Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 8
Capítulo 8- O rio dos beijos!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/8

Depois de eu dizer milhoes de sim sim sim, voltamos os dois para os nossos chalés, algumas Hapias nos viram, mais combinamos que Erick construiria uma bela casa para elas, e como são facilmente enganadas(sem ofensas Juníper), acreditaram e não nos encrencaram.

      Ele me deixou, na porta do chale de Zeus e voltou para o de Hefesto saltitante.

Entrei, e como tinhamos conbinado Annabeth estava la me esperando.

- Bom seria mais legal se você tivesse me dito que iria passar anoite inteira la!

- Haaaaa- suspirei

- Ei eu passei a noite inteira esperando você e agora você me vem com suspiros...- ela revirou os olhos e depois e encarou- espera ai, suspiros...O QUE ACONTECEU?

- Ha você nem sabe!

- Diz, Diz, Diz!!!

- Bom primeiro eu cheguei la e...- e contei toda a historia pra ele, quando chegou a parte do beijo ela deu um sato e me encarou.

- Haaa Thalia isso deve ter sido maravilhoso, como quando Percy me beijou, dentro do rio haaa que lindo- ela e eu suspiramos juntas, pareciamos duas filhas de Afrodite falando como nossos namorados eram perfeitos!

- Sabe de uma coisa?

- O que?

- Deviamos batizar esse rio de...

- RIO DOS BEIJOS- dissemos juntas e começamos a sorrir como duas hienas malucas!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.