Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 3
Ainda na escola


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews pra eu poder saber se a historia ta agradando vocês, porque a fic é de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/3

Eu entrei no enorme refeitório sosinha, mas, não foi dificil achar meus "irmãos", era pra onde tava todo mundo olhando,em uma mesa no canto, lá estavam eles com suas bandejas intactas.

Fui andando até lá e me sentei ao lado do Emmett.

- Nossa vocês sumiram, o que aconteceu? - perguntei.

- Tivemos que ir para nossas aulas, querida - Bella me respondeu.

-Além do mais, você estava bem entretida com aquele tal de Alex, não é mesmo? - disse Rosalie.

Eu corei nessa hora,o que fez com que todos dessem risada de mim. Porcaria de genes humanos. Peguei no meu horario, a minha próxima aula era História.

- Alguem aqui vai ter história agora? - perguntei

Alice checou seu horario - A sim querida, eu vou. E Emmett também.

Ficamos enrrolando mais um pouco e logo bateu o sinal.Eu Alice e Emmett estavamos indo para a sala e era impressionante como nós chamavamos a atenção! Era demais, minha familia é demais! Entramos na sala e lá estava Melissa, com mais algumas meninas, sorri para ela e fui sentar do outro lado com Alice e Emmett.

A aula foi interessante, tanto é que o professor era bem mais legal que o de Matematica. O sinal bateu.

- Nessie você vai pra educação fisica agora, sosinha, mas, eu deixei uma roupa de ginastica pra você no seu armario, ta bom?

- Tudo bem tia. Pode ir para a sua aula eu vou ficar bem.

- Olha lá em Ness, ve se não vai se descontrolar - disse Emmett - Mais eu só quero ver a roupa de ginastica que a sua tia escolheu pra você! kakakaka...

- Emmett! - Alice ficou irritada e a cena era hilária.

Eu sai da sala e fui pegar minha roupa.Era um shorts preto e uma regata branca. Meu armario era do lado do da Melissa e de uma amiga dela e ela veio falar comigo:

- Oi , essa aqui é a Taylor - disse apresentando uma menina loura de cabelos cacheados.

- É você deve ser a... como é mesmo seu nome? - eu ia falar mais ela me imterrompeu de um geito arrogante - Rennés! Não, é algo bem pior, Renesmee!

Que ódio, que ódio! eu fechei meu armario e sai as ignorando completamente, elas davm risadas e depois vieram atraz de mim.

- A qual é Renesmee? Ficou nervosinha? - Perguntou Melissa.

- Dá um tempo Melissa!

eu olhei para o lado e Alex estava acenando do fim do corredor. Fui até ele e deixei Melissa e Taylor bufando de raiva.

- Vai ter end. Fisica agora? - ele perguntou

- Vou, vo me troca e já vo pra quadra ta?

- Ta bom te espero la.

Entrei no vestiario me troquei rápido e fui pra quadra. Eu ainda estava com ódio daquelas duas, estava me imaginando plando no pescoso delas! Mas é claro que eu não ia fazer isso!

cheguei na quadra e vi as duas me olhando com cara de nojo. Bobonas! fui falr com Alex e Caio.

- e ai nessie? - comprimentou Caio - você é boa de futebol?

- Não muito...- nós rimos - vamos jogar Futebol hoje?

- Vamos.

- Você fica no meu time nessie! - Disse Alex

- Pode ser!

- Então vamos, entrando na quadra!

Meu time era adversário do da Melissa, ótimo! ia ser uma ótima desculpa pra eu chutar a cara de metida dela!

Entramos na quadra, mas, eu estava de goleira,então chutar a cara dela ficou pra imaginação mesmo! e óbvio que pelos meus genes vampiros eu arrasei!

Bateu  sinal e eu fui pegar minhas coisas pra ir em bora.

Cheguei no carro e Edward me olhou com cara de poucos amigos, mas, eu não tinha culpa de nada ne? eu não fiz nada, ela que veio me provocar e eu não revidei nem nada. Entrei no meu carro e Rosalie tava dirigindo. A viagem até em casa pareceu uma eternidade!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada clumsygirl16, pelas reviews!