Omg, I Love You!!! escrita por clarita


Capítulo 6
Confederação das nações


Notas iniciais do capítulo

LLALALLALALLALLALA
FELIZ NATAL!!!!
Eu queria postar esse capitulo na vespera de natal, mas eu estava sem internet. Só apareceu agora T_T
Vou tentar postar mais 2 ou 1 capitulo hoje!!!
FELIZ NATAL!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295810/chapter/6

As aulas sucederam rapidamente levando agosto embora, seguindo setembro e parando em outubro. A amizade dos três amigos aumentava rapidamente. Porém, Meli queria alguém mais nessa amizade, e sim, era ele. Todas as noites o mesmo sonho, mas de diferentes formas... Alguns encontros no parque, outros no cinema. Às vezes tendo o primeiro beijo deles e até alguns pesadelos. Deles brigando ou ele beijando outra garota. Meli acordava assustada a noite e só voltava a dormir as 2hrsda manhã, acordando com olheiras profundas pela manhã. Porém, ela não esperava para a grande surpresa que lhe aguardava, que poderia, ou não, ser seu maior sonho ou sua maior decepção...



Zack aparecia com outra garota de mãos dadas no shopping, se beijavam e sorriam um para o outro, enquanto eu ficava gritando do outro lado tentado chamar a atenção dele. Nada. Continuei a gritar, quando finalmente ele me olhou seus olhos se arregalaram de surpresa, porém logo deu um pequeno sorriso no canto dos lábios e disse com a voz mais doce do mundo:

-Você pensou o que? Que eu ficaria te aguardando para sempre? A fila andou, Meli, eu já te esqueci!

Virou-se e deu mais um beijo apaixonado na a garota ao seu lado. Ela possuía cabelos pretos encaracolados, uma pele branca e olhos marrons, e dentes impecáveis, estampados num grande sorriso.
Corri em direção a eles, mas cada vez que corria, mas eles se afastavam. Segui a um abismo no escuro e fiquei sozinha chorando. Havia o perdido, novamente.

Acordei respirando rápido, ofegante, olhando meu quarto escuro á noite. Tinha certeza que esse sonho era real, cada vez mais se parecia com a realidade. E cada vez mais acordava assustada e com lagrimas nos olhos. Segui em direção ao banheiro e liguei a luz, senti meus olhos se lacrimejarem com o brilho, então os fechei, abrindo-os calmamente, lentamente me acostumando com a claridade.
Vejo o meu reflexo no espelho. Está certo, eu estava dormindo. Mas mesmo assim minha aparência estava assustadora.
Meu cabelo, como já suspeitava, estava embolado em grandes nós e para cima, com certeza de manhã para me aprontar para ir para escola daria um grande trabalho. Mas o que mais me chocou foi meu rosto.
Como me esqueci de passar creme anti-espinha na face, deu para reparar que havia uma acne enorme bem no meio da minha testa. Meus olhos estavam em olheiras profundas e minha boca, ressecada devido a minha gripe. Lavei meu rosto e passei o creme, espero que possa diminuir um pouco mais aquele monte Everest que se chama de espinha. Saí do banheiro e fui em direção a minha cama no total escuro, deitei com sono e por mais que quisesse, minha vontade de dormir era zero, fiquei deitada até não agüentar mais e cair no sono. Tendo assim, um resto da noite sem sonhos.
Após acordar com os gritos da minha mãe, café da manhã rápido, discussão com o casal agarração. Segui com Thalia e Leo para a aula de redação, onde com certeza eu cairia no sono. Não, eles não sabem de Zack e nem quero que descubram, claro que eles são meus amigos, e eu confio neles totalmente, porém prefiro deixar meus sentimentos sobre Zack dentro do meu coração, ignorados até desaparecerem de vez.
Sentei em uma cadeira com Thalia na frente e Leo do atrás de mim, a professora chegou e não dei muita atenção, percebi logo uma agitação na sala e Thalia e Leo me puxando e indo falar com a professora:

-Aqui, professora! Um grupo de três, ok? Coloca logo nossos nomes ai!

Thalia falava enquanto Leo concordava, não entendi o que estava acontecendo então só mexi com a cabeça, concordando com seja lá o que fosse.

-Ótimo! Juntem suas carteiras e logo faremos o sorteio!

Thalia e Leo ainda me seguravam, pois sabiam que eu estava morta de sono, tem amigos melhores do que eles?

-Ok, dorminhoca, nós não podemos ficar te carregando a vida toda, acorda por que nós temos que decidir o que nós temos que fazer!

- E o que é para fazer mesmo?

Perguntei sonolenta enquanto levantava a cabeça para escutados melhor.

-Meu Zeus! Meli, você não presta atenção na aula não?

-No momento estou morta de sono Tha, só explica o que é isso!

Antes que eles pudessem falar alguma coisa, a professora começou o sorteio, e eu, Thalia e Leo ficamos com Inglaterra.

-ISSO!

Thalia gritou chamando a atenção de algumas pessoas, porem é Thalia, ela não se importa com isso.

-Ok, o que esta acontecendo aqui?

Falei, já perdendo a paciência, não da para eles dizerem logo o que esta acontecendo?

-Calma estressadinha! Estou vendo que não dormir faz bastante mal para você, ainda bem que já é sexta... Enfim, isso se chama banquete das nações. Nós devemos pesquisar os tipos de comida Inglesa, no caso, e montar uma barraquinha na quadra, onde vai estar a dos demais alunos. Nós temos que preparar tudo antes das nossas férias de natal...

Enquanto Leo explicava Thalia começava a cantar, hoje ela estava muito feliz. Estranho...

-Então garotas, que tal marcarmos uma reunião na minha casa?

-Serio Leo? Prefiro a minha...

Começamos a rir e no final decidimos que seria na minha casa e Thalia iria dormi lá depois. Isso com certeza seria a maior confusão...

...

As aulas se passaram incrivelmente rápido, e agora estávamos eu, Thalia e Leo no banco de trás do carro da minha mãe enquanto ela não parava de falar. É incrível o quanto algumas mães amam saber da vida da filha na escola, e adivinha que elas perturbam? Seus. Amigos.

-Que bom que Melanie fez amigos! Tá vendo, filha? Eu disse que seria um ótimo colégio! E então, Leo? Você é nosso novo vizinho? Que perfeito! Vocês podem marcar de sair juntos! Thalia, como Melanie está na escola? Ela esta se comportando bem? Ela esta estudando? As provas já estão quase chegando e...

Enquanto isso, Thalia e Leo estavam educados, respondendo todas as perguntas da minha mãe, mesmo que segurando o riso, como a Tha estava fazendo. Por que eu fui sugerir carona?

Chegamos em casa, almoçamos lasanha e minha mãe foi para trabalhar, deixando nós fazermos nosso trabalho, com certeza seria difícil, mas eu não esperaria que seria desastroso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lallalallalalallalla
Adivinha o que eu ganhei de natal?
UMA VIAJEM PARA O RIO!!!!!!!!
AAAHHHHH
EU SEMPRE QUIS IR NO RIO!!!!
E AGORA EU VOU!!!!
Review??
Mandem esse presente de natal para mim :D
E feliz natal!!! ( de novo :P)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg, I Love You!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.