Raizer-blade escrita por Kakeru Kun


Capítulo 1
Capítulo 1- Recomeço


Notas iniciais do capítulo

O anime se passa no ano de 2043



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296047/chapter/1

Uma menina cabelos cor branca e olhos prata, aparentemente tendo uns 10 anos de idade abraça um menino que está com os olhos fechados em cima de uma cama de hospita, o menino aparentemente tem a mesma idade dele, ela fecha os olhos e lágrimas escorrem entre eles e ela fala:

– Você prometeu nunca me deixar... Por favor... Ugh...

Derrepente um menino acorda em sua cama:

–De novo... De novo o mesmo sonho, o que será isso? A mesma garota...Derrepente uma voz é ouvida pelo lado de fora da sua casa:

–EI KAKERU-KUN CHEGAREMOS DE NOVO ATRASADOS NO COLÉGIO, VENHA RÁPIDOO menino corre até a janela e fala...-AAA TABATA-CHAN ME DESCULPA EU TINHA ESQUECIDO DE POR O DESPERTADOR

Ele corre e põe sua roupa escolar, coloca um tampao em seu olho esquerdo que permanece fechado des que ele acordou.

*Meu nome é Yoshida Kakeru, tenho 16 anos.

Ele vai escovando os dentes enquanto pensa

*Uso um tampão no olho esquerdo pois não enchergo com ele, tive com 10 anos de idade um câncer nele, depois de duas semanas após a descoberta além dele estar avançado os médicos falaram que eu teria 3 dias de vida apenas, pois ele já tinha se alastrado pelo meu cerebro e fez eu perder alguns sentidos e ficar em uma cama de hospital. Mas depois do 3° dia eu já estava curado do câncer no cérebro para minha surpresa, e para a contradição da medicina, além disso meu olho não foi recuperado infelizmente, porém ele perdeu sua cor original segundo os médicos, sem saberem a resposta.

Ele come rapidamente o café da manhã e sai com uma torrada na boca, direto pra rua.

–EIII TABATA-CHAANN

–Sinceramente, você esquecer de por de novo seu despertador pela 3ª vez na semana, realmente...

–Hehehe... *Ele faz uma cara feliz*

*Essa é a Tabata-chan, conheci ela quando entrei no colégio com 10 anos, ela foi a única pessoa que falou comigo mesmo eu tendo apenas a visão de um olho e usando um tampão, por isso eu gosto muito de sua amizade.

–Eii Kakeru para de olhar pra mim assim... Por acaso tem algo estranho na minha cara? *Timidez*

–Não tem nada hahaha é que eu tava pensando, eu também não fiz a lição de casa

–EEEEEE??? Droga vou ter que te passar de novo a lição... *cara de decepção*-Hehehe, ei olha já estamos quase chegando...

Eles chegam ao colégio e logo Kakeru vai copiando o dever, depois de copiar começa a aula.

*Pensando bem... Ultimamente eu tenho sonhado muito com uma garota cabelos e olhos prata, não sei porque mas tenho muita vontade de vê-la, apesar de não saber quem é, ela chora por mim nos meus sonhos.

–EIII KAKERU, A AULA É AQUI!

–AHH DESCULPA SENSEI, É QUE HOJE TA FAZENDO UM DIA MUITO BONITO LÁ FORA.

–Francamente... tsc...

As horas passam e logo chega o intervalo, Kakeru vai para o topo da escola junto com Tabata e fica olhando a cidade.

–Eii Tabata-chan, de qual prédio você mais gosta?-Mais do mais alto lá-Sim, é bem alto

Os olhos de Kakeru vão olhando para cima do prédio quando derrepente ele olha espantado, ve um cabelo parecido com de uma garota prateados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode não parecer a primeira vista os temas citados, mas eles estão dentro do anime, e ai o que acharam? Querem a segunda parte??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raizer-blade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.