Just The Way You Are escrita por Flow


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297060/chapter/2

Coloquem: Talking to The Moon - Bruno Mars

–Sasukeeee, pra onde você está me levando?- perguntei. Fazia mais de 10 minutos que estávamos andando, sem falar que demoramos 2 horas de carro, e Sasuke estava me levando com olhos fechados.

–Calma, minha hime, não se preocupe. Estamos chegando.- Sasuke respondeu doce.- Pronto. Você lembra?


–Kami-sama... que lindo.- comentei, sorrindo. -Lembro, como poderia me esquecer no lugar em que você me pediu em namoro?

–Hn. Te amo, meu amor. Muito mesmo.- ele me agarrou pela cintura e começou a beijar meu pescoço.

–Te amo mais.

Deitamos na grama, e observamos as estrelas. Simplesmente, Sasuke era bom demais para ser verdade. As vezes, penso se eu realmente mereço ele.

02:30 da noite

–Sasuke-kun, hoje você me levou para o lugar onde você me pediu, lembra? Então, foi naquele dia que você me disse que tinha que me mostrar um negócio depois da aula. A noite, você me levou para esse lugar, lindo. Lembro que você disse que ia lá para pensar. E foi lá, onde toda a nossa história começou. Eu não quero que essa história tenha fim, mas acho que não dará para impedir. Afinal, um dia todos partimos, não é mesmo? Mas, mesmo assim, meu amor por ti será eterno. A morte pode vir, mas o amor continuará. As vezes, acho que você é muito para mim. Pra mim, você é um anjo que Deus me deu, um anjo que mudou minha vida. Agora, você deve estar vendo esse vídeo. Pois bem, nunca se esqueça: eu te amo. Arigatou, meu anjo. Por tudo. Principalmente, por me colocar na sua vida. Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!