Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 29
FB: Especial Miley/Lucas


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/29

16:11 02 de dezembro de 2020 (Miley) - FlashBackOn

Estávamos atrás da entrada frontal da escola, melhor dizendo, no local denominado ginásio. A porta da quadra já estava fechada, então seria muito complicado que alguém nos visse... Olhei a grande área ao nosso redor, me desconcentrando totalmente quando Lucas me puxou mais uma vez para levantar e prensou-me contra uma das paredes laterais. Minhas mãos instantaneamente percorreram seu peito por cima da camiseta, deslizando até suas costas onde o apertei com força. Ele sorriu, puxando minhas duas pernas para sua cintura enquanto roçava seus lábios por meu pescoço. Arrepiei, subindo uma de minhas mãos para seu cabelo, acariciando-o. Suas mãos subiam e desciam por minhas coxas, alcançando minha virilha e saindo em retirada, suspirei, não via a hora que pudesse senti-lo. Ele me virou, ainda me segurando em seu colo, deitando-me com delicadeza no chão. Eu alisava suas pernas com as minhas, me contorcendo com seus beijos pelo meu pescoço. Ele subiu os lábios até os meus, começando um beijo quente e cheio de energia. Acariciei seus ombros, retribuindo com vigor. Ouvi um pequeno estalo "tum". Mais um. Outro. Nove no total. Desgraçado... havia tirado todos os botões de minha camiseta branca, expondo meu sutiã azul claro. Ele desceu os lábios por meu pescoço, parando em meus seios, mordiscando-os de leve sobre a blusa.

- Hm - Murmurei, já sentindo a excitação percorrer meu corpo.

Lucas passava suas mãos por minha cintura, virando-me quase sem que eu notasse para que eu ficasse por cima. Suas mãos deslizaram então para dentro de meu shorts jeans claro, arranhando de leve o início traseiro de minha calcinha, arrepiei. Era minha vez de brincar... Lambi meus lábios, umedecendo-os, indo em seguida para seu pescoço. Passava minha língua em meio a chupões, enquanto puxava seu cabelo com uma de minhas mãos de leve. Abri o botão de meu shorts, colocando sua mão em minha cintura. Ele abriu um sorriso malicioso entre seus gemidos baixos, virando-me de forma que eu ficasse sentada de costas para si, colocando uma de suas mãos por dentro do meu shorts e consequentemente de minha calcinha. Abri um sorriso, fechando meus olhos, Lucas deslizava sua mão por minha intimidade sem colocar o dedo. Ele aproximou os lábios de meu ouvido, eu arrepiei.
- Você quer? - Perguntou, mordendo minha orelha de leve enquanto ameaçava por um dedo.

- Quero. - Respondi, tentando levantar mais meu quadril para alcançar sua mão. 
- Então pede. - Ele riu baixo, rasgando meu shorts de um dos lados em um movimento rápido para tirá-lo.

- Por favor Lucas... - Parei de falar, morrendo de vergonha.
- O que? - Permaneci calada, soltando gemidos abafados. - Certo, acho que vou ser bonzinho com você. - Senti um dedo. Arfei. 
- Ai! - Deixei escapar, apoiando meus cotovelos em suas coxas.
- Você gosta? - Fiz que sim com a cabeça. Dois dedos. Gemi mais alto. Seu dedo se mexia com cuidado, mas ao mesmo tempo com muita intensidade. - É a sua primeira vez? - Ele perguntou calmo
- Se... segunda. - Tudo bem que a primeira vez havia sido há séculos com um ex namorado meu antes de eu me transformar, mas precisava ser sincera. Ele colocou uma das mãos em minha nuca, subindo-a até meu cabelo, puxando-o com leveza. Três dedos.

- Vou fazer valer a pena. - Senti ele sorrir, soltando minha cabeça de leve. - Está bom assim? - Concordei com a cabeça, sem prestar muita atenção. Eu arranhava suas pernas com força. Ele parou de por o dedo, virando-me para si. Coloquei minhas mãos em seu membro, que eu já sentia rígido por sobre o tecido. Abaixei minha cabeça, mordendo-o com muito cuidado. Ele gemeu. Isso me incentivou. Coloquei suas mãos sobre meus seios, enquanto rasgava sua camiseta. Passei minha língua por sua barriga, abrindo cautelosamente sua calça. Tirei-a, analisando a box preta. Mordi meu lábio, puxando o elástico com cautela com a mão, retirando-a. Sorri, voltando o percurso com a língua, deslizando minha intimidade na dele. Ele tirou meu sutiã, chupando meus seios com vontade, intercalando entre os beijos em um e os amassos em outro. Tirou por fim minha calcinha, voltando a me deixar por baixo. Ele empurrou minhas pernas de leve, deixando-as abertas, sorriu, passando sua língua por minha virilha e fazendo meu clitóris fervilhar, ele deslizou mais um dedo para dentro, me fazendo gemer. Tirou em seguida, passando por meus lábios. E então, me penetrou. Agarrei suas costas, arranhando-o com força. 
- Ai - Gemi entre dentes, agarrando-me a ele. Ouvi-lo gemer me deixava mais excitada ainda, mal havíamos começado e eu já teria meu primeiro orgasmo. Dito e feito. Lucas ainda passava sua boca por meus seios, ora parando em meu pescoço, acelerando cada vez mais o ritmo dos movimentos. Mais uma vez, eu estava por cima, sentada em seu colo. Ele apertava minhas nádegas com força, fazendo-me rebolar. Chupei seus lábios, descendo por seu pescoço e por seu peitoral. Ele ameaçou parar.
- Não para. - Protestei, gemendo.
- Safada. - Ele riu baixo, me dando um tapa de leve na bunda e colocando-me embaixo de si novamente. 
- Vou... go... goz... - Eu gemia cada vez mais, denovo? Não era possível! Ele ainda nada, e eu teria meu segundo orgasmo, ótimo. Lucas então parou de me penetrar, passando seu pênis por minha barriga, arrepiei. Já ia protestar quando o senti mordiscar de leve minhas coxas, subindo os beijos até minha vagina. Arqueei as costas, puxando seu cabelo.
- Não para por favor. - Pedi, já em tom rouco, fechando os olhos e aproveitando enquanto sua língua percorria toda minha intimidade. Ele então inseriu o pênis novamente, aumentando o ritmo das estocadas.
- Geme meu nome. - Ele pediu, ofegante, enquanto lambia meu pescoço e puxava meu cabelo com uma certa brutalidade.
- Ai! Lucas... Isso não para, ai... ai... ai... gostoso, hm... ai! - Ele me deu mais um tapa, dessa vez na coxa, foi a gota d'água. Gozei. Dessa vez, senti o líquido quente me invadir também.
Ele parou aos poucos, os dois tentando recuperar o fôlego. Puxei seu rosto para mim, sorrindo.
- Foi realmente muito melhor que minha primeira vez. 
- Amo você. - Ele sorriu, me beijando delicadamente. 

Fim do FlashBack. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.