Forbidden Shadow escrita por wellcome to the family


Capítulo 1
O corvo de Satã


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é somente uma básica introdução do que está por vir,espero que gostem do suspense macabro deste capitulo e uma boa leitura a todos vocês ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296375/chapter/1

Sexta feira-12/09-1997-Palácio das artes-São Francisco 16:30PM:
Um homem caminha pela rua onde há um vale depois de uma floresta, ele caminha por perto e vê algumas mulheres fazendo um tipo de ritual.Ele caminha até lá e pergunta:-Hei, o q estão fazendo ai?? Que tipo de loucura é essa?Elas olham para ele e derrepente seus olhos ficam negros e escorrem um líquido negro também. Elas se aproximam rapidamente a ele e ele grita. Minutos depois ele se acorda de um desmaio e vê que esta sem as pernas e os braços e vê que as bruxas bebem seu sangue e dizem: Oh poderoso Corvo de Satã! é com esta vida que sacrificamos hoje, que agradecemos as suas bençãos.Elas pegar a pedra e apunhalam o homem várias vezes com o ela e dizem novamente:- O corvo de Satã penetra nestas peles e nestes ossos, e levam a pobre alma deste corpo.
26/11-2012-Bristol Inglaterra-09:00 AM:
O jovem Joe abre os olhos pela primeira vez naquela manhã, o garoto se levanta liga o computador e coloca uma música para escutar enquanto toma seu banho, no banho ele canta a letra da música até acabar– Five minutes alone, Just gimme, Five minutes alonequando acaba ele desce e vai tomar o café da manhã. Ao descer a escada vê seu pai o esperando na mesa de diz–Bom dia meu velhopai:-Bom dia filho, vai a escola hoje?–sim pai, tenho que ir mesmo–é boa sorte lá filhão.Seu pai percebe que está atrasado e diz:–Puta que pariu, estou atrasado!! Tchau filho até outra hora.ele da adeus ao pai e olha para a mesa, –Se a minha mãe não tivesse me abandonado quando criança estaria aqui me fazendo companhia no café, diz Joe indignadoNa escola ele vê que dois valentões se aproximamum deles fala:-Hei olha só, não é o estranho que mora do lado do vale das sombras?? (risos)–É sim, me diz ai, como é transar com um fantasma todas as noites??Joe:- Ah cara, Não fode!–Oh, por que você não fala isso para a sua mãe?? Opaespera ae, ele não tem mãe haha ela trocou ele por um outro filho fantasma (risos)o Joe soca a cara dele e grita: CALE A BOCA, CALA A MERDA DA BOCA!O outro o segura por traz e quando iam bater nele o Brian, melhor amigo de Joe aparece no corredor e diz:–se bater nele vão ter problemas!Então um valentão tenta ataca-lo mas ele se esquiva e o joga pela escada abaixo. O outro sai correndo, mas esbarra no diretor Mr. Conens derramando todo o seu café quente, o diretor olha furiosamente para eles e os coloca de detenção.No castigo Joe fala:-Obrigado por me ajudar.Brian:-Ah que nada, se o cara não tivesse segurado você, você iria se sair bem (risos).–É aposto que sim.Naquele mesmo dia, depois da escola os dois caminham para a casa de Joe, pois iriam a uma festa naquela noite.Brian:-Olha só, não é o vale das sombras? hahaJoe:- É, esse lugar é macabro eu nem gosto de morar aqui perto.
No outro lado da cidade na casa da Katie estavam: Caio, Elizabeth, e ClaireKatie fala:-Vou ligar para o Brian para confirmar a nossa ida para a festaCaio:-Ah não, não liga não, ele vai chamar o estranho Joe hahaha.Elizabeth:-Ah ele é nosso amigo, e marcamos com eles.–Mais eu não gosto do Joe, ele é estranhoClaire:-por que? porque ele mora perto do vale das sombras? isso é a maior idiotice q você já falou Caio.Na hora da festa Elizabeth, Caio, Katie e Claire esperam por Brian e Joe. Brian vai caminhando, e Joe vai pulando e gritando:–HEEEY AMIIGOOS, HAHAHA ESTAMOS CHEGANDO, UHUUULClaire:- o Famoso Joe ¬¬ hahaBrian fala: Quem quer ficar chapado??todos gritam felizes que querem e Katie fala:- O que você tem para nós hoje sr. das drogas?–eu tenho...LSD!!!! comprei em píula e da um pra cada um. todos tomam e se separam, Katie vai dançar com um cara q mal conheceu, brian,joe e Claire pulam descontroladamente pela pista de dança, e Caio e Elizabeth sentam em uma mesa do bar.todos sentem alucinações totalmente confortante, e curtem a festa No fim da festa todos se despedem e vão para suas casas totalmente bebados e felizes.
Caminhando sozinho de madrugada perto de sua casa, Joe vê um vulto negro que parece uma sombra passar por seu lado em direção a floresta sombria, ele logo escuta uma voz que o chama–Joe...Joe...Vamos Joe, não tenha medo,vamos,venha até aqui ele sorri e caminha em direção a floresta, tropeça e cai muito rápido e se depara em um portão velho e enferrujado, o portão do vale sombrio. Ele ossos pendurados em um tronco rodeado galhos e vê uma pedra,ele junta a pedra e vê que parece um corvo, ele sorri e diz parece um corvo haha.derrepente ele vê a mesma sombra negra,mas agora indo em sua direção, ele desmaia.ele acorda pela manhã em seu quarto e diz:–foi só um sonho..ele olha e vê o corvo em sua mão, ele se assusta e diz:–Ok, ok, eu fui até lá pq estava bebado, peguei esta pedra e vim para casa mansão lembro porque estava muito chapado, foi isso que aconteceu.ele levanta olha pela janela em direção a floresta e o vale, se sente estranho, olha para o corvo fixamente segurando-o em suas mãos, e seu pai o chama ele esconde o corvo na mesa do computador e desce para ver o q seu pai quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.