Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pra vse Ray , que sempre comenta em cada capítulo ii me deixa mtoo feliz por isso .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/8

(Eu)Serio ?

(Ash)Claro que é , você quer ser minha namorada ?

Minha felicidade era tão grande que demorei um pouco a responder , nem conseguia . Só me aproximei dela e beijei seus labios , não queria que ela ouvisse a minha resposta mas sim que a sentisse .

Seus dedos entrelasaram nos meus cabelos , e ela acariciava minha nuca . Puxei seu corpo pra mais perto de mim e ela puxou de leve meus cabelos . Me afastei pra olha seus olhos e ela estava sorrindo .

(Eu)Isso responde a sua pergunta ?

(Ash)Acho que sim , espera -ela me beija de novo - agora sim esta respondida .

(Eu)A gente ta no meio da escola , não tem perigo de ninguem nos ver ?

(Ash)Eu não sei , vamos lá pro meu quarto . Dormi comigo ?

(Eu)Dormir ? Com você ?

(Ash)É  , dormir . Só dormir .

(Eu)Tudo bem , vamos .

Jessie ainda tava no quarto e ficou envergonhada quando me viu .

(Jessie)Você explicou a ela ?

(Ash)Expliquei sim e agora tem um novo casal por aqui .

(Jessie)Serio ? Que otimo , é bom saber que você tá feliz e amando de novo .

(Eu)E sendo muito amada -me aproximo de Ash e a beijo seu rosto .

(Jessie)Então cuide bem da minha amiga viu ?

(Eu)Claro que sim , com muito amor -beijo seu rosto de novo - carinho - beijo sua testa - e muitos beijos - beijo sua boca .

(Ash)E desse jeito eu fico mal acostumada amor .

(Eu)E deve , eu quero mimar você bastante .

(Jessie)E eu vejo que estou sobrando aqui , até mais garotas - ela vai até a porta e vira pra nos olhar - e juizo eim ?

(Eu)Xau Jessie .

(Ash)Xau Jes , e juizo eu tenho de sobra tá ?

Quando ela sai do quarto Ash vai buscar uma roupa de dormir pra mim . Depois de vestir ela fica me olhando .

(Eu)Oque foi ? Tá ruim ? -perguntei olhando pra camiseta cinza e o shortinho branco que eu estava .

(Ash)Não, pelo o contrario , ficou lindo . Não sei se resisto a você a noite inteira .

(Eu)Comportesse Ash .

(Ash)Tá amor , agora vem deitar .

Ela pega minha mão e nos deitamos na cama dela . Abraçei seu corpo por trás , e senti o perfume dos seus cabelos .

(Eu)Amor ?

(Ash)Oie ?

(Eu)Canta pra mim ?

(Ash)Agora ?

(Eu)É .

(Ash)Eu tô cansada , pode ser amanha amor ?

(Eu)Claro , como quiser .

(Ash)Então boa noite lindinha .

(Eu)Boa noite minha pequena .

Demorei um pouco pra dormir , sentir meus braças ao redor daquele corpinho tão fragil era fascinante . Ela tinha um cheiro doce , e seu shampoo era de morango , disso eu tinha certeza . Ela respirava devagar , e me consentrei nisso até conseguir dormir .

Meus sonhos foram tranquilos , tinham cheiro de campo e o vento soprava os meus cabelos até eu ouvir meu nome ao longe e reconheçer aquela voz .

Sou acordada por muitos beijos em meu rosto , abro os olhos e Ash sorrir pra mim . Ela esta sobre mim já arrumada ;

(Eu)Bom Dia

(Ash)Bom dia dorminhoca .

Olho o relogio e lembro que ainda tenho que ir no meu quarto , tento tirar Ash de cima de mim .

(Eu)Amor tenho que ir no meu quarto .

(Ash)Não precisa , eu já fui .

Deito novamente e ganho um beijo .

(Eu)Obrigado , mas por que não me acordou ?

(Ash)Ah , você dormia tão bem que não quis lhe acordar . E você fica linda dormindo -eu fico vermelha com esse comentario- e fica ainda mais linda coranda , na verdade você é linda sempre .

Ela beija me pescoço e claro , fico arrepiada .

(Eu)Ganhei meu dia já .

(Ash)O dia mal começou , e você tem que se vestir . To doida pra te ver de uniforme .

(Eu)Só você .

Tomo banho , escovo os dentes  e visto o uniforme . Só que aquilo não é nem um pouco legal em mim , pego a minha mochila e tiro uma tachinha , corentes e outras coisinhas de dentro . Demoro um pouco até terminar a minha obra . Quando saiu do banheiro Ash me olha dos pés a cabeça .

(Ash)Corentes na jaqueta , saia meio rasgada com tachinhas na borda e essa bota . Essa sim é a gatinha que eu amo -ela chega perto de mim e me beija - mas falta uma coisa amor .

(Eu)O que ?

(Kat)A maquiagem .

Sentei na cama e deixei ela fazer oque quisesse , sabia que ela tinha boa mão . Quando olhei no espelho estava meio que Just Tonigth , só que mais leve .

(Eu)Ficou perfeito , pensei que você só sabia fazer essa maquiagens de paty que você usa - ela rir e dá um tapa de leve no meu ombro .

(Ash)Claro que não . Já tive minha epoca meio Rock'n Roll tambem , só que preto de mais pra mim não dá .

(Eu)Huun , você meio Rocker , isso eu queria ver .

(Ash)Um dia , quem sabe . Mas agora a gente tem que ir por que tou morrendo de fome .

Fomos no salão principal , por que era lá que eles serviam o cafe da manha . Comemos e depois de um tempinho encontramos Jessie e Kat conversando e fomos até elas .

(Kat)Nossa Jenny você esta...demais .

(Eu)Obrigado .

(Ash)Demais , e é só minha .

(Kat)Sem problemas , eu tambem tenho a minha - disse abraçando Jessie .

Todas rimos .

(Eu)Você eim Kat , nem me disse que estava namorando - fiz biquinho - pensei que fossemos amigas .

(Kat)Ohh, eu não podia contar. Não tinha certeza se você ainda seria minha amiga .

(Eu)Tudo bem , eu entendo .

(Kat)Valeu .

O sinal toca, nos despedimos todas discretamente e fomos pra sala .

Eu tinha aula de quimica com o professor Teodor , ele era bem louco e tinha uma maneira estranha de ensinar . A segunda aula foi fisica , era muito dificil mas dava pra acompanha .

Finalmente hora do almoço , eu já tava cheia de aula . No refeitorio vejo  pela primeira vez uma professora fora da sala . Mary estava sentada sozinha em uma mesa mais afastada e vou até lá falar com ela .

(Eu)Oie prof .

(Mary)Oie Jenny .

(Eu)Oque você tá fazendo aqui ?

(Mary)A sala dos professores é muito chata , prefiro ficar aqui .

(Eu)Deve ser mesmo .

(Mary)Suas amigas estão olhando pra cá , acho que querem você de volta -ela diz apontando sobre meu ombro , viro e vejo Ash e Kat me olhando .

(Eu)Verdade , mas não quero te deixar sozinha .

(Mary)Vai , eu não me importo .

(Eu)Mas eu sim ,vem sentar com a gente ?

(Mary)Sua amigas não vão gostar disso .

(Eu)Claro que vão , vem anda ...

Fomos até as menias e sentamos  , elas ficaram me incarando .

(Eu)Oque foi ?

(Mary)Acho que sou eu , não quero atrapalhar -ela tenta levantar mas pego em sua braço e faço com que se sente novamente .

(Eu)Não , você fica . Tem algum problema ela fica aqui ? -perguntei aparentemente chatiada .

(Ash)Não , nenhum .

As outras garotas apenas deram de ombros . A conversa não rolou muito boa , na maior parte do tempo apenas eu falava com Mary e ela percebeu isso pois olhava meio constrangida . E todas segem seu caminho quando o almoço termina , até que sinto uma mão em meu ombro e quando viro é Ashley .

(Eu)Oie Ash .

(Ash)Oie... por que você levou a professora de historia pra almoçar com a gente ?

(Eu)Nossa , não achei que não teria problema . Ela é gente boa .

(Ash)Hun , tudo bem .

(Eu)Vai me dizer que agora ta com ciumes da porfessora ? -eu riu um pouco .

(Ash)Eu não , só achei estranho .

(Eu)Tá amor , não fica assim tudo beim ?

(Ash)Hunrun , mas só se você passar no meu quarto mais tarde pra gente namorar um pouquinho .

(Eu)Claro , tou louca pra te dá um beijo .

(Ash)Só um ?

(Eu) Um... dois... três... quatro... cinco... quantos você quiser .

Ela se aproxima do meu ouvido e fala bem baixinho .

(Ash)Estarei te esperando .

Ela sai correndo e me deixa que nem boba igual ontem no jardim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ esperoo ki gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.