Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a SecretGirl , Victoria Seras , Saah , MF e Ju Torres . Obrigado pelos Reviews garotas >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/17

Já na minha casa foi tudo tranquilo até eu descer pra comer algo , Jessik só viria amanha de manhã então desci até na cozinha e quem eu encontro ? Tifanny .

Abro a geladeira sem dizer um oi , desde a nossa ultima briga ela não fala comigo , Graças a Deus , e claro , ao bolo de chocolate que derrubei no vestido dela ''sem querer'' quando estavamos no aniversario da vovó mês passado ...

Pego uma coca e doritos no armario , quando já estou na saida da cozinha ela diz .

(Tifanny)Eu desculpo você .

(Eu)Eu não pedi desculpas a você .

(Tifanny)Mas devia .

(Eu)E por que ?

(Tifanny)Seu pai ia ficar muito triste se soubesse que a filhinha dele é sapatão .

(Eu)Sapatão é o caralh* , oque você tá falando sua louca ?

(Tifanny)Não se faça de sonsa garota . Eu vi você com aquele prototico de Barbie . Ashley , o nome dela não é ?

(Eu)Lave a sua boca imunda antes de falar dela , tá me ouvindo ?

(Tifanny)Perfeitemente bem . Mas me conta , as unhas dela não muchacam você quando em mete o ded...

(Eu)CALA A BOCA SUA VADIA .

(Tifanny)Quem é você pra me mandar calar a boca pirralha ?

Naquela hora a fome ja tinha passado , coloco a coca e o doritos no balcão ali mesmo e me aproximo dela .

(Eu)Olha só , se você falar mais uma vez da Ash desse jeito eu juro que...

Ela interronpe minha fala

(Tifanny)Jura oque?Que vai contar pro papai que estou falando mal da sua namoradinha ?

Eu apenas sorriu , ela não ia vencer . Claro que não .

(Eu)Ahh , não precisamos disso Tiffy , eu sei que você não vai falar nada , por que se contar  , papai saberá o lindo passado que você tem . É passado mesmo ou você apenas é exclusiva agora ? Por que eu soube que você cobrava muito caro dos seus cliente . Será que você faz tão gostoso assim pra cobrar tanto ?

Ela ficou muda , seus olhos arregalados pareciam que iam pular de seu rosto . Nunca a vi tão branca , sua cor se desfrazia .

(Tifanny)Como você soube disso ?

(Eu)Você acha que eu ia deixar alguem entrar na minha vida assim sem saber nada dela ? Eu tinha que cuidar do meu pai minha querida , naquela epoca ele estava feliz demais e eu não quis magoa-lo , então não me faça fazer isso Tiffy . Por favor , depende tudo de você .

Deixei ela sozinha saindo de lá vitoriosa , podia dormir traquila agora . Aquela cobra não sabe a metade do que sei  e talvez pare de me encher por um tempo .

Sabado de manhã , acordei cedo . Queria tomar café com meu pai e falar sobre os ultimos detalhes pra semana que vem . Depois de me arrumar , desci e eles já estavam tomando café , juntos . Quando Tifanny me viu parou de sorrir e baixou a cabeça .

(Eu)Bom dia familia !

Sento na mesa com eles .

(Pai)Bom dia princesa .

(Tifanny)Bom dia -quase inaldível.

(Pai)Acordou de bom humor hoje ?

(Eu)Otimo humor , a vida não é linda pai ?

(Pai)Claro que é - ele estava rindo .

(Eu)E ai pai , dormiu bem ?

(Pai)Bem , e você ?

(Eu)Eu tambem , é otimo dormir e ter bons sonhos .

(Pai)Concordo .

Olhava pra Tifanny o tempo todo queria ver oque ela iria fazer , mas ela só havia ficado de cabeça baixa olhando pra sua comida .

(Eu)Vai trabalhar hoje pai ?

(Pai)Não filha , queria ir no cinema hoje com vocês , vamos ?

(Eu)Vamos , seria otimo passar um tempo em familia . Eu , você , Tifanny e a Jessik , ela já esta vindo pra cá .

(Tifanny)Eu não posso ir -ela continuava falando baixo .

(Eu)Vamos Tiffy , passamos tão pouco tempo juntas . Somos as mulheres da casa , não a nada melhor do que sairmos juntos .

(Pai)É amor , vamos . Vai ser divertido -ele fala pra ela .

(Tifanny)Tudo bem , eu vou . Mas esperem eu trocar de roupa .

Ela levantou e foi quase correndo .

Fiquei conversando com meu pai e tempos depois Jessik chega e senta a mesa com a gente . Terminamos de comer e ficamos esperando na sala a Tifanny descer , meu pai parecia animado com o passeio , isso fez com que me sentisse culpada mas não devia pensar nessas coisas .

Ela desce com um vestido azul e sapatilha .

(Eu)Adorei a sapatilha Tiffy .

Jessik me olha com cara de ''oquê ?''

(Tifanny)Obrigado .

Saimos de casa e chegamos no cinema em alguns minutos . Nem lembro o filme que vimos mas durou muito , a Tifanny não parava de me olhar, isso era desconfortante .

Quando o filme acabou Jessik me puxa até o banheiro mais proximo e tranca porta .

(Jessik)Que merda é essa de Tiffy ?

(Eu)Oque foi ? Não posso tratar bem minha madrasta -disse com um grande sarcasmo na voz .

(Jessik)Conta outra , você não suporta ela .

(Eu)As coisas mudaram , ela mexeu no que tava queto e acabou se ferrando .

(Jessik)Agora me conta essa historia direito .

Disse ela de tudo que houve ontem , como ela e o Coll que tinham me ajudado a descobrir tudo , ela sabia a historia completa .

(Jessik)O meu Deus . Você fez mesmo isso ?

(Eu)Claro , não se brinca comigo .

(Jessik)To com medo de você agora - ela disse se afastando fingindo medo e depois rimos .

(Eu)Vai me dizer que ela não mereceu ?

(Jessik)Claro ,eu faria o mesmo .

(Eu)Então , vamos voltar e tomar sorvete com a nossa nova amiga Tiffy .

(Jessik)Vamos lá .

Saimos do banheiro e avistamos meu pai em uma sorveteria bem perto , ele sorria e a Tifanny tambem . Eu não sei como e nem por que mas eu queria está lá e apenas poder sorrir com eles , mas quando Tifanny me avistou seu sorriso se desfez e eu lembrei que ela podia fazer meu pai feliz mas me odiava fervorosamente .

Sentamos ao lado deles e pedimos nosso sorvete , era otimo esta com o meu pai , e com a Tifanny colaborando ficava ainda mais facil . Conversamos um tempo , até meu pai sair pra atender o telefone e Jessik ir falar com uma amiga que estava ali perto , nós deixando sozinhas .

(Tifanny)Oque você está fazendo Jennyfer ?

(Eu)Como assim ?

(Tifanny)Fingindo que somos melhores amigas e que nada aconteceu ontem ?

(Eu)Tifanny , você faz o meu pai feliz , eu faço o meu pai feliz e ele nos faz feliz . Eu quero apenas que ele fique bem , ele arranjou um tempo pra ficar com a gente e só quero que ele fique satisfeito . Custa fingir que estamos bem ?

(Tifanny)Não , eu só quis saber .

(Eu)Tudo bem , mas tenta pelo menos olhar pra mim quando ele esta por perto . Não vou sair contando o que você era só por me olhar nos olhos .

(Tifanny)Tá , eu vou tentar .

(Eu)Eu sei que você não gosta de mim , mas fija que sim .

(Tifanny)Eu nunca disse isso .

(Eu)Isso oquê ?

Meu pai chega e senta .

(Pai)Se divertindo garotas ?

(Eu)Claro pai , é otimo sair com você .

(Tifanny)É meu bem .

Jessik chega e senta tambem .

(Pai)Já que ela voltou , vamos pra casa ?

(Eu)Mas tão cedo ? Pensei que ia passar o dia com a gente .

(Pai)Não dá querida , tenho que está nos escritorio antes das 3 .

(Eu)Tá ner , fazer oque ?

(Pai)Por que não fica vocês três aqui e eu vou pro escritorio ? Tenho certeza que vão se dar bem .

Ficamos em silêncio , eu não sabia oque responder .

(Tifanny)Claro querido , pode ir que eu fico com as meninas .

(Pai)Então eu já vou indo .

Ele levanta , beija meu rosto e dá um selinho na Tifanny , ecaaa .

(Pai)Conportem-se garotas .

(Eu)Não prometo nada .

Ele sai e nós deixa sozinhas uma olhando pra a outra .

(Tifanny)Então , quanto tempo acha que tenho que enrolar aqui até seu pai já está no escritorio e não ter perigo ser pegar indo embora?

(Jessik)Em uns 15 minutos .

(Eu)Não , pode ficar se quiser .

(Tifanny)Não precisa mais fingir que gosta de mim , seu pai já foi embora .

(Eu)Só quis ser legal , mas que seja .

Saiu dali irrada , ela podia ter sido mais sutil . Eu não a odeio só não gosto dela...

A quem eu tô querendo enganar ? Claro que eu odeio ela , essazinha só quer tomar o lugar da minha mãe e eu não vou aceitar isso .

Jessik estava atrás de mim quando já estou perto de uma loja de vestidos , ela pega meu braço e me faz parar .

(Jessik)Calma amiga , já estamos longe dela .

(Eu)Talvez não o suficiente .

(Jessik)Olha ela não virá até aqui .

(Eu)Eu sei disso .

(Jessik)Então vamos , temos que proucurar algo pra nos divertimos .

Fomos em uma loja de games ali perto , eu adorava aquelas maquinas de dança . Eu sempre perdia mas era engraçado então eu não me importava , a diversão não tem derrota ou vitoria só a alegria de se sentir bem .

Quando chegamos em casa mais tarde estavamos mortas , era dicil alguem pular e girar tanto naqueles brinquedos e não ficar tão cansada .

Tomamos banho e comomemos pizza antes de dormir .

 Passamos o domingo todo na piscina , com Tifanny e papai. Ele tirou o domingo pra gente , até cozinhou um pouco mas cabou queimando tudo e ligamos pra um restaurante .

Já era noite quando voltei pra escola , meu pai queria que eu ficasse até segunda mas eu invetei que tinha dever de casa e ele não insistiu mas a verdade era que eu só queria ver minha loirinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ...
Reviews ???
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.