Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 3
Capítulo 3- Revelações de Thalia Grace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/3

As garotas não paravam da gritar apavoradas com o fedo do quarto delas, eu e a Annabeth e Clarisse não ficamos um so segundo sem rir, Melane parecia ter visto uma hidra inimiga que queria mata-la, sua maquiagem havia derretido seus olhos estavam arregalados como duas bolas de gude, seu namorado, Erick, do chale de Hefesto, estava abraçando-a o que me inrritava mais ainda, ele não era bombadão e musculoso como os seus irmãos era carinhoso e atencioso, desde que ele chegou no acampamento que eu não parava de olhar pra ele, Annabeth ja sabia disso mais não tive coragem de contar a Clarisse, ela iria espalhar pra todo mundo e eu iria me auto expulssar do acampamento de tanta vergonha!!!! Bom mesmo ele sendo tudo isso, a Melane não gostava muito dele, apenas o mostrava por ai para todos as campistas terem inveja, principalmente para a Piper, ja que o Jason tinha voltado pro Acampamento Júpiter e ela tinha ficado sozinha, Erick não gostava disso mais tinha que segui-la era a única pessoa que falava com ele, bem eu queria mais a idiota da Melane não o deixava sozinho um siquer minuto, de vez enquanto ele me olhava e sorria eu ficava feliz e meu coração disparava, não sei o porque nunca me enteressei em nenhum garoto mais o Erick era diferente de todos, era meigo e gentil, amava arco-flecha como eu e ate me fez um novo quando o meu quebrou foi a coisa mais linda que alguem ja fez pra mim !!!!!!!!!!! Eu to ficando muito melosa... aff, tudo bem o meu sonho era que ele me convidasse para ver os fogos com ele na virada de ano, e ficariamos abraçados uma noite inteira vendo fogos brilhantes explodindo no céu e desaparecendo dentre as nuvens...haaa como isso... A deuses eu to pirando, onde ja se viu Thalia Grace com romantismos eu, eu ,eu realmento to mudada, acho que tomei muito ambrosi isso deve estar afetando meu cérebro, tudo bem vamos continuar com os gritos escandalosos da Melane, ho deuses que sofrimento, mais ela que me aguarde ou... aguarde os sapos!!!!!

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.