Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Recebii dois Reviews então esse capítulo decico a Ray ii TantoFaz ''-''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/4

Passei a noite inteira pensando na voz daquela garota…ela cantava tão bem mesmo eu não conhecendo a musica,era algo assim:

"Eu consigo lembrar de quando

você me magoou e me

fez chorar e essas lembranças

nunca irão passar.

Mesmo a letra sendo triste era  coisa mais linda que já ouvi…e eu tinha que ouvir de novo.

~_~

No dia seguinte acordei um pouco mais tarde mas mesmo assim dava tempo e eu não chegaria atrasada já que agora eu sabia o caminho . Me arrumei e mais uma vez não pus aquele uniforme horrivel .

A primeira aula hoje seria inglês com o professor Mattew . Kat tinha a mesma aula que eu então ia ser mais divertido ter alguem com quem conversar .

A aula começa e eu acabo chegando atrasada e todos os lugares estão ocupados...menos ao lado de nada mais, nada a menos que Ashley Scott.

(Eu)Bom dia professor . Desculpa o atraso .

(Mattew)Bom dia Srtª Pourtini , por que você ta sem uniforme ?

(Eu)Professor eu não gosto de usar aquilo .

(Mattew)Mas você tem usa Jennifer , é uma norma da escola .

(Eu) Tá , eu falo com a Srª Rosalie depois , tudo bem ?

(Mattew)Tudo bem , agora sente-se .

Como só havia um lugar vago , sente-me lá mesmo .

Quando sentei senti os olhos dela em mim mas fiz uma barreira com meus cabelos impedindo seus que olhos vissem meu rosto e vice-versa .

(Mattew)Srtª Pourtini.

(Eu)Oie ?

(Mattew)Peça depois a Srtª Scott que lhe passe alguns dos nossos trabalhos antigos...Se não tiver problema , você se importa Srtª Scott ?

(Ashley)Não professor , de maneira alguma .

OMG ! Como eu vou estudar com essa garota agora ? Ela tem uma voz super linda mas parece uma Barbie e talvez até se comporte como uma tambem . Não podia ser outra pessoa ?

Meus pensamentos são interompidos quando sinto sua mão em meu braçoe logo tiro por me causarem arrepios estranhos .

(Ashley)Desculpa , eu não queria lhe assustar , é ... Eu sou Ashley Scott muito prazer .

(Eu) É , prazer . Me chamo Jennifer Pourtini .

Pego sua mão que esta estendida para mim , ela tem o toque quente e macio , e me fez sentir algo estranho então logo a soltei .

(Ashley)Você veio de que escola ?

(Eu)Escola Dois Lares , conheçe ?

(Ashley)Eu já ouvi falar .

(Eu)Hum ...

(Ashley)É...você quer que eu lhe mostre os trabalhos quando ? Pode ser depois da aula ?

(Eu)Pode sim , se tiver bom pra você tá bom pra mim .

(Ashley)Ok , a gente pode se encontrar na biblioteca então .

(Eu)Tudo bem .

O resto da aula passou em um constante silencio , da duas partes . Eu queria sair logo dali , era estranho está ao lado dela , só não entendo o motivo . Talvez por acha que não iamos ser mais que colega de classe... enfim o sinal toca e saiu junto com a Kat .

(Kat)Huun...vai ter que estudar com a paty que você não suporta.

(Eu)Não é que eu não suporte ela , só não curto paty . Mas que seja , eu não me importo mesmo .

(Kat)Tá se você diz... A minha proxima aula é artes e a sua ?

(Eu)É matematica .

(Kat)Nos vemos no almoço então ?

(Eu)Claro , até mais .

Fui até a sala de matematica e a professora Mandy , tambem perguntou por que eu estava sem uniforme eu lhe dei a mesma resposta de sempre . Vi alguns rostos conhecido de outras aulas , e elas já não olhavam pra mim . Pelo menos parte delas .

Hora do almoço: Vou pro refeitorio e só encontro Jessie na mesa .

(Eu)E ai ? Cadê as garotas ?

(Jessie)Devem esta vindo , elas tem aula no ultimo andar e tem que enfrentar a escada já que o elevador quebrou .

(Eu)Ah...

Ficamos em silencio por um bom tempo , Jessie estava meio pra baixo . Ficava mexendo na comida mas sem comer nada .

(Eu)Oque foi Jessie ?

(Jessie)Ah...nada , por que ?-Ele falou meio triste .

Quando eu ia falar as garotas  se aproximam e nos cumprimentam .

(Eu)Oie meninas!

(Jessie)Oi .

Kat olha pra Jessie e depois pra mim com um ponto de interrogação e eu apenas dei de ombros . Elas se sentam e Kat sussura algo pra Jessie , elas levantam e saem .

(Kat)Já venho .

Olho pras outras garota e elas apenas sorriem .

(Eu)Perdi alguma coisa , oque aconteceu ?

(Karen)É melhor você perguntar a elas depois , não quero me meter nisso .

(Eu)Tá , falo com a Kat depois .

3° aula , Ed Fisica... não sou muito boa em esportes mas sou alta e forte o suficiente para não me machucar muito . Segui até o ginasio e o professor nos mandou pro vestiario . Lá dentro encontro ela , Ashley , com um short curto e top ainda se trocando pra aula , a imagem das suas costas quase me fazem tropeçar numa mochila que havia no chão . Ela se vira e vem até mim .

(Ashley)Oie !

(Eu)Oie !

(Ashley)O seu armario é aquele ali - ela aponta pra perto de algumas garotas .

(Eu)Valeu .

(Ashley)Tá bem , mas cadê o seu uniforme ? Não pode jogar de calça jeans .

(Eu)É , mas não faço a minima idea de onde ele esta ?

(Ashley) Rs , tá , vem que te empresto um dos meus . - ela segura minha mão e sai me puxando até o seu armario , mas qualquer lugar que ela me levasse pra mim estava bom .

Ela tirou um uniforme igual ao que estava usando , short e camiseta ,e me entregou .

(Ashley)Acho que vai servir , você tem o corpo parecido com o meu . Então pode se trocar .

Eu fiquei apenas a olhando .

(Ashley)O que foi ? Não vai se trocar ?

(Eu)Onde ?

(Ashley)Ai mesmo .

(Eu)Não me sinto a vontade .

(Ashley)Não tem ninguem aqui , se quiser eu me viro -falou logo se virando .

(Eu)Okey , não olha .

(Ashley)Relaxa , não vou olhar .

Troquei de roupa mas ainda me senti desconfortavel , er muito pequeno e eu tentava me combrir com as mãos .

Ashley se vira , me olha e sorrir .

(Ashley)Tá linda , só falta parar de se cobrir né ?

(Eu)Linda nada , estou uma... Vocês podiam arrumar uma coisa melhor .

(Ashley)É ed. fisica , você quer que a gente jogue de moletom ?

(Eu)É , você tem razão .

(Ashley)Tenho sim , mas vamos .

Saimos do vestiario .

(Eu)Oque vamos jogar hoje ?

(Ashley)Futebol

Ela me olha e sorrir da careta que eu fiz .

(Ashley)Oque foi ?

(Eu)Não sei jogar , só dou canelada...

(Ashley)Atá - ela rir - não tem problema , eu ajudo você tá ? E que esporte você pratica ?

(Eu)Levantamento de peso ... o peso da colher até a minha boca .

Ela da uma risada maravilhosa que fez ela ficar ainda mais linda .

(Ashley)Você é muito engraçada .

(Eu)Sou é ? Não sabia que tinha essa virtude .

(Ashley)Pois tem , vamos antes que o professor começe a gritar .

Fizemos 3 grupo de 7 , e um time ficaria de fora , dps de 5 min quem tivesse vencendo ficavam e o time de fora entrava no lugar de quem perdeu . Ashley e eu ficamos no mesmo time , ela jogava super bem e eu até dei umas dentro , o nosso time jogou a aula toda , nenhum dos outros nos tirou .

A aula finalmente acaba e eu estava morta de cansaço e toda suada , não só eu mas todas as garotas . Eu já estava a caminho do vestuario quando Ashley chega por trás de mim e poe o braço em meus ombros .

(Ashley)E ai , curtiu ?

(Eu)Acho que sim , é bem divertido e...cansativo...e suativo tambem .

(Ashley)Você é uma graça mesmo -ela diz rindo do meu''suativo'' .

Já no vestiaria das 20 cabines 19 estavam ocupadas sobrando apenas 1 .

(Eu)Você pode tomar banho primeiro , eu espero .

(Ashley) Não , oque é isso ? É a sua primeira aula , pode ir .

(Eu)Não Ash , pode ir tá ?

(Ashley)Ash é ? Hum...gostei . E a gente podia tomar banho juntas , não vejo problema nenhum .

(Eu)Ãh ? Banho ? Juntas ? Não , não precisa eu posso esperar .

(Ashley)Deixa de ser boba e vem tomar banho comigo , anda .

Ela sai me puxando, pega 2 toalhas e me arrasta até a cabine vaga . Ela tira a camiseta e vejo sua barriga branquinha que nem a neve , quando vai tirar o short para e me encara .

(Eu)Oque foi ?

(Ashley) Ninguem toma banho de roupa .

(Eu)Não quero que me veja sem roupa .

(Ashley) Tira só a camiseta e short e ficamos de roupa intima . Oque que tem ?

(Eu)Eu não sei , é melhor não -digo saindo da cabine .

(Ashley)Ei volta aqui -puxa meu braço ,me virando de frente pra ela - q menina mais timida eim ?

Seu corpo estava bem proximo do meu e eu podia sentir a sua respiração , ela tirou minha blusa o olhou pra mim .

(Ashley)Belo corpo -disse sem graça . E pela primeira vez vejo o seu rosto corar .

(Eu)Obrigado - e fico tão vermelha quanto ela .

Ela se abaixa um pouco pra tirar o short e eu faço o mesmo . Ligo o chuveiro e ela fica em baixo dele , a agua escore pelo seu corpo e eu senti o desejo de ser aquele liquido transparente , eu encaro seu corpo molhado e não consigo dizer nada . Ela levanta a cabeça pra molhar o rosto e seu pescoço fica a mostra , ''como eu queria beija-lo ''.

(Eu)Não !!!-falo em voz alta sem perceber .

(Ashley)Oie ? Você disse alguma coiisa ?

(Eu)Não , não foi nada .

(Ashley)Tudo beim - ela abre espaço pra que eu fique embaixo do chuveiro e toma o meu lugar .

Sinto a agua escorrer pelo meu corpo , espero que ela esfrie o meu corpo pois percebi que estava mais quente do que devia . Levanto a cabeça pra molhar o rosto , e pra que a agua leve aqueles pensamentos anteriores , mas sinto algo envolvendo a minha cintura , baixo a cabeça e vejo Ashley mais do que proxima , o seu corpo esta colado ao meu . Seu rosto se aproxima , e vejo o seus olhar bem de perto , baixo os olhos e adimiro seus lindos labios rosados e os beijo .

Seu gosto era bom , como algo doce que provamos pela primeira vez e gostamos . Ela invadia minha boca buscando cada cantinho , fazendo minha lingua dançar no ritmo da dela . Seus dedos brincavam por baixo dos meus cabelos , e sua outra mão acaricia minhas costas me fazendo arrepiar , e ela sorrir entre nosso beijo quando percebe isso .

Tiro uma das mãos de sua cintura e subo até seu pescoço . Sinto sua mao desce dos meus cabelos para passar os dedos nas minhas costas fazendo com que eu me arrepie ainda mais .

Ela para de me beijar mas continua me abraçando e com os olhos fechados , e com um lindo sorriso no rosto .

(Ashley) Ei ...-eu a beijo antes que continue a falar mas logo a solto novamente .

(Eu)Agora pode falar -ela rir .

(Ashley)Tá , é ...desculpas por isso , mas não consegui me controlar . Ela baixa a cabeça .

(Eu)Eii , não se desculpe - pego em seu queixo e levanto seus rosto fando ela olha nos meus olhos - você não fez nada sozinha , e eu adorei o seu beijo tá ?

(Ashley)Mesmo ?

(Eu)Mesmo , mesmo .

(Ashley) Sabe , eu queria beija-la desde a primeira vez que a vi na aula de literatura , isso não é normal -nos rimos juntas .

(Eu)Eu não sei quando quis beijar você mas quis te conhecer quando te ouvi cantar ontem .

(Ashley)Você me ouviu ontem ?

(Eu)Ouvi sim , e quero ouvir de novo . Canta pra mim ?

(Ashley) Não sei ,acho que não consigo canta na sua frente . Nunca ninguem me viu cantando .

(Eu)Pois já deviam ter visto , você tem uma linda voz e não pode guandar esse talento só pra você .

(Ashley)Eu não vou cantar pra ninguem , rum .

(Eu)Nem pra mim ? -digo e beijoo seu rosto .

(Ashley)Tá , pra você eu canto .

(Eu)Huuun...acho melhor sairmos daqui , devemos ser as unicas no vestiario ainda .

(Ashley)Verdade - ela ri .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo finalizadoo , ainda ñ sei se essa historia será grande ou pequena . Dependee de vses meus anjinhoos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.