My Sweet Angel escrita por noemi_angel


Capítulo 1
Dia dos namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29552/chapter/1

Era uma bela manhã de domingo, estava chovendo e fazia muito frio, acordei com o barulho que vinha lá de baixo, troquei de roupa rapidamente e desci para ver o que estava acontecendo.

Era dia dos namorados, e como sempre Alice não perdeu a chance de transformar isso em festa, toda a sala estava decorada de vermelho e branco, com pequenos corações.. Todos estavam no clima: Charlisle e Esme, Rosalie e Emett, Alice e Jasper.. menos ele e eu, que éramos os únicos sozinhos ali.

Ele estava sentado sentado no sofá, pensativo, observando a alegria de todos a nossa volta, eu estava parada na escada, observando-os também, quando Alice percebeu minha presença e veio ao meu encontro, toda a alegre e sorridente me abraçar.

-Feliz dia dos namorados Bella!!- e me abraçou forte-

-O-brigada Alice, para você também...-Eu adorava Alice, mas ela era uma vampira, e muito forte, e as vezes ela se empolgava e me abraçava forte demais-

Nessa hora, Edward riu, na certa havia percebido a minha expressão, e Alice deve ter percebido também, pois me soltou apressadamente e começou a se desculpar

-Ai Bella, me desculpe, eu te machuquei?? Desculpe, não foi minha intenção..

-Tudo bem Alice, eu estou bem, não precisa se preocupar.

-Aii que bom, mas então, ainda bem que você já acordou, estavamos marcando de hoje a noite sairmos para nos divertir, afinal, é dia dos namorados, porque não vem junto?

-Ah Alice, não sei, afinal eu sou humana, não é tudo que eu posso fazer junto com vocês, além do mais, eu não tenho ninguém para levar, e já que é um programa para namorados fazerem...

- Ahhh que pena.. o Edward disse a mesma coisa, com relação a não ter ninguém para levar

Nessa hora ela o olhou com cara de coitada

-Alice, não me olhe assim, hoje a noite pretendo ficar em casa e tocar um pouco de piano.

-Tudo bem..-Alice disse, sabendo que não tinha como convence-lo a ir-

-Mas já que os dois não vão, porque não ficam juntos ouvindo musica, afinal Bella também gosta de música classica.

-Alice, não quero dar trabalho nem atrapalhar ninguém..-eu disse, enquanto sentia-me inquieta com a idéia de passar a noite toda sozinha com ele-

- Magina, os dois vão se dar muito bem, já tem tanta coisa em comum, inclusive o fato de não irem nos passeios que eu planejo. -ela disse, fazendo um pouco de drama-

-Se Bella quiser, para mim, não tem problema nenhum ela ficar aqui comigo esta noite, podemos fazer companhia um para o outro. O que acha Bella?

-Bom, tudo bem então- foi tudo o que consegui dizer-

-Hum..então está certo, nós vamos e vocês dois ficam aqui.

-Tudo bem, mas agora preciso ir para casa, antes que Charlie comece a achar que estou demorando muito.

-Ok, eu te levo.

Durante o caminho para casa, Alice e eu viemos conversando, apesar de minha mente estar longe, mais precisamente na noite de hoje, onde eu ele ficaríamos sozinhos.

-Bella, quando chegarmos na sua casa, concorde com tudo o que eu disser, afinal, se o seu pai souber que você passará a noite em casa sozinha com Edward, ele não vai te deixar ir.

-Tudo bem.

Chegando em casa, eu fiz exatamente o que Alice havia me pedido, enquanto ela inventava uma história para meu pai, eu concordava e em algumas horas fingia me comover pelo que ela dizia, no final, meu pai acreditou e aceitou tudo o que ela disse, eu a acompanhei até a porta e me despedi, depois de ela dizer a hora que viria me buscar.

Conforme o dia passava, eu fazia tudo o que eu tinha para fazer em casa e da escola no dia seguinte, até que, depois de fazer tudo, fui arrumar minha bolsa para hoje a noite, afinal iria dormir lá mesmo, já que Alice disse que não voltariam na mesma noite

Com tudo pronto, sentei na cama e fiquei esperando o relógio dar 7 horas, que seria quando Alice viria me buscar, porém a campainha toca e vou ver quem é

Era Alice, e estava toda empolgada

-Oi Bella, eu vi que você ficaria pronta mais cedo e resolvi vir te buscar antes.

-Ah - eu disse, surpresa, se bem que se tratando da Alice, eu devia me acostumar com isso.

Pegamos minhas coisas no quarto e fomos para sua casa, chegando lá, todos estavam prontos, e Edward estava no piano, tocando uma canção que havia feito para Esme a pedido de Charlisle.

A música era linda, com certeza ele sabia compor como ninguém. Era uma melodia tão suave e doce, extremamente romantica.

Assim que a musica terminou, Charlisle abraçou forte Esme e beijou sua testa, enquanto Edward os olhava de forma serena, e em seguida olhou para mim.

Todos me cumprimentaram e algum tempo depois sairam, nos deixando sozinhos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.