Omg, I Love You!!! escrita por clarita


Capítulo 7
Cerveja Amanteigada


Notas iniciais do capítulo

LALALALLA
Desculpem pelo atraso. Queria que minha beta corrigisse mas ela viajou T_T
enfim, desculpem se tiver algum erro, mas queria postar o ultimo capitulo do ano :D
Quando ela corrigir eu posto aqui corrigido.
FELIZ ANO NOVO!!!
vocês entenderão o titulo depois de ler :P
E um pequeno aviso:
serio leitores, cade vocês?
eu tenho 6 leitores e só um comenta!
por favor, se você é um leitor invisível se manifeste ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295810/chapter/7

-Ok- falei -Como nós faremos isso?

Estávamos sentados no chão que estava espalhado de papeis junto com meu computador. Thalia já estava jogada no sofá mexendo com certeza no seu Tumblr pelo celular. 

-AH! NÃO AGUENTO MAIS DE TEDIO!

Thalia berrou se levantando do sofá e se jogando no chão de forma dramática

-Se você estivesse ajudando Sra. Thalia, não estaria com tédio

Leo falava pesquisando Londres pela Internet. Por incrível que pareça, ele era o que estava mais se empenhando no trabalho

-Que tal pensar na decoração? Adiantaria bem o trabalho... –Falava- Que tal decorarmos com as cores da bandeira?

-Acho uma boa. E que tal ter a imagem daquele ônibus de dois andares?

- E aquelas cabines telefônicas que são passagem para o ministério da magia!

Thalia berrou se levantando e prestando mais atenção no assunto. Descobri que se tiver algo relacionado aos livros que ela ama, Thalia consegue se interessar bastante na conversa.

-Aqui diz que o Fish 'n Chips, é a comida mais popular de Londres. Que como o nome já diz, é peixe (empanado e frito) com batata frita. Normalmente acompanha molho tártaro e/ou algum tipo de ervilha (que acredito ser o mais próximo de uma "alimentação saudável" para os ingleses).

-Como nós vamos arranjar isso aqui?

-Também tem aqui que outro prato típico é o café da manhã britânico. Composto de um prato feito com bacon, salsicha, tomate e cogumelo grelhados com ovos fritos e feijão Heinz cozido, black pudding também grelhado em fatias.

-Seria bem mais fácil pegar a china, era só pedir comida japonesa e pronto! Fechávamos o trabalho! –Thalia resmongava- Se pelo menos eu já tivesse ido a Londres...

-Espera!-Grita Leo- Achei uma coisa que vocês vão amar!

Esperávamos eu e Thalia ansiosas enquanto Leo fazia uma pequena musica de suspense que parecia demorar séculos

-Diz logo Leo! Odeio ficar ansiosa!

-Calma estressada! Bem, achei a receita de... Cerveja Amanteigada!

Ficamos alguns minutos em silencio até eu ter a primeira reação, ou eu posso chamar de ataque de fã

-O QUE?! COMO FAZ? QUAIS OS INGREDIENTES? EU VOU TOMAR CERVEJA AMANTEIGADA!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Corri para a cozinha seguindo de Thalia e Leo por que ele tinha os ingredientes e também por que não queria ficar isolado

-Ok, a receita é: 1: 250g sorvete de creme; 2: 2 colheres (sopa) de manteiga (ou margarina); 3: 8 colheres (sopa) de cobertura de caramelo; 4: dois copos de leite.

Modo de preparo: 1: Bater tudo no liquidificador 2:Servir a seguir

-Parece fácil, Meli, você tem esses ingredientes?

-Acho que sim, vou procurar

-Espero que tenha. EU QUERO CERVEJA AMANTEIGADA LALALALLALALA

Thalia falava enquanto saltitava pela casa. Thalia está muito estranha hoje. Achei todos os ingredientes e joguei tudo na mesa da cozinha, pegando o liquidificador do armário enquanto Thalia já abria o sorvete e colocando direto na boca com uma colher gigante.

-Thalia! Deixe a comida! Vamos precisar dela!

-Me obrigue!

Ela pegou o pote de sorvete e saiu correndo pela casa. O que deu nela hoje?

-THALIA VOLTA AQUI SUA DORGADA!

Corri em direção a ela enquanto ela subia as escadas em direção ao segundo andar. Ela não podia pegar o sorvete, eu também queria um pouco! Corri para o segundo andar e pode ouvir o pequeno comentário de Leo

-Mulheres, doidas por sorvete...

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~.~.~~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~~.~.~.~.~~.~~.

Depois de convencer Thalia a largar o sorvete, antes pegar um pouco deles, continuamos com a nossa tentativa de fazer cerveja Amanteigada

-OK, não é tão difícil, já coloquei os ingredientes, só falta o sorvete. Agora da para vocês me entregarem antes que ele acabe?

Thalia entregou o pote de sorvete de creme tristemente, mas antes pegou outra colherada, ela teria conseguindo comer, porem Leo pegou a colher dela rapidamente e jogou o sorvete no liquidificador antes que Thalia pegasse de volta.

Esperamos três minutos e logo a aguardada hora avia chegado. Thalia foi a primeira a pegar o maior copo da casa e seguir em direção ao liquidificador, também foi a primeira, a saber, o quanto o gosto estava horrível.

-Pelas Barbas de Zeus! Que gosto é esse? Não, não. Isso não é Cerveja Amanteigada!

Levei a minha boca ao conteúdo do copo e entendia o que Thalia falava

-Por Merlin! Esta ruim mesmo!

Leo olhou os ingredientes com atenção até ele reparar na caixa de leite

-Acho que entendi o porquê... Leite esta fora da validade

Ficamos alguns minutos em silencio até Thalia olhar o pote de sorvete em cima da bancada, ela o pegou com uma colher e saiu correndo novamente. Revirei meus olhos e a segui com uma colher. Porem dessa vez Leo foi junto.

Passou algumas horas e continuamos nosso trabalho, ele estava bastante adiantado. Paramos e já era 5:00 da tarde, o sol estava se pondo e já começara a escurecer um pouco. Quando Leo acabou nós chamando para ir a sua casa. Não antes de limpar a cozinha. Andamos até chegarmos a um pequeno portão branco enquanto um cachorro pequeno branco com grandes olhos vinha em nossa direção balançando o rabinho.

-Snow! – Leo falou pegando o pequeno cachorrinho no colo- Garotas, esse é o pequeno Snow. Snow, essa é Thalia e Meli

Thalia o pegou do colo de Leo e começou a fazer carinho em sua barriga, me aproximei e comecei a também fazer carinho, logo, Snow começou a me lamber. Acho que ele avia gostado de mim

-Acho que ele gostou de você Meli – Falava Leo comprovando minha teoria – Vamos entrar, quero mostrar para vocês a casita de Leo!

Ele falava enquanto abria a porta. Era com certeza uma casa maior que a minha. Quando se abria a porta à primeira coisa que se via era uma parede, onde se encontrava uma pequena cachoeira que chegava a algumas plantas. Avia uma escada que seguia para o segundo andar. Uma sala de jantar com uma grande mesa com um lustre grande em cima. Uma porta que suposto ser a cozinha. E perto da escada estava uma TV de 50 polegadas e um sofá preto com lugar para três pessoas sentadas e uma deitada em uma parte do sofá. Contando com um pufe preto espaçoso.

-Bem vindas a minha casita!

Eu estava radiante. Nunca avia visto uma casa como essa. Snow rodeava a casa enquanto Leo mostrava o resto da casa e o segundo andar. Avia uma prateleira e pude ver a família de Leo. Na foto eles estavam em cima de uma toalha de piquenique. A mãe de Leo estava com uma cesta de piquenique. Seu irmão, o qual já conhecia, estava sorrindo para a foto seguida do pai e de Leo, porem a foto avia me chocado um pouco. Leo estava bem... Como dizer? Ele estava careca. Quase não o reconheci. Ele estava sorrindo para a foto, porem seus olhos mostravam outra coisa. Achei estranho, mas decidi não comentar. Ele nós mostrou tudo, seguido de um sorriso cada vez que falava. Porem aquela fotografia ainda estava na minha cabeça.  Logo em que descemos às escadas, a porta foi aberta e a mãe de Leo entrou. Leo com certeza não era parecido com ela. Leo avia cabelos pretos e olhos negros, ao contrario da mãe, que era loira e a cor dos olhos eram verde claros.

-Ah! Vocês devem ser as amigas de Leo! Oi Thalia! Como esta sua mãe?

-Esta bem. Agora acho que esta no trabalho...

-Oi mãe, essa aqui é Meli. Ela é nossa vizinha ai do lado.

Os olhos da mãe de Leo logo caíram em mim e ela abriu um pequeno sorriso como se quisesse rir.

-Olá Meli! Eu já até encontrei a sua mãe! Só não sabia que ela era mãe da garota que Leo tanto falou na escola

Correi um pouco sem saber. Isso nunca acontece comigo, e Leo estava praticamente mais vermelho do que eu. Leo abriu um sorrisinho falso e voltou a falar para mudar de assunto.

-Ok pessoal. Vou deixar vocês ai por que tenho que preparar o jantar. Ah Leonardo! Você as chamou? Bem, Acho que não, mas não tem problemas, estão convidadas! Vai ser as 7:00. É só um jantarzinho de família. Leonardo suba logo e vai tomar seu banho!

Ela falava tão rápido que eu não entendi direito, só sei que Thalia concordou e eu fiz o mesmo. Dando um Tchau para eles e um carinho em Snow. Saímos da casa de Leo e seguimos para a minha onde a minha mãe já avia chegado.

-Olá meninas! Estavam na casa dos vizinhos? Gostei da mãe de Leo, bem simpática. O que vocês irão querer para o jantar?

-Na verdade a mãe de Leo nós chamou para jantar na casa dela... –Thalia disse- Vai ser as 7:00...

-Ah, ok. Claro que vocês podem ir! Vou aproveitar e assistir alguns episódios de Friends que ainda não vi!

Minha mãe disse colocando uma pipoca no microondas. Ela era fanática pela serie. As 6:30 já estávamos prontas. Como thalia veio dormi na minha casa de ultima hora tive que emprestar uma roupa para ela. Não, o problema não foi o tamanho, mas sim o estilo. Eu não sou gorda ok? Muito menos Thalia. Enfim, Thalia queria ir com calça jeans e uma camiseta estampada. Lógico que eu discordei. Vocês virar a casa deles? Com certeza seria um jantar mais refinado.  Coloquei uma camiseta preta básica e uma saia branca com babados, colocando um tênis mais arrumado. Thalia ainda reclamava do que eu estava vestindo, mas não liguei e continuei a convencê-la.

-Meli, eu conheço eles! Esqueceu que sou prima de segundo grau de Leo? Enfim, eles são uma família normal apesar da casa! Me deixa sair do jeito que eu quero!

Ela resmungava pulando em cima do meu pufe azul. Só que ela olhou para um lugar proibido. Ela olhou para os portas retratos de mim e Zack. Isso mesmo! OS PORTAS, ou seja, mais de um.

-Ok thalia, você me convenceu! Vem me ajudar a escolher.

Tentei distraí-la porem foi tarde de mais, logo ela chegava mais perto e logo pegou uma das fotos, olhado atenciosamente. Claro que Thalia é uma ótima amiga, porem queria que isso ficasse só comigo até que sumisse. Ela a guardou e olhou para mim atentamente

-Você gosta desse garoto!

Thalia Berrou ao mesmo tempo rindo. Ok, agora não estava entendendo nada. Corri para o banheiro com uma nova roupa e apenas gritei para ela procurar outra roupa, porem a única coisa que consegui ouvi como resposta foi:

-Depois me diga sobre esse garoto na foto ok? Quero saber TUDO!

Apenas troquei de roupa rapidamente, colocando agora uma calça jeans porem uma blusa bastante arrumada, penteei meus cabelos e logo saio do banheiro, eu teria que encarar isso de um jeito ou de outro. Abri a porta cuidadosamente e lá estava ela, Já com uma blusa mais arrumada olhando atentamente o resto das fotos.

-Agora não me esconda mais Melanie, me diga tudo!

Então acabei desabafando, falei tudo, literalmente. Dez do dia em que nós conhecemos, o quanto ele era meu melhor amigo, o quanto ele me ajudou quando meu pai morreu até os meus sonhos e a minha saudade. Thalia ouvia tudo atentamente, sem dar um único sorriso ou risada sobre o quanto eu gostava dele. Acho que depois que contei sobre meu pai ela ficou com um pouco de pena. Terminei e senti que tirei um peso nas minhas costas. Thalia não disse nada, apenas me abraçou e disse para irmos logo. Assenti com a cabeça e logo seguíamos para a casa de Leo. Aquele seria um grande jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
a receita da cerveja amanteigada peguei na internet, ainda não testei, porem possuem vários tipos, o que eu achei melhor de preparo foi esse. Por isso coloquei na fic :D
FELIZ ANO NOVO!! (de novo :P)
que 2013 seja um ótimo ano para todos vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg, I Love You!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.