Omg, I Love You!!! escrita por clarita


Capítulo 3
Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas o/
Desculpe pela demora, minha beta (Luatniss, tem muitas fanfics legais, é só olhar nas historias dela) estava estudando e não dava para revisar
Mas hoje eu posto o Capitulo 2 e 3 o/
ALALAALLALLALA
ESTOU MUITO NERVOSA
ENTREGA DE BOLETIM DA PROVA FINAL D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295810/chapter/3

Depois de conhecer Leo melhor, percebi o quanto ele era legal, porém ainda não era um amigo como Zack.

É, eu sei. Zack pra lá, Zack pra cá, Zack, Zack, Zack... Bom, Zack tem o cabelo loiro, olhos azuis e penetrantes, todas as garotas viviam na sua cola, porque "ele é gato". Sim, ele é lindo, não posso negar, mas não foi por isso que comecei a gostar dele... Ele era um bom amigo, estava sempre lá para mim. Me fazia rir, e essas coisinhas clichês que fazem qualquer adolescente se apaixonar... Só que era de verdade.

Na escola, eu e Leo tínhamos. praticamente o mesmo horário, mas hoje, quarta-feira, eu tenho aula de ciências, enquanto ele, matemática. Corri até o meu armário, pois não queria arriscar chegar atrasada, e de novo aquele casal ridículo praticamente se engolindo, fala sério! Tantos armários e eles escolhem logo o meu como ponto de atracamento?

– Oi, tudo bem vocês se beijarem, afeto público, isso é corajoso, vocês são apaixonados, já entendemos, mas olha... Vocês estão de frente ao meu armário sem me deixarem pegar meu livros, então, por favor, vão se engolir em outro lugar para que eu possa estudar?

Eles finalmente se desgrudaram, e olharam para mim. Começaram a cochichar entre si, e dar risadinhas. Logo, a garota olhou em minha direção, com um olhar superior. Como se ela fosse a abelha rainha, e eu, só mais uma fabricadora de mel.

Reparando melhor nela, pude notar que era uma patricinha. Sua roupa era praticamente uma blusa rosa colada ao corpo junto com uma mini saia com um tom mais escuro, sem reparar no salto alto e na bolsa mais uma vez rosa, não sei se foi por isso ou pelo fato de ter tanta maquiagem na cara, ela quer o que? Roubar o emprego de um palhaço? E como uma escola a deixa vir assim?

– Desculpe, criancinha, mas um dia você saberá o que é se sentir apaixonada, ou, sei lá, como é um beijinho.

E saiu com o suposto namorado que não duvido nada que seja só mais um cara em sua lista.

– Não ligue para ela, já escolhe esse lugar a mais de dois anos, sorte minha eu ser só do lado... Prazer, meu nome é Thalia... Você é nova aqui, não? não deu nem tempo de responder, ela continuou a falar. não liga não, logo você se acostuma...

Thalia falava enquanto pegava um livro no armário, parecia ter mais ou menos a minha idade, porém, devido às mechas azuis no seu cabelo preto fazia parecer que era um pouco mais velha.

– Obrigada.. Err... Valeu, meu nome é Meli...

Tem vezes nem eu me entendo porque sou tão tímida. No começo de uma amizade, quando você tem seis anos de idade é bem mais fácil, é só chegar para alguém e perguntar: Oi, quer brincar comigo? E BUM! Parabéns, você tem um novo amiguinho! Mas quando você cresce você não poderia mais dizer isso, pois ou vão pensar que você é esquisita ou que tem o cérebro sub desenvolvido.

– Relaxe, eu não mordo, Meli. Vou para a aula de ciências... E você?

– Também... Será que somos da mesma sala? Eu sou da sala sete...

–Sério? Eu também! Somos colegas! Vamos logo que esse professor odeia atraso!

Thalia me puxou pelo braço e saiu correndo pelos corredores. Nem nos conhecíamos, mas Thalia parece ser uma pessoa legal...

................................................

As aulas eram praticamente apresentação de professores e eles nos explicando quais seriam os assuntos do ano, às vezes não entendo o porquê da primeira semana ser assim, podíamos simplesmente não ir para a aula e ter mais dias de férias, MAS NÃÃÃO... O colégio ama os alunos demais para darem folga para eles e até os querem todos os dias da semana, as vezes, incluindo os sábados.

Como o meu antigo professor de Filosofia disse: A escola coloca mais dias de estudo para que os pais pensem que é o melhor, porem na verdade quanto mais dias de aula, o preço da escola aumenta sem que os próprios pais percebam.

No horário de intervalo, fiquei em uma pequena mesa com Leo e Thalia, que na verdade acabei descobrindo que eram primos de segundo grau. A cantina é surpreendentemente igual aos filmes, um refeitório fechado, onde a mesa tem cada característica: Populares, esportivos, nerds, ignorados... Essas típicas panelinhas de cinema americano.

Eu, Thalia e Leo ficamos em uma mesa perto de uma parede, não me importava com esse lance de popularidade, porém às vezes me sinta excluída de algumas coisas...

– Então Meli, gostando do colégio?

– Aqui é legal... Mas às vezes sinto saudade do meu antigo colégio...

– Mas nós somos melhores, hein? Você prefere uns chatos do outro colégio à mim e Thatha linda?

Comecei a rir, sem muito sentido, mas fiquei feliz, porque não me sentia alegre desde que nos mudamos... Este colégio pode até ser melhor do que eu imaginei. Mas nunca vai ser perfeito sem o Zack...

– Vamos pensativa, já acabou o intervalo!

Leo me puxou seguindo de Tha até o corredor. Como Tha era minha vizinha de armário, seguimos em uma mesma direção enquanto Leo andava para a direção oposta.

Teríamos aula de Educação Física, todos juntos, já que era uma aula em que todas as turmas da mesma série participavam de uma só vez. Pelo que Thalia me falou, vejo que educação física se baseia em baleado com times entre os fortes e populares e os fracos e ignorados. O que era meio que verdade... adivinha só no qual time eu vou ficar?

Se você chutou fracos e ignorados, parabéns, acertou! Enquanto os melhores jogadores estavam do outro lado, fui uma das primeiras a sair do jogo. Me entenda, eu mais qualquer esporte igual à tentativa ridícula de malhar. Por mais incrível que pareça Tha ficou entre uma das ultimas, Leo foi logo em seguida depois de mim. O time adversário ganhou, mas me senti feliz, pela primeira vez senti ter amigos, e que aquele seria o início de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg, I Love You!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.