Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 12
Capítulo 12- Decisões dificeis!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/12

Seria bem leal passar todasa s minha ferias no Caribe com meu mais novo (e o primeiro) namorado Erick mais eu pensei bem e notei que isso n seria uma vida digna para uma caçadora de Artemis eu estava me sentindo uma ' vaga-bunda" precisava resolver minha vida de uma vez por todas!Mais a simples hipotese de ter que deixar o Erick ja não me agradava, pensando nas crueis posibilidades do que poderia acontecer a ele, eu fiquei totalmente frustrada e loucamente desesperada.

1- As filhas de Afrodite não se importariam com o fato dele ter uma namorada, então na mesma hora que eu partisse elas cairam matando em cima da minha propriedade, e você sabe muito bem o que isso significa, não sabe? pois bem.

2-Ele iria ficar muito deprimido o que poderia leva-lo a um suicidio porque você sabe ele não ´´e um dos garotos mais populares no acampamento desde de que terminou com a Melane, ele so tinha dois amigo Eu e o Tyson, mais como Tyson passava a maior parte do tempo no reino de Poseidon ele não fazia muita diferença. E se eu fosse embora?

e 3- Eu não queria ficar viuva!

Pronto acho que esses ja servem para você^entender como eu estou terrivelmente preocupada!

 Pensar sobre isso foi talvez uma das decisoes mais dificeis que ja tive que tomar em toda minha vida. Erick era uma das poucas pessoas que seimportava comigo e que realmente gostava de mim, não podia simplismente deixa-lo e partir para uma caçada sem fim. Mais por outro lado a seis anos eu havia jurado lealdade infinita a Artemis, e alem do mais ela ja havia sido compreensiva de mais comigo, quando permitiu que eu me tornasse a primeira caçadora a ter um namorado em toda a historia de Artemis e suas caçadoras, eu não poderia abandona-la, eu iria estar aparentemente demonstrando que eu era fraca diante de um garoto e isso tecnicamente era mentira!

Tudo que  eu precisava naquele momento era de uma rapida soluçao, logo o verão acabaria e minhas feria iriam por neve abaixo eu teria de voltar a caçada querendo ou não era minha responsabilidade, maiso que seria de Erick? eu não queria receber um telegrama ou uma mensagem de Irís dizendo que eu teria que aparecer para missa do setimo dia de Erick, se quer saber isso não é nada fácil! Precisava decidir!

- Oi, posso entrar?- era ele tão majestoso e lindo como sempre

- Claro que pode- eu abri um enorme e agradavel sorriso no rosto, maos era forçado, e ele sempre sabia disso.

- Tudo bem qual é o problema?- ele se sentou e ficou me enarando, aqueles olhinho me faziam penar, e antes que eu envenasse alguma desculpa ele disse...- nada de desculpas!- eu abaixei a cabeça desconsolada!

-Não sei o que fazer!

- Sobre o quê?   

- O verão acaba daqui a 4 dias e você sabe o que isso significa naosabe?

-É eu sei!

- Tenho que decidir, não posso abandonar Ártemis, mais tambem não posso deixar você, e agora?

- Sabe eu posso ficar algus meses sem você!

- Não nao pode, você entraria em uma grave depressão e uma semana depois me chamariam para sua missa do setimo dia!

- Nossa como você é trágica e se quer saber de uma coisa eu nem sentiria sua falta!

- Eu aposto 100 dollares que você se mataria na primeira semana1

- Nossa você ta apostando minha vida? a quanta crueldade!

- Sim estou! iai apostado?

- Concerteza!- apertamos as mão e damos as costas um para o outro mais como eu imaginei Erick se virou e me abraçou por traz.

-Tem razão eu não aguentaria ficar um dia sem você quanto mais alguns meses!

- É mais vai ter que se acostumar, porque eu to indo arrumar minhas malas agora mesmo, vou partir amanha bem cedo!- ele me olhou incredulo

- Mais o verao so acaba daqui a 3 dias!

- Não foi você que escolheu namorar com uma caçadora? então acostume-se!- se voce ta pensando que foi dificil falar isso saiba que foi uma das coisas mais confusas que ja fiz na minha vida! mais sou uma caçadora não sou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.