My Sweet Angel escrita por noemi_angel


Capítulo 3
Para sempre juntos


Notas iniciais do capítulo

por pouco >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29552/chapter/3

-Bella..-ele começou, agora estava sério e havia parado de tocar- Você não sente medo de andar perto de nós, afinal, somos, vampiros, monstros.. não sente medo que algo de ruim aconteça?

-Edward, francamente, vocês não são monstros, Alice e Esme são minhas amigas, são gentis, jamais me fariam mal, seu pai é um médico, salva vidas.. como você pode achar que você e sua familia são monstros?!

-Bella, você é completamente diferente de todas as mulheres que já conheci na vida

Nessa hora, ele me abraçou forte, e eu me esqueci do mundo, ficamos assim por alguns minutos, eu também o abracei, no começo com um pouco de receio, mas depois tudo isso passou, e o ficou, foi o nosso abraço, que foi o suficiente para fazer com eu me sentisse muito bem.

Algum tempo depois, ele me solta, olhando intensamente em meus olhos, seus olhos hoje estão dourados, então ele tinha ido caçar a pouco tempo

Nessa hora, ele leva a mão até meu rosto e o acaricia levemente, sua mão, apesar de fria e pétra, ela me causa uma excelente sensação, um calor muito agradavel.

-Edward..

-Bella, esta musica, eu fiz para você..-ele disse, cuidadoso, esperando a minha reação.

-Para mim?

-Sim, sei que pode parecer improvavel, um ato impensado e talvez até insano, naturalmente, eu não devia te amar, muito menos você ficar tão proxima de nossa especie, mas simplesmente não consigo mais fugir, na noite passada, não parava de pensar em você, então resolvi tocar para ver se pensava em outra coisa, mas acabei compondo uma musica para você.

-Edward.. eu, eu não sei o que dizer

-Sei que talvez você não sinta o mesmo, que talvez, queria alguém melhor para você, alguém que possa te dar um futuro, uma vida feliz, alguém normal..

Edward, - eu o interrompi- Por favor, pare. Você não sabe o que está dizendo, como alguém normal? Edward, para mim, você é uma pessoa maravilhosa, não importa o que você seja, eu também te amo, e nada pode mudar isso.

Ele me abraçou forte, o que foi o suficiente para fazer com eu me sentisse muito bem.

-Bella, gostaria de te perguntar algo.

-Sim?

-Isabella, você aceitaria namorar comigo?

-Claro que sim Edward- sorri, isso só podia ser um sonho, o mais belo sonhos de todos, onde ele dizia me amar e me pedia em namoro

-Bella, você não sabe como isso me deixa feliz.

-Posso dizer o mesmo Edward.

-Eu gostaria de tentar uma coisa, você me permitiria?

-O que?

-Te beijar..

Nessa hora, senti o sangue subindo por minhas bochechas, deixando-me corada.

-Você fica linda quando fica corada desse jeito sabia- ele sorriu e mexeu em uma mecha do meu cabelo

-Pode sim

Ele se aproximou de mim, acariciando meu rosto, lentamente, até que nossos lábios se tocassem, e na hora em que isso aconteceu, senti como se correntes elétricas atravessassem meu corpo, seus lábios eram extremamente agradáveis, seu beijo tinha um sabor único e delicioso, que faziam com que eu me sentisse muito bem. Aos poucos, ele foi aprofundando o beijo, sempre pedindo permissão para continuar, e eu, sempre cedia, não havia como não ceder, seu toque causava em mim sensações indescritiveis, que me faziam apenas querer sentir ainda mais seu toque e seus lábios, e conforme isso acontecia, eu ia esquecendo tudo a minha volta.

O beijo foi ficando cada vez mais intenso, e cada vez mais ele me puxava para mais perto de si, era impossivel tentar resistir, afinal, tudo aquilo era bom demais para ser verdade, que dirá para se interromper.

Porem ele o fez, interrompeu o beijo e passou a mão em meu rosto, olhando-me com carinho e paixão.

-Bella, eu te amo, e nunca quero me separar de você meu amor, sempre que estou com você, eu ganho vida novamente, sinto como se meu coração pudesse voltar a bater a qualquer momento, imaginar minha vida sem você daqui para frente, é simplesmente impossivel.

-Edward, eu também te amo, e também quero ficar ao seu lado para sempre meu amor, meu primeiro e único amor- eu disse, com lágrimas no olhos.

Nessa hora, ele me abraçou forte e começou a cantar a minha canção, feita por ele, beijando minha testa. E ficamos assim, pelo resto da noite, abraçados, trocando juras de amor. Neste dia dos namorados que será o primeiro de muitos que passaremos juntos, e será assim para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o final, espero que tenham gostado, e feliz dia dos namorados para todos /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.