Raizer-blade escrita por Kakeru Kun


Capítulo 2
Capítulo 2- Eu sempre sonhei com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296047/chapter/2

Logo a menina desaparece ao piscar de olhos dele.

–Não... não é nada...

Ela olha para o topo.

–Você deve ta jogando de novo aquelas porcarias de jogos.

*Realmente ela não me dá chances... ah... Mas o que devia ser aquilo que eu vi agora a pouco? O mesmo cabelo do sonho? Realmente é muito RPG para um idiota como eu só... *suspiro*

–Ei Kakeru-kun, já bateu o sinal vamos.-Eu já vou, só vou antes no banheiro um pouco, você pode ir na frente.-Tá mais não demore.

Kakeru se dirige ao banheiro, coloca o tampão em cima do espelho e coloca um pouco de água no seu olho esquerdo.

*De novo essa porcaria começou a doer, sinceramente eu odeio esse olho. E eu também tenho que parar de pensar naquela menina estou virando um maníaco desse jeito, se bem que ela não sai da minha mente não sei o porque, parece que quanto mais lembro dela mais quero saber quem ela é.

–Acho melhor é você voltar para sala Kakeru *ele diz isso olhando no espelho*

Coloca o tampão e vai até a sala.

O dia vai terminando e ele vai guardando o material escolar e diz:

–Tabata-chan, será que poderia ir na frente hoje, pois não estou me sentindo bem.-Será que você...-Apenas vá.

Ela olha triste pra ele e vai andando.

Ele então tira da bolsa dele um pequeno frasco e toma.

–Agora acho que essa porcaria vai parar de doer um pouco.

Ele vai saindo e ve uns meninos da escola que chegam em grupo e dizem pra ele.

–Eai piratão ta indo pra onde?-Piratão hahahaha-Ta mais pra cinderela de tampa-olho

–De novo vocês? Não se cansam bando de lixo?

–QUEM AQUI É BANDO DE LIXO, PIRATÃO DE MER,,DA!

Eles partem pra cima de Kakeru e praticamente o arrebentam

–Hehe, deu pra divertir um pouco esse pirta de lixo.

Eles vão embora

*Sinceramente, eu não devia ter dito aquilo, porém eles só me socaram e não levaram meu dinheiro, bando de podres.

Ele se levanta e vai em direção a sua casa, ele logo entra e começa a curar sozinho de seus ferimntos.

–Se a Tabata-chan visse isso, acho que ela teria sofrido mais que eu, além disso acho que ela já desconfia do que acontece na saída da escola.

Vai colocando curativos enquanto ele volta a deitar na cama

*Droga, eu quero mais é dormir, tou de saco cheio. *Barriga ronca*

–Hehehe pensando bem eu vou é tentar comer em algum lugar pois estou de barriga vazia.

Ele sai de casa e ele sente uma fisgada no olho esquerdo *UGH de novo essa porcaria*

Ele olha espantado para frente.

–Você...?

–Kake-kun... *Uma menina de cabelos prata e olhos prata aparenta ter uns 16 anos abraça ele* Finalmente chegou o dia, eu estou tão feliz *Escorre um pouco de lágrimas dela* Você esteve tão longe...

Derrepente o coração de Kakeru começa a bater bem rápido

*Porque eu estou sentindo vontade de abraçar ela? Eu nem sei quem ela é... Mas sinto que já sei quem ela é a um bom tempo e uma pessoa muito especial para mim, sinto como se essa sua aura fosse única no mundo...

Ele abraça ela automaticamente, mesmo que seu corpo não queira

*Eu me lembro, me lembro desse cheiro, só sei que eu estou com vontade de chorar não sei o porque.

Ela cuidadosamente pega no tapa-olho dele e vai tirando devagar e diz:

–Abra o olho Kake-kun ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!