Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/29

Jenny acordou há 15 dias e seus amigos iam lhe visitar quase todos os dias. Seu pai e Tifanny estavam sempre presentes e algo neles parecia diferente, mas ela não quis saber oque era .

Ela sentiu falta da compania de alguem, quando estava sozinha no quarto daquele hospital se sentia tão vazia. Só tristeza que ocupada o seu corpo, tristeza essa que ela escondia o maximo possivel quando era visitada.

Não contou aos amigos oque havia acontecido com Ash, mas eles pareciam saber pois nunca mencionavam o nome dela nas visitas. Jessik era a que estava mais presente dentre os amigos, passavam tardes inteiras conversando bobagens de quando estudavam juntas. Até que Jessik sem querer tocar em um assunto delicado na tarde em que estavam.

-Você lembra quando estavamos no oitavo ano e você pois 5 ovos podres na mochila da Jenneth porque ela te empurou da escada e fez parecer acidente ? Ela passou a semana inteira recalmando com o diretor - Jessik gargalhava e batia palmas como se estivesse em uma show .

-Lembro-Jenny diz visivelmente trantornada e Jessik para de rir.

-Jenny, eu sei oque aconteceu.

-Não quero falar sobre isso-disse seria.

-Eu não me importo se quer ou não, você tem. Não disse que somos melhores amigas ? Eu, você e Collin . As panteras , lembra ?-disse sorrindo e fez Jenny sorrir também .

-Lembro, eu sempre preferi As Meninas Super Poderosas mas você insistia que As Panteras eram mais maneiras .

-Então... Fala comigo.

-Doi falar sobre isso, desculpa -Jenny diz já sentindo um nó na garganta.

-Eu vi a Jenneth saindo do quarto dela aquela noite, ela tinha aquele sorrisinho na cara que me deu nojo.

-Eu vi as duas, na cama dela , nuas- ela chorou novamente naquele dia , os remedios a faziam ficar uma chorona e ela chorava todas as noites .

-Ei, tudo bem. Não vamos falar sobre isso - Jessik abraça sua amiga.

-Você visto ela ?-ela perguntou quando se soltaram.

-Ás vezes, quando vou visitar as meninas no seu colegio e quando ela vem aqui todos os dias .

-Ela vem ? Fazer oque ?

-Só saber se esta bem, ás vezes te olha dormir e chora mas sempre sai quando você esta perto de acordar.

-Quando tempo fiquei em coma?-questionou trocando de assunto antes que chorasse outra vez.

-Mais de 3 meses.

-Isso tudo ?

-Hunruun.

-O medico quase desligava você no segundo mês, acredita ? O idiota dizia que você não tinha chance e morreria logo. Aquele insencivel, quando a Ash fez um escandalo no hospital e impediu que ele fizesse aquilo, seu pai mandou trocar de medico-ela sorria olhando pro nada como se lembrasse .

-Ashley...

-É, ela estava aqui todos os dias . Era uma guerra faze-la sair do seu lado pra comer alguma coisa ou descançar, por isso colocaram aquele sofá pra ela -Jessik aponta pro sofá que não parecia muito confortavel aos olhos de Jenny.

-Eu quero falar com ela, faça ela vim aqui.

-Pra quê ?

-Eu preciso esclarecer umas coisas, faça isso . Por favor - Jenny pensou um pouco e perguntou - que dia é hoje ?

-Quarta.

-Não, do mês.

-30 de março . Por quê ?

-Preciso da sua ajuda pra uma coisa muito importante.

-OK.

******

Recebeu a visita de seu pai logo cedo, ele ficou pouco tempo mas deu uma noticia otima a Jennyfer, ela poderia se recuperar em casa e receberia alta na segunda.

Jessik chegou no começinho da tarde e ajudou a sua amiga a preparar algo que talvez fosse a ultima chance de faze-la feliz.

Depois de tudo pronto , só faltava o principal .

******

Ash estava no refeitorio, olhava distraida pro prato de comida que lhe dava ânsia de vomito. Nada lhe entrava, só doces e besteiras nada saudáveis. As suas amigas estavam preocupadas mas a loira não se importava, estava assim a mais tempo do que lembrava. Havia mudado totalmente depois do acidente de Jenny, estava irreconhecivel. Esses 15 dias que teve que ir a escola era a prova de que Ashley Scott não era aquela garota simpatica, alegre e amigavel de antes . Agora passava todas as aulas quieta e cabeça baixa, parou de fazer as atividades e sempre ia da sala ao quarto.

Esse dia foi uma excessão , as meninas disseram que ela irria sair da fossa e comemorar o seu aniversario. Mas Ash não parecia nem um pouco animada, se sentia morta por dentro, igual aos dias que saiu do coma e soube que perdeu o pai e a irmã.

No caminho para a terceira aula foi chamada até a coordenação, seria a segunda vez aquela semana. Mas dessa vez era algo diferente, um telefonema.

-Alô-a loira atendeu sem vontade.

-Ashley, sou eu Jessik-Ash deu mais atenção- estou no hospital e a Jenny não está bem, você precisa vim pra cá agora mesmo .

Ash não deixou que ela falasse mais nada . Pediu que a Srª Rosalie a levasse até o hospital e em 15 minutos já estavam lá . Ela agradeçe e diz que dará noticias.

Entrou no hospital e foi direto ao quarto .

Quando entrou estava escuro e não havia nenhum medico por lá, acendeu a luz e viu algo que seus olhos custaram a acreditar.

Jenny usava a roupa do baile, Ash não tinha lhe visto então não reconheçeu . Mesmo que ainda não pudesse andar, Jenny sentou-se na cama e sorriu pra loira.

-Você está linda-Ash diz encantada.

-Obrigado.

-Mas por que está vestida assim ?

-Porque você não me viu no baile e eu quis lhe mostrar o vestido que comprei, estava imaginando se você aprovaria - a morena brinca.

-Está aprovadissimo- ela deixa de sorrir e pergunta- você me perdoa por não ter ido ao baile? Aconteceu algo tão estranho e você não me deixou explicar outro dia.

-Eu não estava chatiada por causa de um simple baile - responde a garota que segura as lagrimas - eu vi você na cama com a Janneth, isso partiu meu coração e meu corpo em mil pedaço - referiu-se ao seu acidente.

Ash perde as palavras como no outro dia e fica sem entender. Oque Jenny disse passava por sua cabeça mas sem sentido algum.

-Eu e Janneth? Quando? Eu nunca me deitei com essa garota desde que terminamos, e isso foi antes de conhecer. Você sabe.

Jenny sorrir e deixa algumas lagrimas cairem. Pensava e ir até a garota e abraça-la mas sabia que iria cair então abriu os braços e a loira se jogou entre eles apertando-a.

-Aiii...-reclama Jenny e Ash se controla - eu sabia que você não havia me traido.

Ash se afasta um pouco pra olhar os olhos da outra e pergunta:

-Como?

-Muitas coisas diziam isso mas a minha tristeza não quis enxergar. Primeiro: Quando eu vi vocês, você estava dormindo e isso não seria muito esperto da sua parte se tinha combinado de se encontrar comigo. Segundo: Ontem eu estava falando com Jessik e ela me fez lembrar algumas coisas do passado , tipo , que a Jenneth havia feito um cara tomar sonifero pra tirar fotos nua com ele na cama e assim poder chantagia-lo e faze-lo terminar com a namorada. Terceiro: Eu conheço você e você não é tão boa atriz assim, eu sei quando mente. Tem outras coisas tambem , mas acho que já é o suficiente.

Dizendo isso Ash riu e beijou a garota que lhe acolhia nos braços . O beijo tão esperado por ela que passou tanto tempo olhando a sua menina em coma no hospital.

-Eu amo tanto você, me desculpa por lhe tratar daquela maneira. Desculpa por achar que você me traiu. Desculpa por dizer que não queria mais te ver quando você foi a unica responsavel por eu estar viva . E obrigado, obrigado por esta comigo nos bons e mals momentos.

-Eu tambem te amo - Ash responde apenas isso e a beija novamente deitando o seu corpo fazendo Jenny reclamar da dor - desculpa.

-Tudo bem, me deixe te dar o seu presente .

Ash se afasta e só naquele instante lembra que é seu aniversario.

-Eu não quero presente amor, sinto falta dos seus beijos.

Jenny rir e ignora o comentario da namorada.

-Hoje você faz 17 anos e eu quero lhe dar um presente que represente o nosso novo começo .

Ela tirou o album de fotografia que era de sua mãe e lhe entrega. Ash abriu e viu as 5 fotos que haviam antes dela entra pro colegio e mais varias outras que tirou com os amigos aquele ano.

Fotos de fins de semana na cama de Jenny , do festival de musica, no seu aniversario, no show de talentos e até uma com a Kat antes de subir no palco no dia do baile .

-E como o album ainda precisa ser preenchido, te trouxe outra coisinha.

Jenny pega a câmera Polaroid,que compro em um bazar na praia e entrega a ela que tira uma foto da morena na mesma hora e a deixa sem graça .

Ash se aproxima e deixa os objetos sobre a cama pra ter as mãos livres . Toca o rosto de Jenny e a faz sorrir . Inclina o rosto ficando mais proximas até sentirem o halito uma da outra .

-Eu nunca mais te deixo ficar tão longe de mim -Ash diz antes de beija-la mais uma vez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Proximo talvez seja o ultimo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.