Raizer-blade escrita por Kakeru Kun


Capítulo 8
Capítulo 8- Uma Raizer-Blade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296047/chapter/8

Kakeru não consegue se lembrar de mais nada.
–Você é uma shinigami?

–Não, eu só vivo no mundo shinigami. Isso para mim é mais um apelido

.-Porque?

–Eu na minha infância odiava o que shinigamis faziam, tirando a vida das pessoas e então decidi fugir de casa. Foi ai que você me encontrou

.-Ei... eu acho que ainda não lembrei de tudo.

–Deixe isso para depois. Logo você vai se lembrar.

–Mais o que são todas aquelas pessoas, aquela foice que apareceu na sua mão... tudo isso eu não consigo entender.

–Quando você estava morrendo 11 anos atrás, eu fiquei muito triste porque nós nos tornamos muito... **Vergonha** amigos. Então eu fiz um pacto com você e selei dentro do seu olho esquerdo o tesouro dos kagamis.

–O que é isso? **Olhar assustado**

–Eu sicronizei as nossas duas almas em 1 e eu fiquei selada dentro da sua mente até seu corpo se acostumar com o tesouro, ele retirou seu câncer do olho esquerdo e do seu cérebro e assim você pode sobreviver.

–Porque fez tudo isso por mim?

–Por que eu... você é meu mais precioso amigo.

–Você... eu acho que lembro do seu nome... eu estou conseguindo lembrar de algumas coisas mas ainda estão embaralhadas...


Ele fica muito emocionado ao lembrar desse nome.


–Kaori-chan...

–Você lembrou... estou tão feliz. Agora vamos conseguir ficar juntos para sempre.

–Juntos para sempre?

–Kake-kun o tesouro que eu implantei em você torna a nossa alma uma só, e nós shinigamis somos imortais. Você nunca irá morrer por velhice.

–Então... eu... eu sou imortal...?

–Apenas por velhice.


kakeru então começa a olhar em volta de tudo com seu olho esquerdo.


–Porque agora eu consigo enxergar com o meu olho esquerdo?

–O seu corpo se adaptou ao tesouro, mais não se engane para eu conseguir selar no seu olho esse tesouro eu tive que fazer um pacto com você, de agora em diante eu sou sua Raizer-Blade.

–Você disse que iria me contar o que é isso.

–Se um shinigami faz um pacto com um humano, esse shinigami se torna seu Raizer-Blade. Em outras palavras agora você tem metade dos meus poderes. Mas não se engane! Pois por causa disso outros Raizers irão atrás de você.

–Porque eu?

–Você acabou de despertar seu Raizer, os Raizers tem grandes poderes contidos dentro deles, o que acabam sendo diferenciais um do outro dependendo de qual shinigami te deu. Eu sou a shinigami prateada, então você tem o Raizer prateado e metade dos meus poderes, mas juntos nós temos mais força de poder.

–Realmente... eu não consigo pensar sobre isso.

–Não pense nada por enquanto, coloque o seu tampão de volta. **Sorriso**


Ele coloca o tampão.


*Para essa menina me dar metade dos seus poderes, ser procurada daquele jeito e ainda sorrir para mim... realmente ela se importa comigo.


–Ei Kake-kun...

–O quê?

–Posso viver com você?

–Mais você não tem casa?

–Eu fiquei desaparecida por 11 anos selada dentro de você até seu corpo se adaptar, eu praticamente não sou mais considerada uma shinigami e sim uma fugitiva.

–Mais eu tenho escola, e não vou poder ficar o tempo inteiro com você.

–Tudo bem, eu te acompanho até lá.

–Mais você não pode, você não tem matricula lá e além disso eles vão achar estranho hehe.

–Eu sou uma shinigami, só você e outros shinigamis ou raizers podem me ver.

–Ah... ok.


*Pelo menos a Tabata-chan não vai me dar uma surra


–Eu só sei que... o que?


Ele cai no chão desacordado.


–O corpo dele deve ter aguentado muito por hoje, além de ser o primeiro dia que ele usa seu olho esquerdo. Só espero que ele não use seu olho para "aquilo"...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi curto mesmo porque tem muito mais coisas interessante no próximo capítulo. Não percam!!