Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 18
Happy Birthday Jenny


Notas iniciais do capítulo

Uma festinha vai rolar e eu espero que todos se divirtam .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/18

A semana passou rapido demais , ou eu que estava tão ocupada que não vi que o tempo estava passando . Os dias foram agitados , mas na sexta antes do almoço já estava tudo pronto . Depois de almoçar com as meninas e me certificar que estava tudo certo mesmo , fui pra minha aula extra já que não tinha ido na quarta por causa das outras ocupações .

Na biblioteca :

(Eu)Oie , Mary . Tá tudo certo pra amanhã não esta ?

(Mary)Claro Julietta .

(Eu)Não vou ser mais julietta .

(Mary)Não ? E oque vai ser agora ?

(Eu)Talvez uma Barbie morta .

Rimos .

(Mary)Que estranho , por que a Barbie ?

(Eu)Nada especial , só quis presta uma homenagem .

(Mary)Tá .

(Eu)E você vai de quê ?

(Mary)Decidi seguir seu conselho e vou de india mesmo .

(Eu)Mim quer ver muito Mary de india -tentei , frustradamente , imitar sutaque de indio .

(Mary)Moça branca quer mesmo ver Mary de India ? -o jeito que ela falou passando a lingua pelos labios era estranho e atraente tambem , o que tornava tudo mais estranho ainda .

(Eu)Claro , vai ser uma grande festa .

(Mary)Vai sim , e falando em indios eles serão nossa materia de hoje . Vamos lá ?

Estudamos a tarde toda , e essa aula foi bem mais proveitosa do que a outra .

Já anoitecendo vou no quarto das garotas e vamos as 6 pra minha casa .

Assim que chegamos meu pai e Tifanny estavam jantando e nós juntamos a eles .
 Quando acabamos fomos logo dormir já que o dia amanhã ia dá trabalho .

Acordamos cedo e algumas pessoas que me pai havia contratado já estavam ''montando a casa'' . Ajudamos a manhã inteira e depois do almoço fomos pro salão , eu não queria mas fui praticamente obrigada .

Um pouco antes da festa começar o maquiador já estava lá , iria fazer o make zombie em todas nós .

Kat : estava de Gaga Zombie , com um dos figurinos do clip paparazzi.

Jessie : de Britney Zombie , pra combinar com a namorada .

Karin e Karol : como aquela garota do o grito .

Ash : de vampira , aquelas do tipo antigo . E tinha lindas presas antesanais .

Eu : Não era ao certo um personagem , apenas um vestido antigo preto com detalhes rosa e eu era uma zombie meio Monster High .

A festa começa .

A casa estava incrivel , a decoração ficou como eu queria . O salão estava escuro e com algumas luzes neon , os jogos de luzes e o Dj animava os convidados .

Meus familiares estava em uma sala menor onde tinha mesas e um banquete , eles não estava fantasiados , mas alguns dos meus primos estavam .

As garotas estavam na pista de dança e eu apenas observava Ash dançando com Kat , até ela perceber e vim até mim .

(Ash)Não vai dançar amor ?

(Eu)Não , eu prefiro ver você dançando .

(Ash)E eu não vou ter a honra de dança com a aniversariante ?

Eu ri .

(Eu)Não em pulblico pequena .

(Ash)Então quando a festa acaba , pode ser ?

(Eu)Claro .

(Ash)A Jessik estava lhe procurando .

(Eu)E você sabe onde ela está ?

(Ash)Não , mas vamos atrás dela ? Acho que ela quer lhe dá o seu presente , eu e as garotas só vão entregar depois . Tá ?

(Eu)Okey , garotas misteriosas .

Procuramos Jessik por todos os lados mas não a encontramos , e não devia ser dificil , ela tava com um vestido verde , daqueles que não se perder , e era uma vampira .

Mas mesmo assim não vimos ela . Até que a fome bate e vamos no salão onde tem comida e ela está lá , não imaginaria que estivesse , só tinha gente mais velha . Mas ela estava falando animadamente com uma prima minha , seguimos ate ela .

(Eu)Jessik onde se meteu ? Estamos proucurando você a um tempão .

(Jessik)Pois não proucurou direito , eu estive aqui o tempo todo .

(Eu)Percebi , mas oque você queria ? A Ash disse que estava me procurando .

Ela me entega o evelope que tem forma de um livro ou um dvd , sei lá.

(Jessik)Happy Birthday SweetHeart .

Me abraça e beija meu rosto .

(Eu)Obrigado vampirinha .

Abri o envelope e nele tinha a primeira temporada de PLL , eu como uma garota que sou , gritei .

Ela riu muito e Ash e minha prima , Raven , me olharam assustadas .

Eu oficialmente era viciada em Pretty Little Liars , e aquele foi o melhor presente que eu havia ganhado .

(Eu)Isso é ...-não sabia oque dizer .

(Jessik)Maravilhoso ?! Eu sei , conheço minha amiguinha . E um segredinho , é da primeira edição , foi um dos primeiros a serem lançados .

(Eu)Serio ?

(Jessik)Claro , você merece o melhor .

(Eu)Valeu , mesmo .

Ash pega o box das minha mãos .

(Ash)Isso é bom mesmo amor .

(Eu)A melhor serie de todos os tempos .

(Raven)Concordo .

(Jessik)Não sabia que gostava tambem Raven .

(Eu)Foi ela que me viciou .

(Raven)E você não se incomodou .

(Eu)Nenhum pouco .

Ficamos um tempo ali falando sobre series , filmes e esse tipo de coisa .

A festa parecia que não iria acabar nunca , vi fantasmas , piratas detonados , vampiros e zombies , muitos zombies .

Deixei as garotas conversando e fui dá uma volta .

Quando estou na beira da escada a porta de entrada abre e vejo Mary .

Ela vestia-se como uma india , saia curte que mostravam suas belas perna e um top que deixava sua barriga lisinha a mostra , nossa isso é coisa que se pense ? Não .

Tinha feridas artificiais pelo corpo e o rosto mais palido , e fui até ela .

(Eu)Seguiu meu conselho ?

(Mary)É , gostei do resultado .

(Eu)Tambem gostei .

(Mary)Que otimo . Ah , seu presente .

Ela me dá uma pequena caixinha quadrada , eu abro e tem uma pulserinha com varios pingente , eram livros , caveiras , guitarras e um cachorrinho . Eram tão pequenos que dava até medo pegar .

Ela tira a pulseira e poe no meu pulso .

(Mary)Vi isso a um tempão , e achei a sua cara . Mas não havia lhe dado antes por que não tinha motivo e seria estranho uma professora presenteando uma aluna . O seu aniversario seria o momento perfeito .

(Eu) Obrigado , é muito lindo .

(Mary)Não tanto quanto você . Mas estou afim de dançar , vamos .

Ela saiu me puxando até o salão sem me dá tempo de impedir .

Quando já estavamos no meio da pista ela dançava comigo , eu não ia ficar ali parada então apenas dancei tambem , não tinha mal nenhum .

Depois de umas 8 musicas eu sai da pista seguida por ela , estava suando e a maquiagem ia borrar toda .

(Mary)Já cansou ?

(Eu)Não , só que essa ''cicatriz'' no meu rosto vai desmanchar se eu continuar dançando .

(Mary)Verdade , não é facil ser zombie .

(Eu)Quer tomar alguma coisa ?

(Mary)Claro .

Pegamos dois refrigerantes , meu pai não permitiu alcool e nem eu gostava , e sentamos em puffys que estavam espalhados pelo chão .

(Mary)E ai ? Recebeu muitos presentes ?

(Eu)Bastante , mas só abri dois até agora . O seu e o da Jessik , me deu o box de Pretty little liars .

(Mary)É uma otima serie .

(Eu)É .

(Mary) Queria te dar outro presente , mas acho que tem muita gente aqui .

(Eu)Oque é ?

(Mary)Já disse , tem gente demais aqui .

(Eu)E ?

(Mary)Nada , deixa pra lá .

(Eu)Tudo bem , você que sabe .

Ela ficou calada , e eu tambem não falei mais nada . Até que ela segura a minha mão e diz :

(Mary)Aqui tá muito abafado , eu estou um pouco tonta . Podemos ir tomar um ar lá fora ?

(Eu)Claro , vamos .

Ela ainda segurava minha mão quando estava indo ao jardim , mas eu não me incomodei . Ela parecia mal .

Quando já estavamos fora , o vento era agradavel . E o perfume das flores bem cuidadas enchiam os meus pulmões .

(Eu)Você está bem ?

Estavamos sentadas em um banco , não tinha ningum lá fora .

(Mary)Podia está melhor , mas tudo bem .

(Eu)Quer que eu vá buscar algo pra você comer ?

Já ia levantar quando ela me puxa e quase sento no colo dela , ela aproxima o rosto do meu .

(Mary)Não , eles não podem sevir oque eu quero .

E choca seus labios com os meus , eu fiquei surpresa , sem reação . Ela quis abri espaço pra invadir minha boca com sua lingua mas eu impedi me afastando .

(Eu)Você não pode fazer isso Mary .

Ela me olha e baixa cabeça .

(Mary)Desculpa , não resisti a você .

(Eu)Tá mas eu não quero que isso se repita , tudo bem ?

(Mary)Eu não sei se consigo , afinal eu amo você .

Me ama ? Mary me ama ? Mas por que ?

(Eu)Você não devia .

(Mary)E você acha que eu não sei ? Sou sua professora .

(Eu)Esse não é o problema , é que eu já amo outra pessoa .

(Mary)Eu sei .

(Eu)Sabe ?

(Mary)Sei , já vi você beijar-la .

(Eu)Onde ?

(Mary)No shopping , mas relaxa que ninguem mais viu .

(Eu)Por que fez isso então ?

(Mary)Eu não sei, é só que... Você me faz sentir coisas estranhas . É dificil está perto de você sem querer te beijar , te tocar , te abraçar .

(Eu)Você sabe que nada disso vai acontecer não é ?

(Mary)É , eu sei . Desculpa , acho melhor eu ir embora .

Ela levanta .

(Eu)Não precisa ir se não quiser .

(Mary)Eu preciso .

(Eu)Então as nossas aulas extras não vai proceguir ?

(Mary)Vai , você precisa de ajuda . E se ficar perto de você é dificil , ficar longe é ainda pior .

(Eu)Não quero que se magoe Mary.

(Mary)Não se preocupe , vou ficar bem .

Ela caminha indo em direção a saida do jardim .

Quando volto a festa está tudo na mesma , vou até uma mesa onde estão meus amigos e sento perto de Ash .

(Kat)Tá tudo bem Jenny ?

(Eu)Claro , por que não estaria ? -não tinha certeza daquela resposta , talvez ainda estivesse mal por Mary .

(Kat)Nada , só que parece meio distante .

(Eu)Talvez eu esteja . Onde está Jessik ?

(Kat)Lá em cima .

(Eu)Então vou lá , já volto .

Levanto e vou lá em cima . Entro no meu quarto só que ele esta ocupado .

Jessik estava lá , com alguem... Ficando com esse alguem... Ficando com a minha prima Raven .

Não tem como não ser notada , eu havia entrado normalmente e fiz barrulho . Elas se afastam e me olham envergonhada . Mas eu acho que estou ainda mais , por ter presenciado aquilo .

(Eu)Desculpa incomodar .

Vou saindo quando Jessik diz :

(Jessik)Não , desculpa a gente .

(Eu)Não tem problema nenhum , podem continuar .

(Raven)Você vai contar pros meus pais ?

(Eu)Eu não , claro que não .

(Raven)Obrigado .

(Eu)Não precisa agradecer , você não é a unica que tem segredos .

(Jessik)A gente precisa conversar , senta aqui .

Ela bate na cama e sento ao lado delas .

(Raven)Eu começo ou você ? -ela pergunta pra Jessik .

Jessik segura a mão dela e me olha .

(Jessik)Eu e sua prima estamos namorando .

(Eu)Tudo bem .

(Raven)Serio ? -ela parecia confusa .

(Eu)Claro , se vocês estão felizes eu tambem estou .

(Jessik)Obrigado , mesmo .

(Eu)Mas a quanto tempo começou isso ?

(Raven)A quase dois meses .

(Eu)E por que não me contaram isso .

(Jessik)Eu queria , mas Raven pediu pra guardar segredo .

(Eu)Por que ?

(Raven)Era muito novo pra mim . Você lembra aquele fim de semana me chamou pra vim aqui conheçer suas novas amigas ?

(Eu)Claro , todas adoraram você .

(Raven)Tambem adorei todas , principalmente da Jessik . Ficamos naquele fim de semana , eu nunca tinha ficado com uma garota e foi estranho me sentir atraida por ela mas foi bom tambem . Achei que não seria nada duradouro , mas eu já não me via loge dela , nos encontramos por toda a semana e quando vi já estava apaixonada por ela .

(Eu)E você Jessik , oque sente pela minha priminha ?

(Jessik)Eu não sei por em palavras , é algo diferente de tudo que já senti mas pode ter certeza que ela será a unica na minha vida .

(Eu)Huun , isso é bom . Pra Jessik ficar só com uma pessoa é quase impossivel , se você se tornou unica quer dizer que ela gosta mesmo de ti .

(Raven)Eu sei .

(Eu)Vou deixar vocês sozinhas , mas tranque a porta . A proxima que abrir pode não ser eu .

Saiu do quarto .

A festa estava quase acabando , tinha só algumas garotas dançando enquanto os pais não chegavam para leva-las pra casa . As meninas já tinham se preparado pra dormir , e eu não via Ash á um tempão . Já estava com saudades .

Fui até lá encima ver se estava lá . Mas não sabia em que quarto entrar , Karin e Karol ficariam em um , Kat e Jessie em outro e Coll e Jessik em outro mas com a cena que vi mais cedo Coll seria expulso do quarto e dormiria sozinho .

Bati na porta do quarto onde ficaria Kat e Jessie , mas só a Kat estava lá e me mandou entrar .

(Eu)Você sabe onde Ash está ?

(Kat)Não , mas preciso falar contigo .

(Eu)Oque houve ?

(Kat)Eu acho que estou pronta

(Eu)Pronta pra quê ?

(Kat)Pronta pra me entragar a Jessie .

Ela estava nervosa e segurava minhas mãos com a sua mãos suadas .

(Eu)Então se calme e faça acontecer .

(Kat)Você acha que devo ?

(Eu)Claro , só não faça barulho pro meu pai não acordar .

Ela rir e dá um tapinha no meu ombro .

(Kat)Eu estou com medo .

(Eu)Medo de quê ?

(Kat)Eu não sei -ela estava muito nervosa e não consegui fixar o olhar em nada .

(Eu)Ei , você a ama e ela ama você tambem . Não precisa ter medo , vai ser perfeito , tenho certeza .

Jessie entra no quarto .

(Jessie)Certeza de quem Jenny ?

(Eu)Huun , certeza...de que amanha vai dá muito trabalho pra limpar tudo , é isso .

(Jessie)Tambem tenho certeza .

(Eu)Já vou indo , tenho que procurar a Ash .

(Jessie)Quando eu a vi ela estava indo pro seu quarto .

(Eu)Tá , obrigado , BOA NOITE PRA VOCÊS .

Escuto Kat rindo antes de sair .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas Anjinhas me mandem reviews e digam oque acharam do capitulo >< boom ? ruim ? pode mandar .
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.