Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra compensar os dias ki irei ficar sem vim por akii .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/9

Olho o meu horario e a proxima aula está em branco .

Vou até a secretaria pra saber por que está em branco e logo vejo a SrtªRosalie .

(SrtªRosalie)Você não devia esta em aula Srtª Pourtini ?

(Eu)Devia , mas não tem nada aqui no meu horario -tiro o papel e mostro a ela .

(SrtªRosalie)Ah, por que essa aula você que escolhe , tem musica , dança , teatro , esportes e varios outros .

(Eu)Então posso ficar na musica ?

(SrtªRosalie)Claro , vá até a sala de musica no 2º andar e peça pra que o professor coloque o seu nome .

(Eu)Tá , obrigado .

Fui até o segundo andar entrei na sala , haviam umas 12 alunas . Entre elas Ash e Jessie . As garotas me olharam por eu ter entrado de repende .

(Profº)Boa tarde , você é a ... ?

(Eu)Jennifer...Jennifer Pourtini . A SrtªRosalie disse que eu vinhesse aqui e colocasse meu nome na sua aula .

(Profº)Claro , eu sou o Profº Carlos . Pode sentar-se ali com as garotas .

Pra uma sala de musica ela era bem grande e tinha varios instrumentos espalhados , haviam poucas cadeiras e sentei entre Ash e Jes e peguei um violão que estava solto por ali .

(Carlos)Meninas , hoje vamos fazer apresentações inspirados em vocês ,cada uma vai vim aqui e mostrar o que sabe fazer .

(Jessie)Posso começar ?

(Carlos)Pode sim , venhá até aqui .

Ela levanda e senta perto do piano onde o professor estava .

(Jessie)Você pode me acompanhar ? Vou cantar Sometimes da Britney Spears .

(Carlos)Otimo , vamos lá .

A musica começou , e percebi que Jessie tinha a voz mais bonita do que eu imaginava , claro que eu já tinha visto ela cantando mas não se comparava com essa apresentação de hoje .

E isso só me fez lembrar que eu não fazia a minina ideia do que fazer , e pergunto a Ash .

(Eu)Oque você vai fazer ?

(Ash)Ainda não sei , e você ?

(Eu)Tambem não sei , por que não canta ? Sua voz é linda .

(Ash)Eu não , morro de vergonha . Canta você .

(Eu)Tá , eu canto mas só se você toca .

(Ash)Ok , eu toco e você canta .

Jessie termina a apresentação e todas aplaudem .

(Eu)Jessie você canta super bem .

(Jessie)Ah , obrigado .

(Eu)Me senti no show da Britney , só que sem os dançarinos e o playback .

(Jessie)Tá não exagera .

O professor chama a nossa atenção e pergunta quem será a proxima .

(Eu)Eu e Ashley queremos fazer juntas , pode ser ?

(Carlos)Claro , venham ate aqui .

Pego a mão de Ash e ela está gelada , pelo visto ela tem mesmo medo de se mostrar , então olho pra ela e ela sorrir sem graça . Sentamos de frente pra garotas e ela começa a tocar a versão acústica de Decode . Quando canto olha diretamente pra ela e seus olhos estão em mim , ela sorrir e parece está mais calma .

Ela sorrir ainda mais quando chego na parte ;

''I'm screaming i love you so...''

(Eu estou gritando eu te amo tanto)

Era facil canta com ela , saia naturalmente e era tão magico que eu tinha esqueçido de todas aquelas pessoas ali na sala , quando a musica acaba eu só desperto pelas palmas ao nosso redor .

(Carlos)Acabamos de ver um duplinha de muito talento .

(Eu)Obrigado

(Ash)Obrigado professor -ela estava corada .

Voltamos pros nossos lugares .

(Eu)Vou toca muito bem amor .

(Ash)Você gostou ?

(Eu)Gostei , preciso de umas aulinhas .

(Ash)Tá , seria um prazer .

(Eu)Ah eu ñ eskeçi que você vai cantar pra mim .

(Ash)Hun .

(Eu)Por favor .

(Ash)Eu vou cantar pra você tudo bem ?

(Eu)Tá -dei um sorriso enorme .

(Ash)Linda .

(Eu)Mesmo com essas roupas,essa maquigem e minhas loucuras ?

(Ash)Claro , eu me apaixonei por você assim não foi ?

(Eu)Se não tivesse ninguem aqui eu beijava você .

(Ash)Pois não seja por isso -ela levanta vai até o professor , eles falam alguma coisa e ela volta , segura minha mão e me puxa pra fora .

(Eu)Pra onde estamos indo ?

(Ash)Vamos no banheiro , to louca pra beijar você .

(Eu)Huun , então vamos .

Ela rir entrando no primeiro banheiro , olha se estamos mesmo sozinhas e se aproxima de mim sorrindo .

(Ash)Até que enfim sós .

(Eu)E oque pretende fazer comigo a sós ?

(Ash)Nada que você não queira .

(Eu)Com você eu quero tudo .

(Ash)Eu sei .

(Eu)Convencida .

Seus labios beijam meu queixo , depois o meu rosto e passa de leve a lingua em meus labios me  fazendo beija-la com ardencia e muito desejo . Sinto sua lingua na minha e puxo o seu corpo o mais perto possivel do meu . Seu corpo se afasta do meu e seus beijo tambem , escuto um barulho do lado de fora e entendo seu afastamento .

Duas agrotas entram no banheiro , Jessie e Kat , elas nos olham e riem .

(Eu)Oque foi ?

(Kat)Não é nada .

(Eu)Diz Kat , você não pode ficar rindo da gente sem sabermos o por que .

(Kat)Tá , é por que você e ela parecem com a gente no começo do nosso namoro .

(Ash)Como assim ?

(Jessie)Ah , tipo , era tudo muito novo pra nos duas e ficavamos assim com caras de culpada quando alguem quase nos pegava no banheiro .

Ela e Kat continuam rindo .

(Eu)Ta bom , já perdeu a graça .

(Ash)Relaxa amor , foi engraçado mesmo .

As três riem ainda mais quando veem que fiquei com raiva , mas Ash me abraça e diz entre os risos .

(Ash)Ohh , não fica assim vai , elas não fazem por mal . Deixa eu ver seu sorriso eim ?

Falando daquele jeito eu não consigo ficar emburrada por mais tempo e sorrio , e mais uma vez nos beijamos sem ligar pra garotas ali do lado . Seus beijos eram mais intensos do que da ultima vez , suas mãos agaram minha cintura . Me perco naquele momento e só a solto quando já estou sem ar . Olho pro lado e não vejo as garotas .

(Eu)Onde estão as garotas ?

(Ash)Elas já foram , a um tempão .

(Eu)Serio ?

(Ash)Sim .

(Eu)Nem percebi , quando beijo você não percebo nada ao meu redor .

(Ash)Que namorada mais fofa eu tenho .

(Eu)Tem é ? E você não acha que ela merece outro beijo não ?

(Ash)Merece todos que quiser , só que já estamos aqui a um tempão né amor ?

(Eu)Verdade , vamos pra sala .

Ela me dá um beijo bem rapido e voltamos pra sala

(Eu)Desculpa a demora professor , é que eu me perdi e a Ash foi me proucurar . A escola é muito garnde .

Ouvi os risinhos de Ash ao meu lado .

(Carlos)Tudo bem , sentem-se .

Quando sentamos Jessie tambem estava sorrindo .

(Jessie)Se perderam é ? Bem que eu achei vocês rapidinho .

(Ash)Achou sem está proucurando , você e Kat bem que queriam se perder tambem .

(Jessie)Na verdade nos encontramos por acaso , ela estava na aula de dança .

(Eu)Hunrun , sei .

O resto da aula foi divertido , as garotas daquela escola tinham grande talento .

Quando o sinal toca nos despedimos de Jessie que foi encontrar Kat na aula de dança , e descemos pro andar de baixo .

(Ash)Amor pra onde você vai ?

(Eu)Vou tomar banho e depois vou na sala dos professores falar com Mary .

(Ash)Hum...

(Eu)Oque foi ?

(Ash)Nada .

(Eu)Ash...

(Ash)Oque você vai falar com ela ? -com ciumes .

(Eu)Ohh amor eu só vou perguntar se ela pode me dar aula no tempo livre amanhã .

(Ash)Eu queria ficar com você no tempo livre - sua voz saiu de garota pidona , até combinava com o jeito patricinha que ela tinha e não deixava de ser lindo .

(Eu)Não faz essa carinha amor , eu prometo que depois vou ficar contigo .

(Ash)Tá ner ?

(Eu)Hun , quer vim tomar banho comigo ?

(Ash)Claro =D .

Enquanto caminhavamos até o banheiro , o que ela disse ser o menos usado , vim o sorriso sapeca em seu rosto e fiquei louca pra saber oque se passava naquela cabecinha dela .

Quando entramos no banheiro ela foi tirando a saia sem nem entra na cabine ainda deixando a saia no chão , eu a pego , depois de entrar na ultima cabine eu a segui e ela tirou a jaqueta jogando pra mim . Começou a desabotoar os botões da camisa sem tirar os olhos de mim .

(Ash)Você não vem ? - ela diz bem baixinho .

Fui até a cabine onde ela estava e ela fechou a porta . Ela fica na minha frente , e seu corpo quase nu me deixa nervosa , não consigo dizer nada . Suas mãos passam pelo meu pescoço , seus labios vão até meu ouvido e sussura .

(Ash)Por que você tira esse uniforme que você tanto odeia eim ? Ou prefere que eu mesma tire ?

(Eu)Pode tirar .

Ela desce as mãos até a minha saia e desce junto com ela enquando a tira e fica de joelhos na minha frente , ainda olhando pra mim ela passa as mãos em minhas pernas me fazendo arrepiar . Ela levanta e fica atrás de mim tirando a jaqueta , passa os braços por baixo dos meus e desabotoa os botoes da minha camisa por trás tambem , seus dedos tocam de leve minha barriga e a sensação é otima mas estranha . Poe os meus cabelos pra frente e tira a minha camisa , sinto seu beijo na minha nuca e suas mãos novamente na minha barriga .

(Ash)Amor a ultima vez que tomamos banho juntas tinhamos roupa de mais -ela tira o propio sutian e manda e me passa por cima do ombro .

Suas mãos percorem as minhas costas e ela tira o meu sutian tambem .

(Ash)Amor , fecha seus olhos .

(Eu)Pra que ?

(Ash)Só fehe .

E faço oque ela me pede , ela me solta e não a sinto mais perto de mim .

Um vento balança os meus cabelos , e sinto o cheiro do seu halito . Abro os olhos e vejo seu corpo totalmente nu , proucuro palavras mas não acho .

(Eu)Nós - ela poe os dedos em meus labios me impedindo de falar .

(Ash)Não diga nada , eu quero apenas sentir seu corpo em mim .

Ela me beija passando as mãos em minha barriga , sobe um pouco mais e me faz gemer quando toca os meus seios . Me encosta na parede e seus labios descem até meu pescoço com um caminho de mordidas , beija meus ombros , seguro os seus cabelos e ela beija o meu seio deliciosamente . Solto um gemido baixo tentando me conter , ela passa para o outro faz o mesmo processo quase me fazendo gritar , mas não posso .

Ela desce as mãos até minha calcinha mas eu me afasto dela impedindo que a tire , e ela me olha supresa . Ponho o dedo em seus labios impedindo que fale algo .

Duas garotas entram no banheiro conversando e rindo , Ash tenta rir mas eu a beijo para que se acalme e depois a solto . Esperamos as garotas sairem e ela volta a me beijar , mas eu a afasto.

(Ash)Oque foi ?

(Eu)Ér ... melhor a gente ir tomar banho .

(Ash)Me desculpa - ela baixa a cabeça .

(Eu)Tudo bem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontiinho amores , agoraa não quando voltarei mas espero ki logoo .
Bjoos anjinhoos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.