A Volta De Jacob Black escrita por Débora Barbosa


Capítulo 3
Capítulo 2 - Incantatio


Notas iniciais do capítulo

N/As: Esperamos que gostem do capítulo. Muito obrigada a pennelloppe e a Laura Moreira Galvão pelos reviews no último capítulo.. Esperamos que gostem...
PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296990/chapter/3

Eu ainda pensava em como iria até a casa da Bella, por que como que eu iria aparecer lá do nada?

Eu poderia falar com o Dr. Presas, mas não sei se seria uma boa escolha.

Eu estava em casa, na minha cama, deitado. Pronto pra dormir, mas essa história de ir à casa dos Cullen amanhã não me deixava em paz. E eu não conseguia pregar os olhos.

Não tinha ideia do que eu iria fazer. Poderia simplesmente aparecer do nada, mas não seria uma boa ideia atravessar o tratado.

Fiquei pensando em como iria lá até que o sono me atingiu e eu finalmente consegui dormir.


Acordei sentindo a claridade nos meus olhos, eu tinha me esquecido de fechar a cortina, que merda... mas, agora tinha que me levantar. Tinha que ir à casa dos Cullen.

Eu me levantei, tomei meu banho e escovei os dentes e desci para fazer meu café da manhã. Hoje estava com uma fome que eu não sentia há anos. Eu havia parado de me transformar, será que agora conseguia voltar com isso de novo?

Assim que terminei de comer e arrumar tudo, fui ao meu quarto, tomar um banho e me arrumar para ir nos Cullen. Logo quando acabei tirei meu carro da garagem e peguei o caminho para a casa deles.

A casa havia sofrido algumas modificações. Estava um pouco maior.

Logo, quando já estava em frente a casa deles, Edward apareceu.

– Olá Jacob. - Ele disse sério.

– Olá Edward. - Respondi no mesmo tom.

“Cadê a Bella?” Perguntei mentalmente e até que percebi novos cheiros, novos vampiros.

– Vocês transformaram outros?– Eu perguntei incrédulo.

– Não Jacob, mas eles vieram viver com a gente. - Ele respondeu e Carlisle apareceu ao lado dele.

– Edward convide o Jacob pra entrar! - Ele pediu.

– Hm... Claro Jacob, entre. - Edward disse, um pouco resistente. Senti que toda aquela tensão, como um aviso: Olhe, ali estão seus inimigos, não seus amigos.
Ignorei o máximo que pude, tentando relaxar.
E alguns cheiros diferentes me atingiram de novo. Dessa vez não chegavam a ser de vampiros e nem de humanos. Eram cheiros adocicados. Bons de se sentir.

Entrei com cuidado, afinal, eu estava entre sanguessuga. Mas dessa vez eu não tinha como me defender. Não me transformava há anos.

– Ninguém irá te machucar aqui Jacob. - Edward disse, de uma vez por todas.

– O seu cheiro é repugnante demais para te atacarmos, cachorro. - disse Rosalie, a mesma Rosalie de sempre. Pelo menos isso não mudou.

“Saia da minha mente.” Pensei com raiva para Edward.

– Não dá, você sabe que não dá. - Ele disse sem nenhuma emoção na voz.

– Jacob?– Era a Bella me chamando.

– Bells?- Eu perguntei, quando a vi, ela estava diferente, com olhos dourados e branca feito neve. Ela estava linda, mas seu cheiro era horrível e nessa hora eu percebi que o único sentimento que eu tinha era de saudades da minha melhor amiga. Da minha Bells. Não tinha amor extra, só sentia a minha amizade por ela. E agora eu estava mais em paz...

Ela veio em minha direção e me abraçou.

– Jake, eu senti sua falta. - Ela disse chorosa. Acho que se vampiros pudessem chorar, ela estaria neste momento.

–Eu também Bells, eu também. - Disse, a abraçando de volta.

– Você veio pra ficar?– Ela perguntou ansiosa.

– Por favor, tomara que não. - Rosalie disse, com nojo da cena.

– Rose! - Esme a repreendeu.

– Sim Bella, dessa vez é para ficar. - Eu respondi.

– Era só o que me faltava! - disse Rosalie se lamentando.

– Que bom Jake. – disse Bella, muito animada. Todos nós estavamos ignorando a Rosalie

– Que foi tia Rose?– Entrou uma menina de cabelos castanhos escuros na sala, perguntando.

– Natasha, eu acho melhor você não se aproximar muito, vai ficar cheirando igual a eles. - Rosalie disse

– Rose, para de bobeira! Jake, essa aqui é a Natasha. - Bells me apresentou.

– Hm... Olá Jacob. - Ela disse séria. Essa ai, parece que puxou o pai.

– Olá Natasha. - Eu disse e ela sorriu

– Cadê o Anthony e a Renesmee?– O Edward perguntou

– Com o Alec e a Jane. - Ela respondeu.

– Alec? Jane? É impressão minha ou vocês adotaram os gêmeos Volturi?- Eu perguntei de brincadeira.

– Jake, muita coisa aconteceu desde que você partiu. – Bells disse. Como assim?

– Cara, vocês estão abrigando os sanguessugas italianos aqui?– Eu perguntei assustado. Com certeza disso, eu não poderia me defender
– Não fale assim deles! - Natasha gritou.

– Nath, se acalma. - disse Alice, ao lado dela.

– Não tia. Ele quase faz meus pais se separarem a anos atrás e chega já querendo mandar no pedaço. - Ela disse furiosa. Essa menina guarda mágoa dessa história

Eu começo a sentir minhas forças se esvaindo, vou sentindo a minha consciência cair. Até que ouço:

– Natasha meu amor se acalme, você prometeu não usar o poder do Alec com gente conhecida e que não te fizesse mal. Nem o da Jane.

– Demitri é que, é que... ARGH. - Ela disse e eu sinto minhas forças voltarem.

– O que foi isso?– Eu perguntei, mais assustado ainda.

– Sinto muito pela minha irmã. Ela não tem muita paciência, com estranhos. - falou um garoto, que eu imaginava ser Anthony.

– Percebi - disse ainda assustado. - Sou Jacob.

– Eu sei. - respondeu sorrindo. – Sou Anthony.

– O outro filho da Bella... - Eu disse, raciocinando.

– Jane venha aqui. - Ele a chamou.

Vieram dois sanguessugas italianos, um que falou com a filha doida da Bella e uma menina. Só que eles tinham olhos dourados.

– Hã, vejo que era mesmo verdade. - Eu disse.

Os Cullen vivendo com os Volturis...

– Jacob, se você chamar a Nathasa de doida de novo, ela não vai ser a única a perde o controle. - Edward disse. Protetor demais. Intruso demais.

– Com certeza ela não vai ser a única. – falou Anthony.

– Claro, claro. - Olhei em volta e só tinha eu Edward, Anthony e os Volturi na sala.

– Hm... Cadê a Bella?– Perguntei.

– Provavelmente repreendendo a Natasha. - respondeu Jane.

– Eu gostaria de explicações. - Pedi a eles

– Eu acho melhor que todos estejam na sala. - disse Edward

Nos sentamos e esperamos o resto da família chegar.

– Falta apenas a Renesmee e o Alec... - Natasha disse entrando na sala

Bella cochichou algo na ouvindo dela e a mesma bufou e veio ate mim.

– Me desculpe por perder o controle Jacob. - Ela pediu

– Tudo bem. - Eu disse sincero.

– Mamãe, cheguei. - Uma menina disse entrando na sala de mão dadas com um menino... Renesmee e Alec eu suponho.

– Que foi gente? E quem é ele?– Ela perguntou.

– É o Jake. - Bella respondeu.

– Aquele seu amigo que fugiu alguns anos atrás?– Ela perguntou.

– Sim... - Eu respondi pela Bella, um pouco envergonhado pelo fato.

– Olá Jake. – Ela falou me cumprimentando

– Oi. - Foi só o que respondi.

Esses eram os filhos da Bella. Eram realmente eles...

– Bem as explicações, por favor?– Eu pedi.

– Bem há uns anos atrás, Aro e cinco guardas vieram nós visitar e acabaram descobrindo sobre os filhos da Bella... Como Aro não confiava na gente, ele iria nos matar, até que Alec Jane e Demitri viram os filhos da Bella e sofreram o Incantatio. - Carlisle disse, acho que minha cara de confuso foi tão obvia, que começaram a explicar sem eu nem precisar pedir.

– Incantatio é tipo o Imprinting, mas ele foi criado por uma bruxa, que queria proteção pra seu sobrinho que ia nascer, queria proteção contra os lobisomens, que queriam matar ele, já que a mãe morreria na hora do parto, essa bruxa era muito inexperiente, mas ela tentava de tudo pra ajudar a seu sobrinho, por que havia prometido a sua irmã que iria fazer isso. Ela procurou por feitiços e feitiços até que achou um feitiço dá paixão e ela pensou que nada seria melhor pra proteger a criança do que uma vampira apaixonada, ela daria a sua vida por ele, então ela criou o feitiço do Incantatio, mas hora ela acabou trocando algumas palavras e acabou transformando o feitiço numa ''ordem natural da vida''. Mas não tão natural, já que não veio da natureza. Um vampiro pode sofrer Incantatio somente por meios-vampiros, por causo do feitiço, não é todo vampiro que vai sofrer, mas aquele que nunca teve seu coração roubado e aquele que se sente solitário será o vampiro que sofrerá o Incantatio. Jane, Alec e Demitri eram assim, solitários e nunca tiveram seus corações roubados, e acabaram sofrendo Incantatio pelos filhos da Bella. Se o objeto de Incantatio do outro morrer, o vampiro vai morrer junto. - Explicou Carlisle, falou tudo o que eu precisava saber.

– E foi a melhor coisa que me aconteceu. - Alec disse e deu um selinho na Renesmee. Que sorriu boba. Isso foi... nojento.

As mulheres suspiraram e os homens, inclusive eu, reviraram os olhos.

– Eu realmente não sei o porquê de vocês revirarem os olhos. Principalmente você Senhor Anthony Cullen. - Disse Jane séria

–Nem eu, Senhor Demitri Volturi. - disse Natasha, tambem séria.

– Por nada. - Eles disseram juntos. Aquelas garotinhas colocavam um medo neles. E eu ria internamente disso.

– Então vocês viraram Cullens?– Eu perguntei a eles.

– Na realidade, nós continuamos sendo Volturis, só que moramos aqui. - Explicou a Jane.

– E toda vez que o Aro precisa de nós, nós vamos para Volterra. - Complementou Alec.

– Ok, tudo certo, mas agora eu tenho que ir embora. - Eu disse.

– Já Jake? Eu pensei que você iria ficar pra gente conversar... - Bells disse.

–Eu volto. –Eu disse e sorri. - Mas você pode me acompanhar até lá na frente?

– Claro Jake... - Ela respondeu sorrindo. Nós fomos andando e eu comecei a falar.

– Bem, eu só queria dizer que tudo aquilo que aconteceu, ficou no passado Bells, eu sou uma nova pessoa agora e todos aqueles sentimentos confusos se foram. Eu realmente estou pronto para um novo recomeço aqui em Forks. - Eu disse de forma rápida e resumida.

– Jake... eu estou tão feliz por ouvir isso. Eu espero fazer parte desse recomeço. - Ela disse sorrindo.

– Certamente faz. - Eu sorri e a puxei para um abraço. - Até amanha Bells, ou outro dia!

– Ok. Tchau Jake. – Ela disse e me soltou

Finalmente, aquele dia estava encerrado para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso os links não peguem:
Nessie: http://api.ning.com/files/V00UGL1xpXADKBejiroAp0Sw9ebmjmlUt7OGwuzXwxLJzdQLV4Y7aMexrKVkxIiEDM*MpR9HgsGHaVKGCwhvDwBeSbMmjn8u/RenesmeeCarlieCullenrenesmeecarliecullen2026812300400.jpg
Natasha:https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT4-eXRTIcXosIQsrT-eEsYMW0LLVdoYYq5K0O63Yp8X8WRgbtmhA
Anthony:http://2.bp.blogspot.com/_5UWtdVRCg6o/TQanC01Cr0I/AAAAAAAAAFE/hJbAOOzB3j4/s320/5d6af405-6749-4dc5-b929-de0978e92281nate+archibald.jpg
—-----------------------------------//-------------------------------------------------//-----------------
N/As:E aí?? O que acharam??? Leitores fantasmas, venham para a luz. Façam as autoras felizes e deixem reviews..
PS: O próximo capítulo só será postado quando este capítulo atingir 3 (três) reviews. Então, leitores fantasmas, venham para a luz!!
XOXO,
Bia e Dehbi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta De Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.