Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 10
Novo visitante


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/10

Jacob voltou em forma de lobo e nós fomos caçar, apostamos corrida de volta a clareira e lógico, ele me deixou ganhar, ele sempre fazia isso!


Ele foi virar humano de novo e eu fiquei esperando.


-Nessie? – ouvi a voz dele.


- Vamos pra casa? – perguntei.


- É já ta ficando tarde... – estava escurecendo. Nós fomos correndo para casa e chegando lá tentei segurar meus pensamentos.


Entrei em casa pensando em números e vi meu pai na sala. Ele me olhou com uma cara de poucos amigos.


- Nessie! Jake! Que bom que vocês chegaram! Tava tão preocupada!


- Mãe agente só foi caçar!


- Alice teve uma visão – ela disse – De vampiros que não conhecemos vindo para cá!


- Mas, eles são... – Jacob nem teve tempo de  terminar a pergunta  e meu pai já respondeu:


- Não Jacob, eles não são vegetarianos.


- Agora que eu não consigo ver nada mesmo! – disse tia Alice descendo as escadas – amanha quero que vocês fiquem bem longe pra eu poder ter alguma visão! Vão pro Shopping, Cinema, Boliche, qualquer coisa!


Ela parecia preocupada.


- Tá, tia... Amanha a gente pode sair... Né Jake?


-Sem problema! – ele colocou um sorriso no rosto e eu não pude deixar de pensar na impressão e... No beijo.


Meu pai soltou um rosnado. Não devia ter pensado nisso.


- Jacob Black e Renesmee Cullen! – disse ele.


- Edward, o que aconteceu?-  disse minha mãe olhando para meu pai e depois desviou o olhar para eu e Jake – O que vocês fizeram?


- Nada mãe... É que...


- Como nada? – disse meu pai nervoso.


- Eu contei pra ela da impressão, Bella! – disse Jacob. – ai eu...


Ele não conseguiu continuar.


- Eles se beijaram, Bella! – completou meu pai.


Minha mãe começou a rir, eu tava confusa, ela não tava brava nem nada?


- Só isso Ed? – perguntou minha mãe. Às vezes ela me surpreendia.


- Como só isso? – meu pai estava nervoso.


- Vem Edward! – Disse ela puxando ele para o quarto deles.


Eles subiram a escada e eu olhei para Jacob, que estava tão surpreso quanto eu!


- Nossa! A Bella ta bem? – perguntou Jake fintando a escada.


- Eu realmente não sei!


- Já é tarde Nessie, eu vou indo dormir, ta?


- Ta bom. Eu também já vou. – ele deu um beijinho estalado na minha bochecha e subimos. Fui dormir pensando no que minha mãe devia estar falando pra meu pai...


Eu estava quase pegando no sono quando minha mãe bateu na porta.


- Nessie? Ta acordada? – dizia ela em um sussurro.


- To mãe, pode entrar. –ela entrou, fechou a porta e se sentou na ponta da minha cama.


- E então?


- E então o que, mãe? – disse me sentando também.


- Como, “o que”? Como foi o beijo!?


- Foi muito bom mãe! – minha mãe sabia como ser minha melhor amiga! – Ele me contou da impressão!


- Nessie, eu preciso te contar uma coisa... – Disse ela fintando o chão. – Sobre Jacob e Eu.


- Como assim Jacob e Você?


- Nessie, Jacob me amava, e acho que está na hora de você saber! – Jake e minha mãe? Não podia ser verdade!


- Te amava? Mas, antes da impressão né?


-É!


-Mas, agora ele teve a impressão comigo!


-É Ness, agora ele te ama!


- Vocês se beijaram? – não agüentei a curiosidade!


- Sim, duas vezes, mas...


- Mãe! Eu não quero saber como foi, ta? Não quero saber do passado de vocês! – agora ele não tinha mais nada com a minha mãe e era isso que importava né?


-Como quiser, querida! – ela me deu um abraço.


- Mãe, você sabe que eu beijei o Jake de verdade, não é?


-É, querida, o que está te preocupando? – perguntou ela me encarando.


- Sei lá! Só pensei que você ia ficar brava! – ela deu uma risadinha.


- Querida, eu não tenho por que ficar brava! Eu beijava muito o seu pai quando era humana! – eu amava a minha mãe!


Demos risada.


- Agora vai dormir Nessie, amanha você vai sair com Jake e depois vai me contar tudo, viu mocinha!? – rimos


- Ta mãe! Prometo que te conto tudo!


- Agora vai dormir que já é tarde!


-Te amo Mãe!


-Também te amo, filha! – ela me deu um beijinho na testa e foi pro quarto dela. Fiquei pensando quem seria o novo vampiro, até que peguei no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews nem q seja só pra dizer que leram... porfavor!

Obrigada a todos que tem me mandado reviews! Vocês me fazem muito feliz! =D

E eu queria agradecer á :
Netto - por ter me dado sugestão!
Luiza Cullen e Danippines - por terem dito que queriam que o Jake ficasse com a Nessie
Clumsygirl16 - por estar acompanhando a fic!
e TODOS que tem me mandado reviews!

Mandem sugentoes, criticas e tudo o que vcs quiserem... a fic é de vcs!

Beijos
FER