Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 11
Capítulo 11- FOGOS DE ARTIFICIL!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/11

Passamos aquele dia inteiro juntos passeando pelos campos de morangos, pela floresta brincando um com o outro e contando piadas de Appolo que o outro não conhecia.

- Aquela foi muito engraçada- disse ele

- Qual?- perguntei

- Aquela sobre as vacas sagradas de Appolo- ele começou a rir descontroladamente

- Ha eu sei ele me contou na Maldição do Titã!!!

- Você^ja fo em muitas missoes não é?

- Sim muitas, mais a melhor foi na Maldição do Titã!!!

- Queria ter te conhecido desde sempre!-sorrimos um para o outro, eu olhei para o céu, ja estava escurecendo.

- A Deuses, temos que voltar a hora dos fogos tenho tenho que me arrumar!

- Calma, sabe você tá parecendo uma das filhas de Afrodite!!!- ele começou a rir

- Ei isso foi um grande insulto agora vamos.- eu o puchei e saímos em direção ao acampamento.

        Todos ja estavam la, e adivinha cabeça de Alga estava sorrindo e conerssando com Annabeth, que estava mais feliz do que nunca!

- Oi casal, - Percy me olhou e olhou para Erick incrédulo

- Thalia? Erick? o que...?

- O que? acha que é so vocês que podem namorar é? não

- Ho deuses isso é ótimo Thalia parabens!!! -juntas eu e Annabeth fomos nos arrumar e Erick ficou converssando com Percy.

       Eu não tinha roupas bonitas mais Piper deu um jeito pra mim, escolheu um vestido de seda preto e luvas de rock, aroupa perfeita eu estava linda, para Annabeth ela pegou um vestido branco parecido com o meu e um boné vermelho mais ela preferiu o dos Yank's.

      Saímos e todos os semi-deuses nos olharam fazendo " hoooo ", ficamos coradas e nossos namorados vinheram nos pegar. Juntos nós quatro e todos os outros campistas foram a prai ver o fogos brilhantes estrondando no céu!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.