Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Aqui eu mudo um pouco a forma que escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/27

Narração em 3° pessoa

O dia do baile estava muito agitado, garotas andavam por todo o prédio da escola as pressas mas uma delas não estava muito envolvida com esses preparativos .

Ela sabia que o feriado do natal e ano novo estava próximos e havia prometido a si mesma que conseguiria oque queria naquela noite .

Jennyfer e Ashley não haviam se visto naquele dia , mas combinaram de se encontrar no fim da tarde , algumas horas antes do Baile começar . Com tudo já pronto e evento mais esperado prestes a começar Kat observava a garota ruiva com sorriso maligno entrando no ginásio .

(Kat) Chegou cedo Jenneth- diz pra garota que observava .

(Jenneth) Não exatamente Katie, estou apenas de passagem. Ainda tenho muitas coisas a fazer .

(Kat) Posso saber oque?-pergunta desconfiada.

(Jenneth) Não se preocupe, você saberá .

A ruiva sai deixando a loira curiosa e ainda mais desconfiada .

Jenneth vai em rumo ao seu quarto, mas para antes em frente a um espelho no corredor e sorrir .

(Jenneth) Eu estou de volta, vadias -diz pro próprio reflexo.

***

Em algum quarto não muito longe dali, Jenny se aprontava com um brilho evidente nos olhos , havia se encontrado com Ash há alguns minutos atrás e decidiu que faria uma homenagem a garota que lhe deu aquele sorriso bobo.

Já havia falado com Jess e tudo estava pronto .

No seu quarto Ash também se vestia para dançar a com as suas amigas e namorada naquela noite mas mal ela sabia que isso talvez não fosse acontecer .

Alguém bate na sua porta e ela deixa os seu os utensílios de maquiagem sobre a cama e vai abri-la .

(Ash) Oque faz aqui Jenneth? -ela diz voltando cama.

(Jenneth) Kat me mandou, ela quer que você prove os aperitivos e diga qual deve ser servido primeiro -a ruiva lhe entrega uma bandeja .

(Ash) Por que ela mesma não veio ? -disse pondo algo na boca.

(Jenneth) Ela esta ajudando Jessie e me ofereci pra vim .

(Ash) Por quê ?

(Jenneth) Porque eu quis ora, agora escolhe logo pra que eu possa voltar.

Ash prova cada um das especiarias e diz Jenneth sua escolha.

****

Jennyfer se preparava pra sua homenagem, o ginásio estava agitado ao som de Jessik e seu aparelhos .

Jenny subiu ao palco e falou algo no ouvido de Jessik , que parou a musica e se pôs a falar .

(Jessik) Hey galera, desculpa parar a musica mas a minha amiga aqui Jenny quer tocar algo pra você . Essa é a hora que vocês pegam o seu par e mostram oque sabem fazer .

As garotas se aproximavam dos seus acompanhantes, algumas que não tinham par saiam ou chamavam suas amigas pra dançar .

Jenny pega o violão e senta no banco improvisado , percorre os olhos por aquela multidão tentando encontrar Ash mas não lhe viu .

Com os primeiros acordes da musica que sempre cantava com Ash, Jenny ainda procurava a loira .

You don't want me, no

You don't need me

Like o want you, oh

Like a need you

And i want you in my life

And i need you in my life

Jenny para de proucurar e se concentra na sua musica .

You can't see me, no

Like i see you

I can't have you, no

Like a have you

And i want you in my life

And i need you in my life

Love, love, love

Love, love, love

You can't feel me, no

Like a feel you

I can't steal you

Like you stole me

And i want you in my life

And i need you in my life

Lalalalala, lalala

Lalalalala, lalala

Quando enfim acabou a musica, sorriu . Quis ver Ash imediatamente e esperava encontra-la quando descesse do palco, mas não aconteceu.

(Jenny)Kat, você viu a Ash?-perguntou assim que avistou a amiga.

(Kat)Não, achei que estivesse com você, depois dessa linda declaração. Você estava linda -diz sorrindo.

(Jenny)Obrigado, mas eu não consigo acha-la. Ainda tenho oque ouvir oque ela achou desse vestido né? -riem as duas.

(Kat)Quer que eu te ajude a procura ?

(Jenny)Claro.

(Kat)Vá até o quarto dela, eu vou perguntar a Jessie ela a encontrou por ai.

Jenny caminhava por aqueles corredores conhecidos com uma felicidade imensa , sentia que o seu relacionamento estava cada vez melhor e decidiu, antes do baile, que assumiria o seu namoro na virada do ano. Passaria o natal na casa da vó de Ash e o fim de ano com sua família e Ash.

Quando chegou ao quarto da loira bateu na porta, mas nada de ninguém abrir, repetiu o movimento e nada outra vez. Afastou-se da porta achando que ela não estava lá, mas ouviu um ruído de dentro do cômodo e abriu a porta.

Nenhuma visão seria pior que aquela e nenhuma dor também. Por alguns segundos Jennyfer desejou perder o sentido da visão só pra poupar o seu coração daquela cena.

Ashley e Jenneth, deitadas nuas na cama.

A morena olhava incrédula a garota que amava dormindo nos braços da ruiva, e a mesma se encontrava acariciando os cabelos loiros de Ash, mas não deixou de sorrir e por o dedo no meio dos lábios fazendo o sinal do silêncio.

Shhhhh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

começandoo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.