Forbidden Shadow escrita por wellcome to the family


Capítulo 2
Criatura das Sombras


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo acontece a primeira morte, mas Joe acaba vendo que tudo não passava de um pesadelo.
Boa leitura XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296375/chapter/2

Sexta-feira-30/11/12-Bristol-Inglaterra 14:30 PM: Joe está na escola conversando com Brian e Katie, eles dão risadas da festa q teria acontecido na semana anterior.Joe:-Nossa, eu tenho que contar uma coisa sinistra pra vocês.Brian:-O que é? Você foi estuprado? (Risos)Katie:-(risos)É fala para gente o que houve?Joe:-Não, eu estava alucinado e entrei no vale das sombras.Brian:-Mentira cara, sério?Katie:-Nossa, e o que aconteceu lá?Joe:-Ah, eu...Ele havia pensado em falar sobre o Corvo, mas decidiu deixar quietoJoe:-eu só entrei lá mas sai logo, tava muito chapado.Brian:-Ah, e por que você não veio a aula ontem? tava com medo de passar por lá?? hahaJoe:-Vai se ferrar, eu não tava afim de vir a esta selva (risos)Katie:-É, esta escola é horrível mesmo hahaDepois da aula Katie e Joe conversam na arquibancada da escola.Katie:-Você tem cigarro Joey?Joe:-Claro haha, toma pode pegarKatie:-Obrigado, então, você vai fazer alguma coisa hoje?Joe:-Sim, vou ficar em casa escutar música e fumar um pouco, meu pai só chega de madrugada então não tenho muito o que fazer (risos), não quero sair esses dias, é melhor ficar um pouco quietoKatie:-Ah, sim então eu posso fazer companhia a você?Joe:-Ah, desculpa Katie, é que eu queria ficar sozinho hojeNeste momento Claire vai chegando no local onde eles estavam, Joe da oi para clair e diz que já está indo, Katie e Claire se despedem dele e ele vai embora.Claire fala:-Então, você ainda gosta dele?Katie:-Não sei, acho que sim, um pouco talvezClaire:-Por que não fala?Katie:- Porque ele é o único que não sabe disso, parece que ele nem desconfia, ele não percebe nada.Claire:-Um dia ele vai abrir os olhos, ele é um pouco doente As duas dão risadas e vão para casa, Caio e Elizabeth estão caminhando pela rua e comentam:Caio:-As férias estão chegando.Elizabeth:É este é o ano em que nós viajaremos todos juntos.Caio para na rua indignado e diz:-Mas eu pensei que seriamos só nós dois!Elizabeth:-Não Caio, já conversamos sobre isso, todos iremos juntos, Você, Claire,Brian,Katie,Joe e eu.Caio:-Joe?? Ah droga, por que ele tem que ir?Elizabeth:-Porque ele é nosso amigo, e por que você não gosta dele?Caio olha para baixo e eles continuam a caminhar. Joe ao chegar em frente a floresta das sombras, olha fixamente para o caminho onde está o vale.Ele lembra vagamente do que acontecerá na noite em que esteve lá, mas não consegue se lembrar de tudo, então ele decide ir até o vale novamente, De sua carteira ele tira um baseado e o ascende, caminhando pela floresta ele fala para si mesmo:-Eu só posso estar maluco.Ele entra no vale, e tem a mesma visão que teve da ultima vez que esteve lá. Derrepente ele percebe que ha uma casa um pouco maior do que todas as casas daquele pequeno vale, então a porta da frente abre sozinha. Ele olha assustado e fala:-Tem alguém ai? Olá, tem alguém ai?Ninguém responde, então ele decide entrar na casa, mas no maio do vale a alguns metros da casa ele percebe que fica um pouco mais escuro, eram exatamente 18:12 PM: E ele achou estranho ficar escuro daquele jeito, então bem na porta da frente aparece uma criatura estranha, estava usando todas as roupas negras,mas seu rosto era completamente branco parecia uma pessoa mascarada mas olhando direito Joe percebe que não era uma máscara e sim sua face. Rapidamente Joe corre em direção a floresta totalmente assustado, ele corre até se cansar.Muito cansado ele para para recuperar fôlego mas ainda assustado olha para todos os lados da floresta procurando pela criatura, então ele corre de novo e vai para sua casa. No seu quarto, Joe assustado olha para a janela e diz:-Que droga era aquela? Merda!!Então ele abre a gaveta de seu armário e pega o corvo de Satã, ele senta em frente ao seu computador e pesquisa sobre o vale das sombras.Ele acaba descobrindo tudo sobre o corvo de Satã e o macabro vale das sombras, ele muito assustado decide se livrar do corvo de Satã porque sabe do perigo que ele estava envolvido.Ele caminha até um lago que ficaria a alguns quilômetros de sua casa então ele joga o corvo bem no meio do lago diz:-tomara que não aconteça nada de ruimE volta para sua casa, então sobe a superfície do lago apenas a mão da criatura vista antes por joe, e em suas mãos o Corvo de Satã então ele sai do lago e vê Joe caminhando para casa, então a criatura se aproxima de Joe, Joe olha apavoradamente para a criatura, então a criatura usa o corvo para degolar Joe, Joe tenta Gritar de dor mas não consegue então a criatura friamente olhando para Joe, arranca os braços e abre a barriga de Joe, Logo em seguida Joe cai de joelhos no chão e logo em seguida cai de bruços e morre. Dia 01/12/2012-bristol-Inglaterra-09:30 AM: Joe abre os olhos e percebe que tudo não passara de um sonho, se levanta e vê que o Corvo de Satã não estava mais lá então ele diz:-Nossa, aquele baseado de ontem tava muito bom, que alucinação me deu até pesadelo.Então,Joe desce e vai tomar café como está acostumado a fazer todas as manhãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.