A Volta De Jacob Black escrita por Débora Barbosa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem essa eh uma historia minha e da Bia, espero que voces gostem da ideia!
Dehbi xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296990/chapter/1

Trabalho, trabalho, trabalho. Jacob Black nunca para de trabalhar. E o trabalho é tudo o que eu tenho desde que sai da minha vida antiga. Dezesseis anos se passaram desde que eu fugi de Forks. Não aguentei ver minha melhor amiga, a pessoa com quem eu cresci, morrendo aos poucos por causa de um monstro que ela carregava no ventre. Abandonei tudo lá pra me ''esconder'' aqui. Vivendo solitariamente e com um vazio no peito.

Valeu a pena? As vezes eu penso que sim, não sofro mais pela Bella, eu ouvir dizer que ela sobreviveu, mas nunca deixei ninguém me contar mais nada, não era mais a mesma coisa, ela era um deles agora. Uma sanguessuga, então eu não queria saber mais nada. Eu só tive contato com duas pessoas: Seth e meu pai e este contato é muito raro. Mas de uns tempos pra cá muita coisa parece ter mudado pra mim, aqui em L.A sou um advogado renomado, mas a felicidade não me atinge, não tenho família alguma, somente algumas mulheres na qual eu já namorei... E já cogitei varias vezes voltar, mas eu não sou o mesmo Jacob, eu cresci e amadureci, mas ainda sim tenho medo da minha ''ferida'' não ter cicatrizado... Tenho medo de ir e acabar descobrindo que não esqueci realmente a Bella. Mas nesse estado que eu estou eu não poderia ficar, eu precisar voltar e tentar encontrar minha felicidade de novo.

O telefone toca me despertando dos meus pensamentos.

– Jake? - Ouço a voz do Seth, com a voz animada de sempre.

– Fala Seth. - Respondi, totalmente ao contrario dele, desanimado.

– Como andam as coisas? - Seth perguntou, por que ele estava enrolando?

– Aqui vai bem e ai? - Falei, já esperando alguma coisa da parte dele.

– Indo, mas Jake, você já pensou em voltar? - Ele me perguntou. Bingo! Era isso que ele estava enrolando tanto pra falar.

– Seth... - Eu ia responder um pouco relutante, mas ele me interrompeu.

– Cara, você ta perdendo tudo aqui, daqui a pouco você pode perder algo mais importante e vai se lamentar. E seu pai? Você vai continuar a perder o resto de vida que ele tem? Não vai ficar do lado dele? Já se foram dezesseis anos Jake, dezesseis anos! Você precisa superar, porque agora tudo aquilo é passado e precisa voltar. - Ele me disse. E eu fiquei em silencio pensando. Eu não teria mais nada a perder, somente meu trabalho mas se isso, o dinheiro, não me trazia a felicidade, eu realmente não tinha nada a perder.

– Ok Seth, eu estou voltando. - Eu disse decidido. Ouvi o Seth comemorando do outro lado da linha e me despedi dele. Eu tinha coisas a fazer, já que novamente estou mudando toda a minha vida.

...

Eu iria voltar à Forks e enfrentar tudo que um dia eu não enfrentei, por que era um covarde. Quem sabe eu até consiga curar essa outra ferida que eu tinha em meu peito? Essa ferida que a solidão me causou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu espero que sim!
Please deixe um review pra nos!