perguntei, sorridente.
– Acho que me apaixonei. Lembra o garoto que eu estava ontem?
– Sim! Ai que lindo Quinn!
– Não por ele, boba. O primo dele... Meu Deus, Liss. O que é aquilo?
– Primo?
– Sim, são muito parecidos, mas ele é primo.
– Quinn... É a mesma pessoa...
– Não. Eu não estava tão bêbada assim... Eu fiquei com ele, depois, ele me disse que iria ao banheiro, eu então sai e fiquei com o primo dele. - Puis a mão em sua testa.
– Tem certeza de que está em condições de ir para a festa hoje?
– Ai, Liss. Não brinca. Não é possível... É? - Ela perguntou para si mesma, fazendo expressão confusa, não pude deixar de rir.
– Tudo bem, já vi que precisa de babá. - Provoquei, sentando no sofá.


22:45 03 de dezembro de 2020

AI CARAMBA! - Exclamei, alto demais, sem querer... Ela deu um pulo.
Credo menina, quer me matar?
PRECISO IR PRA LÁ AGORA!– Levantei do sofá, apressada.
– O que aconteceu?
– Que horas são?
– Quinze pras onze... Liss, meu pai não chegou ainda... Desculpa, mas...
– Eu te encontro lá.
– O que?
– Tenho umas... pendências importantes pra resolver.
– Você ficou louca? Vai a pé?
– Estou com dinheiro, Quinn, pego um táxi. - Menti.
– Desse jeito? Vai ser estuprada!
– Sei me cuidar muito bem! - Pisquei. - Vê se não demora.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.