Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/5

Desligo o chuveiro e quando vou sair ela puxa meu braço e me vira pra olha-la .

(Ashley)Então espera um pouquinho .

Me beijou novamente , e dessa vez mais feroz mas ainda era doce e gentil .

Saimos do banheiro sorrindo...

Trocamos de roupa e fomos comer alguma coisa , mas não tinha ninguem no refeitorio só que como ela é lider estudantil não tiinha problema entrarmos lá . Comemos bastante e eu pude sentir seu beijo em varios sabores , de biscoito á chocolate , e eu gostava cada vez mais de beija-la . Depois de arrumarmos tudo fomos pra biblioteca pra que ela me passase os trabalhos que tinha combinado .

Não havia ninguem lá .

(Eu)Onde ficam as garotas daqui quando não estão em aula ? Não vi ninguem até agora .

(Ashley)Hoje é a noite do cinema lá no auditorio , todas as garotas estão lá .

(Eu)Todas ,menos a gente .

(Ashley)Você não ia gostar do filme mesmo , então quis lhe poupar daquilo .

(Eu)Como sabe que eu não ia gostar do filme ?

(Ashley)Era um documentario sobre a primeira guerra mundial , falando sobre a estrategia de ataque e armamentos -ela fala me olhando pra saber a minha resposta .

(Eu)É verdade , eu não ia gostar .

Nos sentamos em uma mesa mais afastada , e ela me olhava de um jeito que deixava sem graça .

(Eu)Oque foi ? Por que tá me olhando assim ?

(Ashley)Não é nada , eu só queria saber como eu posso gostar tanto de alguem que eu nem conheço direito .

(Eu)Então quando achar a resposta me avisa , por que estou me perguntando isso a um tempão .

(Ashley)Eu prefiro ficar sem saber , gosto do misterio .

(Eu)Tá , você quem sabe , mas eu não queria te fazer uma pergunta . Posso ?

(Ashley)Claro , pode perguntar .

(Eu)Eu queria saber se tudo isoo que vivemos hoje , será só um passatempo ou outra coisa a mais ?

(Ashley)Eu não sei oque é mais tenho certeza que não é só um passatempo, por que um passatempo seria rapido e eu quero você amanhã -ela se aproxima de mim - e depois , e depois e depois - e se aproximava cada vez que repetia até nos beijarmos , mas não muito por que estavamos na biblioteca e qualquer hora alguem podia chegar .

Ela me explicou a materia super bem e eu ficava encantado com cada palavra que saia da sua boca , e oque seria uma 'aula' se tornou um encontro maravilhoso .

O tempo que passamos juntas parecia não passar e ela me ajudou até em outras materias atrasadas...olhei o relogio da biblioteca e já era  mais de 8:00 horas .

(Eu)Nossa , já são quase 9:00 , se nos pegarem aqui não vai ser nada legal -ela segurou minha mão e falou .

(Ashley)Relaxa linda , eles não vão nos expulsar por estarmos estudando .

(Eu)É verdade , eu sou uma boba mesmo .

(Ashley)Uma bobinha muito linda , mas você tem razão é melhor irmos .

Pegamos nossas coisas e quando ela ia sair lhe abraço por trás e sussuro no seu ouvido .

(Eu)Eu num ganho nem um beijinho ?-ela vira pra mim com um lindo sorriso no rosto , e poe as mãos no meu pescoço .

(Ashley)Ganha sim , tudo que quiser .

Eu a beijo devagar , segurando sua cintura , nosso beijo foi calmo e dessa vez bem demorado . Eu não queria solta-la mas já era tarde e precisavamos ir . Ela segurou a minha mão e saiu me puxando até a o corredor , olhou para os lados e saiu correndo me puxando junto . Chegamos na porta do meu quarto , e ficamos nos olhando um pouco .

(Eu)Temos que ir dormir ? -faço uma carinha de triste . Eu realmente estava diferente perto dela .

(Ash)Temos sim , mas nos vemos amanha .

(Eu)Hunrun .

(Ash)Ohh ñ faz assim , eu prometo que amanhã te dou muitos beijos .

(Eu)Tudo bem .

(Ash)Sua bobinha - ela segura meu rosto e beija de leve meus labios , mordedo-os no fim .

(Eu)Huun , gostei -ela rir - Boa noite pequena .

(Ash)Boa noite .

Ela me deu um abraço bem apertado e foi embora . Entro no meu quarto sorrindo ainda que nem uma boba , deito na cama e suspiro pensando na tarde que tive . se Jessica me visse assim ia rir muito e até achar estranho essa mudança repentina na amiga dela . Olho pro meu quarto e percebo que esta diferente , as paredes foram pintadas , haviam posteres das minhas bandas favoritas e um mural de fotos na parede da minha cama com fotos minhas e um bilhetinho , peguei o bilhete e li;

''Essa ér uma forma de lhe darmos boas-vinda ,

fizemos uma pesquisa e descobrimos oque você gosta

e esperamos que tenha gostado mesmo .

Beijos '

Kat, Jessie , Karen e Karol .

P.S : Deu um trabalhão viu ? kkk ''

Essa meninas são mesmo muito loucas , eu tinha que agradece-las no dia seguinte mas enquanto o amanhã não chegava eu iria dormir ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.