Untamed:O Segredo Por Trás De Benvenutti escrita por ThaisBehs


Capítulo 2
2 Mais onde esta a casa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295353/chapter/2

Sammy e um dos meninos mais estranhos da escola, nerd, branquelo e quieto, toda a escola não entende a amizade dele com a Julie. Voltando para casa, Tamy se lembrou do colar, que ainda estava em seu pescoço, o colar que o Jason lhe deu em prova de seu amor, mas ela já estava muito longe para voltar e devolver a ele. Chegando na rua de sua casa, Puff veio lhe encontrar.

- Onde você estava? – perguntou Jimmy chegando por trás de Tamy.

- Eu fui ao cemitério, por quê? – perguntou Tamy.

- A policia veio atrás de você?

- A policia?

- Eu que sou menino e você que e a procurada da policia, eu não entendo.

- Cala a boca. – falou Tamy dando um soco no braço de Jimmy, que soltou um pequeno Ai!

Eles correram pra casa, quando a policia estava saindo.

- Ah! Finalmente você chegou, o policial Greg quer falar com você. – disse Dean.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Tamy preocupada.

- Não, vim apensa fazer algumas perguntas, sobre o caso das Benvenutti. – disse Greg.

Tamy não esqueceu de vê-lo duas vezes na casa da Cybelle.

- Tudo bem. – disse ela.

Eles conversaram por uma hora na varanda dos fundos, ele estava fazendo perguntas diferentes, coisa eu policial nenhum fazia. Foi ai que uma pergunta chamou a atenção de Tamy.

- Você anda recebendo algum tipo de ameaça?

- Ameaça? – perguntou Tamy, se fazendo de besta.

- Sim, alguém mandou você e suas amigas cavarem aquelas covas? – perguntou Greg, rabiscando em seu bloquinho.

- Não. – Mentiu Tamy, afinal, o que ele queria com essas perguntas? Será que ele sabia sobre –Y?.

- Obrigado por sua cooperação Sr. Rock, nós vemos em breve. – disse ele indo em bora.

O que ele quis dizer com nos vemos em breve? Só estavam ela, seu irmão e seu pai em casa, ou seja, nada de chagar tarde em casa. Sandra estava em um congresso, fora da cidade, iria ficar por lá durante dois dias. Tamy se trancou em seu quarto e foi para um longo banho, quando recebeu uma ligação da Naty: - O que ouve Naty? – perguntou Tamy.

- O Greg foi na sua casa? – perguntou Naty.

- Foi, ele também foi na sua? - perguntou Tamy.

- Sim, e perguntou se eu estava sendo ameaçada.

- O que você disse?

- Que não e claro, tenho medo do que –Y possa fazer se descemos a verdade.

- Se ele falou com você, ele deve ter falado com as outras meninas. – disse Tamy penteando seu cabelo.

- Também aconteceu uma coisa estranha. – disse Naty. – Minha mãe foi pra um congresso, a sua foi?

- Foi, porque?

- As mães da Julie e Mandy também foram. – falou Naty.

- A cada dia que passa eu desconfio de mais e mais coisas, agora isso.

Tamy depois do banho, para esfriar a cabeça, foi fazer biscoitos, seu pai estava no escritório e seu irmão no telefone, mais assim que sentiu o cheiro dos biscoitos foi direto para a cozinha.

- E de que? – falou Jimmy olhando pelo vidro do forno.

- Chocolate e morango. – disse Tamy.

- O que aquele policial tanto conversou com você hoje?

- Coisas sobre o caso das meninas.

- Aquelas que vocês encontraram no meio do nada?

- Sim, mas foi dentro de uma casa.

- Eu fui lá com uns amigos e não vi casa nenhuma. – disse Jimmy.

- O que, mais tinha sim uma casa lá.

- Quando eu comer os biscoitos eu te levo lá, ai você vai ver que não tem casa nenhuma.

- Vamos biscoitos, vamos, fiquem prontos logo. – pedia Tamy em seu pensamento para que eles logo ficassem prontos. Assim que eles ficaram prontos, Jimmy comeu alguns ainda quentes, mais não ligou muito, Tamy levou alguns para o seu pai, e colocou uns 8 dentro de um vasilha.

- Pra quem são esses? – perguntou Jimmy pegando seu casaco e logo seguindo sua irmã.

- Para o Justin.

- Hum! Querendo conquistar ele pela barriga, esperta.

- Não é nada disso, é apenas uma cortesia. – falou Tamy fechando a porta.

Chegando a porta da casa do Justin, ela bateu, enquanto o Jimmy ligava para as meninas, mandando as encontrarem na arvore 13 ele abril a porta.

- Oi, Hum, que cheirinho bom. – disse Justin.

- Pra você, biscoitos. – disse Tamy.

- Poxa, obrigado, não precisava se incomodar.

- São de coração e estrela. – disse Jimmy levantando uma das sobrancelhas.

- Não foi nada. – disse Tamy.

- Quer entrar?

- Não vai dar, quem sabe outra hora.

- Claro!.

Eles se despediriam e foram ate a 13, chegando lá as meninas estavam todas impacientes, Julie não parava de falar. Andaram mais um pouco ate chegar onde a casa ficava, isso mesmo ficava, ela tinha sumido, não avia nem sinal dela lá. Como uma casa, que as meninas estiveram dentro não esta mais lá.

- tem certeza que ela era aqui? – perguntou Mandy.

- Absoluta. – disse Naty.

- Como ela pode ter sumido? – perguntou Julie.

- Porque ela nunca esteve aqui. – disse Jimmy.

Eles ficaram olhando o grande terreno, sem a casa, em bora os buracos ainda estivessem lá a casa não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, esse e o ultimo capitulo da noite, Espero muito comentários, Boa noite amores :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed:O Segredo Por Trás De Benvenutti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.