Raizer-blade escrita por Kakeru Kun


Capítulo 7
Capítulo 7-O começo do que você esqueceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296047/chapter/7

Kakeru olha assustado para ela.

–Raizer-Blade??

–Sim, logo eu vou esclarecer isso. Mais agora preciso que nos leve por um lugar seguro. Por acaso você tem uma casa?

–Sim, venha comigo.

Ele vai andando um pouco tremulo, nunca tinha presenciado um dia estranho como esse. A menina misteriosa pega no braço dele enquanto ele vai andando, assim andam de braços dados.


–Você vai mesmo me explicar o que está acontecendo?

–Sim.


*Uma menina dessas que mais parece minha namorada, consegue matar um cara daqueles? Será que foi ela mesmo? E como? Será que ele continua vivo?


A menina fica olhando para o orfanato onde Kakeru passou sua infância, ela olha com rancor aquele lugar. Logo Kakeru percebe.


–Ei você, o que está olhando lá?

–Nada, continue andando.


Kakeru então retira seu cartão magnético para entrar na sua casa, e houve uma voz atrás dele.


–Não se mexa.


Um cara de rouba negra, chapéu negro e olhos vermelhos olhava para ele.


–Se você se mexer, essa casa inteira vai explodir junto com você

–Explodir?


Ele olha pra trás e vê pontos vermelhos espalhados pela casa com seu olho esquerdo.


–Oh... se não é o Raizer prateado.


–O que é isso? **Olhando para a menina de cabelos prateados**

–Depois eu te explico.


A menina anda para frente e uma aura negra envolve suas mãos, e assim aparece uma foice negra.


–Para trás Kakeru


*Essa menina tirou uma foice? De onde? E esse maluco o que ele quer? Por que eu sou tão azarado?


Logo o cara vai dizendo.


–Você passou 11 anos fora do outro mundo, porque agora você fez um pacto com um humano?

–Eu não tenho motivos para te explicar, e nessas condições você está em desvantagem.

–Desvantagem? Esse lixo nunca vai servir para ser seu parceiro, idiota, eu poderia matar-lo agora.

–Você não coseguiria mesmo se quisesse. Eu não fiz só um pacto com ele.

–O quê?

–Ele também tem o tesouro dos Kagamis, você nunca vai conseguir derrotar-lo.

–O TESOURO DOS KAGAMIS?

–Se eu fosse você me retirava agora, a não ser que queira cometer suicídio.


O cara fica nervoso e olha com raiva para Kakeru.


–Ei moleque?


Kakeru o olha assustado.


–Eu vou arrancar sua cabeça e dar para Cerberus.

*No que esse cara está pensando?


Uma corrente de fumaça envolve o homem misterioso e ele desaparece.


–Você vai me contar agora o que está acontecendo, vocês são um bando de louco e você só entra na minha casa se explicar.

–Tudo bem eu explico você tem todo o direito de saber. A 11 anos atrás quando você era criança, você me conheceu.


Começa a passar um filme na cabeça de Kakeru. Kakeru criança conversa com a tal menina, que estava chorando.


–Ei, sabia que você já é a segunda menina que eu vejo chorar?

–Eu não estou chorando.

–Então o que está fazendo?

–Estou tentando sentir alguma emoção, mais eu não sinto nenhuma.

–Se você está chorando como não está sentindo?

–Simplesmente não sinto.


*Essa menina deve ser maluca.


–Então tá o que você quer sentir?

–Amor, carinho, compreensão.

–Porque você não procura seus pais?

–Onde eu moro eu só sinto tristeza, dor...

–E onde você mora?


Ela olha para ele e ele vê seu reflexo refletido em seus olhos.


–No mundo Shinigami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo a ação irá tomar conta também da história não se preocupem, pois isso é para vocês entenderem a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raizer-blade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.