Just The Way You Are escrita por Flow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo minna (: Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297060/chapter/1

–Sakura, sinto-lhe dizer... mas a senhorita está nos 10% da população. Com apenas 20 anos, a senhorita está com câncer de pulmão.- disse a médica Tsunade.

–Mas, não há nenhuma garantia que eu sobreviva?

–Isso depende. Irá fazer o tratamento?

–Sim...

Não acredito... justo agora que tudo estava dando certo com Sasuke.

–Está bem, até sua próxima consulta.

–Até...

–Sakura, só para te certificar, o tratamento será daqui um ano. O tratamento é muito arriscado. Em Konoha, apenas 20% sobreviveu.

Não respondi. Fui embora do consultório e avistei Sasuke. Ele era tão lindo... Não sei se irei aguentar perdê-lo. Mas não irei contar à ele. Vou continuar trabalhando na lanchonete. Não quero preocupá-lo. Ele é um dos caras mais ricos de Konoha, e não quero atrapalhá-lo. Ele já passou por tanta coisa... a família acabou de ser assassinada... o irmão fugiu de Konoha...

–Oi amor. - disse ele sorrindo de canto.

–Oi, meu anjo. Tudo bom? - dei um selinho.

–Agora que você tá aqui, tá muito melhor né.

–Lindo. Te amo muito, obrigada por estar aqui. Comigo.

–Eu sei que eu sou. Mas também te amo, flor.

–Besta. - ri dando um tapa na cabeça dele.

Ele me levou para minha casa. Bom, eu moro sozinha, meus pais morreram quando eu tinha 4 anos. Fui para o meu quarto, e, pensei em Sasuke. O cara por quem eu certamente me apaixonei.

E foi aí que eu tive uma grande ideia: gravar vídeos para Sasuke. Lembrá-lo os momentos mais lindos que eu tive com ele. E então, liguei a câmera. Esse vídeo tinha que ser o mais especial, justamente porque era o primeiro.

–Sasuke-kun, obrigada por tudo. Bom, logo partirei. Me perdoe por não ter te contado, mas, bom, não quero te preocupar. Mas, enfim, hoje foi um dos dias que eu fiquei muito feliz. Você dizer "Eu te amo, flor", realmente me alegrou. Obrigada de novo. Eu lembro quando nós estávamos no colégio ainda. Lembro que você foi o 1o garoto a falar comigo de uma forma legal. O resto, só falava comigo pra me zoar do cabelo rosa. Se não fosse por você, talvez eu não teria chegado até aqui. Você foi o 1o garoto que me falou "Eu te amo". O primeiro que conquistou meu coração. O 1o e o último. Eu nunca, nunca deixarei de te amar, Sasuke. Porque você é a minha vida. Bom, eu lembro quando você me protegeu de uns caras que queriam me estuprar. A partir daí, você começou a falar mais comigo. E, nesse mesmo dia, você me levou pra um encontro, vamos dizer. Você me apresentou seus pais, e eu fiquei muito feliz por você ter pais tão gentis. Eu sei o que você tá passando agora, mas não se preocupe. Eu nunca te deixarei. Eu te amo muito. Arigatou, Sasuke- kun.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos