Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 11
MEU Jake


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra posta... prometo q posto mais rapido... Cap curtinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/11

Abri os olhos devagar, morrendo de sono, eram 9 horas e eu perdi o sono rapidinho depois que me lembrei que hoje era dia de eu sair com o Jake!

 

Levantei, tomei um banho e desci para tomar café, Jacob estava fazendo as panquecas, ele sempre acordava antes de mim.

 

-Bom dia Nessie! – disse ele sem desviar o olhar das panquecas, mas, com um sorriso no rosto – gosta de panquecas?

 

- Bom Dia Jake! Gosto sim!

 

Ele colocou as panquecas nos pratos e, pois na mesa.

 

- Aonde você quer ir hoje? – perguntei puxando assunto.

 

- Aonde você quiser, mas, antes podemos passar naquela clareira? – perguntou ele.

 

- Ta bom. – disse comendo um pedaço da panqueca – Mas, porque você quer ir lá?

 

- Lá você vai ver! – disse ele com aquele sorriso que eu amo! – As panquecas estão boas?

 

- Muito!

 

- Bom dia, Ness, Jake... – Disse tia Alice entrando da cozinha. – Hoje vocês vão me deixar ter minhas visões?

 

- Hoje, sim tia! – respondi animada.

 

Depois que terminamos o café, escovamos os dentes e fomos até a clareira,fomos com o Porche, paramos o carro no pé da montanha e subimos até a clareira a pé.

 

- Jake, porque viemos aqui? – perguntei quando chegamos.

 

- Eu queria te pedir uma coisa. – ele parou e encarou o chão – achei que aqui seria... Legal – ele hesitou.

 

- Ta – eu o olhei, mas, ele ainda continuava a encarar o chão – e então?

 

- Então o que? – perguntou ele assustado saindo do seu transe de olhar o chão, suspirei alto...

 

- O que você ia me pedir?

 

- Vem cá, Nessie – disse ele me puxando para nos sentarmos debaixo de uma árvore. – Agora que você já sabe da impressão... Eu queria saber se você... – ele fazia longas pausas...

 

- Renesmee, você quer ser minha namorada? – ele disse rapidamente.

 

Eu o encarei de olhos arregalados, eu, namorada do Jacob? Só podia ser um sonho...

 

- Olha, eu sei que eu não tenho nada para te dar,... Nem... – Ele falava, mas, eu o interrompi com um selinho.

 

- Claro que eu quero, Jake! – disse meio eufórica, o que fez soltar uma risada abafada... Meu pai que me matasse depois!

 

Ele me deu um beijo longo e urgente...

 

-Eu te amo Nessie! – disse ele me abraçando ofegante.

 

- Eu também te amo Jake! – Disse apertando ele no abraço, ainda ofegante.

 

- E então minha Namorada... – disse Jake terminando o abraço e me encarando, eu dei um longo sorriso– aonde você quer ir?

 

- Estando com você... Em qualquer lugar! – respondi dando um abraço no Meu Jake!

 

- Que tal se fossemos conhecer aqui? – Disse ele.

 

- Legal!

 

Nós descemos até onde estava o carro e ela foi dirigindo para a cidade...

 

 

 

- Jake, o que você acha que esse novo vampiro quer aqui?- perguntei quebrando o silêncio.

 

- Não sei, ele não é vegetariano então pode estar só de passagem. – Disse ele sem tirar os olhos do caminho.

 

- É... - Respondi pensativa, tomara que ele não queira nada com a gente! Minha vida estava tão perfeita agora, tirando a Melissa, que eu queria que fosse assim pra sempre!

 

Ele estacionou o Porche no centro da cidade, era uma cidade grande então teria muita coisa pra gente fazer juntos!  Saímos do carro...

 

- Quer ir ao Shopping? – perguntou ele, shopping pra mim era sinônimo de Alice e Rosalie me fazerem de Boneca, mas, hoje seria diferente! Eu estava com Jacob, Meu Namorado!

 

- Claro Jake!

 

Demos as mãos e fomos até o shopping ali perto.

___________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o cap tah curtinho , eu sei... desculpem a demora ei tinha muita prova e trabalho pra faze!

Mandem reviews!

A ideia q vcs deram da Melissa e do Alex atrapalharem o Jake e a Nessie vai estar na fic tah? vcs querem msm? Digam se estão gostando...

bjaum!