Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 4
Pai neurótico!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, mandem mais para eu poder continuar a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/4

Chegamos em casa e eu deixei minha mochila no sofá para cumprimentar a vovó e o vovô.


-Olá querida, como foi seu primeiro dia? – perguntou Esme me dando um beijinho


-Foi legal vó, tava todo mundo olhando pra gente, isso é muito legal mesmo!


- Que bom que você gostou Ness – Disse meu vô me dando um beijinho também.


Eu ia subindo para o meu quarto quando Edward me chamou:


-Não quer falar de nada que aconteceu Renesmee? – Odiava quando ele me chamava pelo meu nome.


- Eu não fiz nada pai!


- Mas pensou em fazer.


- Edward o que aconteceu? – perguntou minha mãe, nisso já estavam todos na sala me encarando.


- Nada mãe, só duas bobonas que ficaram me provocando e...


- E ai ela pensou em chutar a cara de uma ou pular no pescoço de outra. – completou Edward.


- O que elas fizeram pra Nessie? – Perguntou Rosalie.


Eu fui até ela e mostrei com meu dom.


- Edward, eu tenho certeza que a Ness não ia fazer nada, vai lá pra cima querida! – Disse Alice


Eu subi sem querer escutar a discussão que se formou entre eles lá em baixo, odiava quando discutiam por minha causa, mais meu pai também era muito neurótico.


Deitei na minha cama e peguei meu Notebook, abri os e-mails e cliquei em um de Jacob.


De: Jacob (j.black@hotmail.com)


Para: Nessie (nessie_cullen@hotmail.com)


Ness... eu to com saudades! Amanha eu to chagando, eu vo desembarca no aeroporto as 18:00 horas, se vc puder ir lá ...


Sdd de vc minha princesa! Bjos Jake.


 


Onw, que lindo ! eu adoro o Jake! Ele é como um irmão pra mim, ele é meu melhor amigo!


 


De: Nessie (nessie_cullen@hotmail.com)


Para: Jacob (j.black@hotmail.com)


Tah bom, eu vou estar te esperando lá no aeroporto, eu Tb to morrendo de sdd!


Bjaaum Jake!


 


Era impressionante como simplesmente falar com Jake (ou no caso trocar um e-mail) me deixava tão feliz! E por um momento eu esqueci do problema de hoje de manhã.


Meu pai bateu na porta do meu quarto:


- Nessie, posso entrar? – eu ainda estava magoada com ele mais fazer o que né?


- claro pai. – ele abriu a porta devagar entrou e se sentou na minha cama


- Me esculpe filha. Eu sei que você nunca faria isso. Desculpe!


- Ta pai, eu também sei que você só fez aquilo por preocupação. – Eu o abracei. – Te amo Pai!


- Também te amo filha, mas, você tem que prometer que não vai fazer nada se a menina te irritar de novo, nada. Está combinado?


-Ta pai, combinado, Jake chega amanha as 18:00 horas, podemos ir buscá-lo no aeroporto?- ele fez uma careta, ele não gostava de Jake – Por favor, Papai!


- Ta bom, amanha as 18:00 horas!


- Legal!


_____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o Jake chega no próximo capitulo! Uhul! Podem dar ideias Também ta? A fic é de vocês!