Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 9
Capítulo 9- Melane nos deixa..:( que pena) ou não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/9

Eu e Annabeth ficamos acordada por uma noite inteira, rindo e converssando sobre quem era melhor o Erick ou o Percy!!! ( que idiota kkk)

      Logo amanheceu e olheras gigantes apareceram debaixo de nossos olhos, mais valeu a pena. Logo bateu o sinal e Annabeth voltou correndo para o chale de Atena, onde todos ainda estavam dormindo. Ela os acordou com palmas e todos os campistas, saíram para fazer suas atividades diárias, cavalgar, andar em pegasos, isgrima, tiro ao alvo e todas as outras coisas que sempre fazemos.

      Passei pela frente do chale de Afrodite, la as harpias trabalhavam duro para retirar todas as plantas e animais de dentro do chale dez. Mais havia algo estranho, Melane não estava por ali, gritando ordens para as pobres Harpias como sempre, estranho, mais não dei atenção. Atrás de mim alguem gritou meu nome.

- Thalia, Thalia - virei-me era Erick, ele veio e me abraçou (lindo não? )- Oi tudo bem?

- Tudo e você não parece muito bem aconteceu alguma coisa?

- Sim é o Dewrri, nosso sentinela, nenhum dos meus irmãos sabe dele, falei com uma Harpia, a Leid, ela disse que o viu ontem com a Melane os dois passaram pela fronteira do acampamento, mais ela não pode fazer nada, pois Melane a infeitiçou.- Nossa, ela mais perigosa do que penssavamos!

- Chelsse disse que ela vai voltar pra Califórnia com Dewrri, vão ficar la ate a morte, foi o que a Chelsse disse que ela disse!- ele sorriu, exibindo sem querer seus belissimos dentes!

- Bom eu lamento, pelo Dewrri mais a Melane, bom foi melhor pra ela

- É você tem razão, agora vamos temos que avisar aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.