Hunters escrita por Valentinna Louise


Capítulo 1
Capítulo 1 - Training


Notas iniciais do capítulo

Olá..uma nova Fic p/ vocês...:D
hum...os primeiros caps são meio q essenciais para o resto da história, podem não fazer muito sentido agora mas depois farão com td certeza...
enfim..espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295863/chapter/1

“Mais rápido Quinn!” gritava Puck do outro lado do campo. “Você ainda precisa dar mais 2 voltas e está muito abaixo do tempo que a Frannie fez” Blá, Blá, Blá... mais uma comparação a Frannie e eu pularia no pescoço do Puck.

“Calado Puckerman! E pare de me comparar a aquela cadela oxigenada que atende por minha irmã”.

“Hey Keep Calm Little F., se você não reparou você também é loira. e eu não te comparei q sua irmã pra te irritar. Só disse que ela é mais rápida.”

“Isso é ser um baba ovo com gosto viu? Você só fala assim porque acha que tem chance dela te levar pra cama...” Disse sarcasticamente, parando a corrida e apoiando minhas mãos nos joelhos.

“Isso não é verdade...” Respondeu Puck como seu houvesse dito algo que ofendesse diretamente seu ego.

“Puck, Por favor, você dá em cima de qualquer coisa que se mova!” disse revirando os olhos.

Antes que ele viesse com qualquer outra idiotice pra cima de mim, meu pai apareceu.

“Como ela foi hoje Noah?” perguntou ele sem nem ao menos olhar pra mim. Ele sempre fazia isso.

“Um pouco menos que a Frannie, mas o ritmo é o mesmo senhor.” Respondeu Puck tão polidamente que me deu vontade de rir. Ele sempre agira dessa maneira com o meu pai. “acredito que a lentidão deve ser por conta da fadiga, ela vem fazendo muitos treinamentos noturnos e.” Meu pai levantou a mão e não deixou terminar.

“Não arranje desculpas para o descaso da minha filha. A preguiça e o desleixo dela para com os seus deveres são injustificáveis. Eu só espero que ela não continue assim ou serei obrigado a treiná-la a moda antiga.” Disse, friamente como se não estivesse falando de mim, a sua própria filha.

“Meu cansaço realmente se deve a esses treinamentos noturnos, não é justo!” disse respondendo meu pai.

“Não se atreva a bater de frente comigo garota!” disse finalmente meu pai diretamente pra mim” eu ainda mando aqui, e enquanto não chegar o dia da transformação, você ainda me obedece e sim, você vai continuar treinando a noite e pare de reclamar, a não ser que queria ter as horas de treinamento dobradas.”

“Não... ela não precisa senhor, Quinn realmente precisa dar uma pausa nos treinos noturnos” disse Puck impedindo que eu cometesse a loucura de responder ao meu pai.

“Vou pensar nisso. Afinal eu preciso da melhor na noite da transformação e preciso que você esteja fisicamente preparada pra isso.” Disse meu pai olhando pra mim e saindo logo em seguida.

“Droga Fabray!” veio Puck segurando meu braço” Você não sabe controlar a sua língua? Você quer que ele te prenda em um porão e te dê uma surra? Eu tô salvando sua pele, branquela!” Disse Puck nervoso comigo. Eu apenas abaixei a cabeça em compreensão e respondi:

“Desculpa Puck, mas não dá. Daqui a alguns dias eu vou me transformar finalmente eu vou poder me ver livre de tudo isso e...”.

“Você sabe que não vai ser assim né? Frannie não é uma Alfa, ele tá botando fé que você seja. É por isso que ele quer arrancar o seu couro, porque acha que assim seu lobo vai despertar...” Disse Puck amigavelmente passando as mãos nas minhas costas.

“ele não devia colocar essa responsabilidade em mim. e se eu for que nem os exilados? Uma marginal... uma pária!?” Puck colocou rapidamente a mão sobre a minha boca.

“Jamais repita isso de novo Q. você não é, não pode ser uma marginal. Você sabe o que o seu pai faz não sabe? Sorte daqueles que conseguem escapar... Não queria esse destino pra você Q..” Disse Puck me olhando. Apesar de tudo eu adorava Puck como se fosse um irmão. Ele era um garoto alto, de moicano, com toda pose de Badboy, mas com olhos verdes muito calmantes. “Vem vamos para a mansão, você precisa comer e de um banho. E se preparar psicologicamente. Daqui a 2 dias você vai se transformar em uma loba pela primeira vez. Você tem 16 anos e isso não é normal pra alguém da sua idade”.

“Hey... você fala como se fosse um grande ancião...” dei um tapa no ombro dele pra descontrair. E então fomos de volta para a mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí...o que me dizem??