Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 2
Capítulo 2- Estudando Experiências na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Pintar as paredes é a melhor parte!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/2

A FRASE "VAMOS COMEÇAR" É TÃO INTUSIASMANTE QUE EU NEM SEI EXPLICAR, PRIMEIRO PEGAMOS 5 POTES. UM ENCHEMOS COM ÁGUA, O OUTRO BOTAMOS VÁRIOS BATONS, NO TERCEIRO DERRAMOS TODOS OS TIPOS DE BLUCH POSSIVEIS, NO QUARTO ENCHEMOS DE SUCO DE MANGA E PERFUMES DE TODOS OS TIPOS E NO ÚTIMO BOTAMOS CASCA DE BANANAS E UM MONTE DE OUTRAS COISAS QUE ACHAMOS NO LIXO DO ACAMPAMENTO.

– OK, PRIMEIRO AS PAREDES,- CADA UMA PEGOU BATONS E BLUCHS ESCREVERAM COISAS ORRIVEIS NAS PAREDES QUE NÃO ME PERMITIRAM TRANSMITIR AO PÚLBLICO, E MAIS UM BANDO DE OUTRAS MERDAS ENQUANTO EU DESARRUMAVA AS CAMAS E GAVETAS, ESPALHAVA ROUPAS E OBJETOS PESSOAIS, O LUGAR ESTAVA REALMENTE PARECIDO COM O CHALE DE HERMES, UM VERDADEIRO CHIQUEIRO.

– ISSO TA FICANDO CADA VEZ MELHOR! - DISSE ANNABETH DANDO UMA OLHADA NO QUE TINHAMOS FEITO ATE ALI - MAIS SE NOS PEGAREM ESTAMOS MUITO FRITAS E SEREMOS OFECIDAS AOS DEUSES!

– ISO EU NÃO PERDERIA ISSO POR NADA! NEM QUE FOSSEMOS OFERECIDA AOS DEUSES COM UMA MACÃ NA BOCA!

– TUDO QUE PRECISAMOS FAZER É SAIR ANTES DA CANTORIA NA FOGUEIRA ACABAR E NADA MAIS.

– MAIS SE NÃO PRESTARSE-MOS ATENÇÃO NO TEMPO?

– A ORA ANNABETH VAMOS SEJA OTIMISTA... - OLHEI PARA TRAS EM BUSCA DE CLARISSE PARA ELA ME AJUDAR A CONVENCER ANNABETH - CLARISSE O QUE ESTA FAZENDO O DEUSES...? - ELA HAVIA ESPALHADO TODO O LIXO DA SACOLA PELO QUARTO, NAS CAMAS, NOS ÁRMARIOS E ATÉ NO VASO SANITARIO...E ISSO FOI UMA IDEIA FABULOSA.

– HUUUU AGORA EU GOSTEI - ANNABETH E EU PEGAMOS O OUTRO SACO E JOGAMOS TUDO PARA CIMA O CHEIRO DE JASMIN JA NÃO EXISTIA MAIS APENAS BANANA E RESTOS DE REFEIÇÃO COLORINDO O ESPAÇO!

– NOSSA TA MELHOR QUE O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS HUUU - CONTINUAMOS A FARRA ATE QUE OUVIMOS UM BURBURINOH SOBRE AS NOVAS TENDENCIAS EM PARIS E SOBRE ESTILISTAS CAROS E FAMOSOS, NO ENTRE OLHAMOS RAPIDAMENTE E DICEMOS EM CORA.

– ESSA NÃO! FILHAS DE AFRODITE - RECOLHEMOS TUDO E JUNTAMOS NA SACOLA COMO UM FURAÇÃO, ISTO É EU E ANNABETH , PORQUE CLARISSE CONTINUAVA A FARRA COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO.

– ORA CLARISSE VAMOS, JA ESTA BOM DE MAIS - ELA RISCOU MAIS A PAREDES COM BATON E PINCHOU E RASGOU ALGUMAS DAS ROUPAS DE GRIFF DAS GAROTAS E ISSO FOI O TOQUE FINAL, EU TENHO QUE ADMITIR CLARISSE ERA SIMPLESMENTE DE MAIS!!

PULAMOS A JANELA OUTRA VEZ, AGORA AS GAROTAS ESTAVAM A MENOS DE DEZ METROS DE NÓS, PERCEBEMOS QUE TODOS OS CAMPISTAS JA ESTAVAM INDO PARA SEUS CHALES, E O NOSSO PLANO IRIA COMEÇAR A DAR CERTO.

CORREMOS ATE NÃO PODER MAIS E DESPENCAMOS NO CHÃO COM GRANDES RISADAS, CLARISSE ERA A MAIS FELIZ, ANNABETH PARECIA UM POUCO PREOCUPADA MAIS ESTAVA TÃO FELIZ QUANTO CLARIISE.

– A NOSSA ISSO NÃO PODERIA TER SIDO MAIS PERFEITO - DISSE ANNABETH, JOGANDO O CORPO SOBRE A MÃOS QUE PRECIONAVAM A BARRIGA.

– EU CONCERTEZA NÃO QUERO MAIS ACERTAR VOCÊ THALIA, O SEU PLANO FOI MELHOR DO QUE QUALQUER SOCO NA CARA!

CONTINUAMOS RINDO SEM CONTROLE ATE QUE UM GRITO ESCANDALOSO DE MELANY ECOOU POR TODO O ACAMPAMENTO, SUAS IRMÃS A SEGUIRAM TODOS OS CAMPISTAS SE ASSUSTARAM, ATE OS MONSTROS NA FLORESTA QUE ESTAVAM UIVANDO AGORM TINHAM CALADO SUAS BOCAS, ERA IMPRESSIONANTE O PODER DE AFRODITE!

– HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - GRITARAM TODAS ELAS EM UM VOCAL NADA AFINADO! - EU E AS MENINAS SAIMOS CORRENDO PARA A O CHALE DE ATENA QUE ERA O MAIS PROXIMO, ENXUGAMOS AS LAGRIMAS DE RISO E PULAMOS A JANELA, JA HAVIAM VARIOS CAMPISTAS NO CHALÉ 6, E TODOS ELES OLHARAM PRA NÓS.

– O QUE VOCÊS ESTÃO... VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO NÃO É MESMO ANNABETH? - PERGUNTOU MICHAEL, O IRMÃO DE ANNABETH.

– CLARO QUE NÃO! - RESPONDEU ELA BALANÇANDO A CABEÇA FRENETICAMENTE, ELA REALMENTE ER PECIMA COM MENTIRAS.

– ENTÃO O QUE SÃO TODAS ESSAS COISAS ? - EU TOMEI A FRENTE DE ANNABETH E RESPONDE.

– ESTAVAMOS INDO FAZER ALGUMAS EXPERIENCIAS...É NA FLORESTA. PORQUE ALGUM PROBLEMA ?

– NÃO NENHUM, MAIS ESTAVAM, E PORQUE NÃO FORAM ?

– ACHO QUE PATRICINHAS DESESPERADAS RESPONDEM A SUA PERGUNTA! - ELE OLHOU PELA PORTA ESTAVA TENDO UMA TREMENDA CONFUSÃO LA FORA.

– BOM ACHO QUE ESTE NÃO É O MELHOR MOMENTO PARA DESCUTIRMOS ISSO.

– CONCORDO DISSE ANNABETH - ELE A OLHOU FIXAMENTE.

– MAIS NÃO PENSE QUE ESSA HISTORIA ME CONVENSSEU, PORQUE FRANCAMENTE UMA FILHA DE ARES ESTUDANDO NÃO...

– O QUÊ ? O QUÊ QUE TEM? - CLARISSE TOMOU A FRENTE E O ENCAROU COMO SE ESTIVESSE AFIM DE ACERTA-LO!

– A NÃO NÃO É NADA, - ELE FRANZIU OS OMBORS E DISSE - AGORA VAMOS VER O QUE ESTA ACONTECENDO. - ELE DECEU AS ESCADAS E OS OUTROS FILHOS DE ATENA O ACOMPANHOU, EU ANNABETH E CLARISSE NOS ENTRE OLHAMOS.

– EXPERIENCIA NA FLORESTA? VOCÊ SE SUPEROU DESSA VEZ! - DISSE ANNABETH

– VAMOS MENINAS AMANHA TEMOS MAIS! - COM ISSO DECEMOS AS ESCADAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, no proximo capitulo sapos e suas familias se alojaram no chale dez, com a ajuda de alguns satiros e suas flautas!!!!!!!!!!