Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/3

Passaram algumas semanas Lia e Dinho como sempre não paravam de se implicar, a garota estava curiosa sobre oque Dinho queria falar para ela mas como o garoto não havia a procurado novamente resolveu deixar de lado e seguir com suas briguinhas diarias. No final da aula Dinho estava na porta da sala esperando Orelha que estava terminando de guardar suas coisas.

Lia: - Ae garoto sai da frente quero passar.

Dinho: - Não sabe pedir educadamente marrenta?

Lia: - Acho melhor você sair se não eu quebro sua cara.

Dinho: - Vou considerar isso como um com licença por favor.

Lia da um sorriso debochado e sai com Ju.

Orelha não se cansa de zuar Dinho

Orelha: - Você e a roqueirinha ta cada vez pior ein?

Dinho: - Não viaja Orelha.

Lia e Ju seguem para suas casas quando se deparam com um grafite desenhado em um muro.

Lia: - Uau que maneiro.

Ju: - Legal

Lia: Só legal Ju?

Ju: - Lia eu queria falar com você pode ser?

Lia: - Claro Ju, mas não precisa pedir você ja está falando comigo.

Ju: - É uma coisa bem importante eu não queria falar assim na lata.

Lia: - A Ju deixa de frescura fala ai.

Ju: - Ta bem Lia é que é o siguinte você e o Dinho ficam brigando direto e não só eu como todo mundo acha que rola alguma coisa entre vocês...- Lia interrompe Ju.

Lia: - Ju para com isso eu não so afim do Dinho chega que saco ja falei mil vezes isso. Mas por que você quer saber isso denovo?

Ju: - Porque eu to afim do Dinho, super afim mesmo e queria saber... oque você sente por ele?

Lia engole seco, oque ela ia dizer para sua melhor amiga? que ela gosta do Dinho? como ia ficar a situação depois? as duas gostando do mesmo garoto então Lia resolve mentir, ela sabia que a amizade não ia ficar a mesma se Ju descobrisse que ela amava o Dinho, e mentiras também não iam resolver nada mais fazer oque.

Lia: - Sabe oque eu sinto por aquele garoto Ju?

Ju: - Se você não me dizer nunca vou saber.

Lia: - Eu sinto ódio, eu nunca vou gostar daquele imbecil.

Ju: - É mas vocês ja ficaram uma vez e talvez há sim um sentimento além de odio.

Lia: - Ju para, chega, você ta vendo coisa onde não tem acabou esse assunto.

Ju: - Ok, mas e se eu ficar com ele não tem problema? - mesmo sem querer responder ou dizer que tinha sim problemas Lia resolver mentir mais uma vez:

Lia: - N.Não, Não tem problema.

Ju: - Ta bom Lia, então você me ajuda?

Lia: - Olha Ju eu to muito cansada, eu vou pra minha casa depois a gente conversa sobre isso ta bom?

Ju: - Ta bom Lia.

Lia: - Tchau.

Chegando em casa Lia se jogou na cama e não sabia oque fazer, se ela queria chorar, se ela queria ir até Ju e contar toda a verdade, mas ela não ia arriscar nem sabia se Dinho gostava dela, nem sabia  se ele sentia o mesmo por ela. Não iria arriscar a amizade por causa de um garoto, mesmo sendo o garoto que ela 'amava'?. De sua casa Dinho lembrava de seu beijo com Lia a alguns anos atrás.

Flash back ON

Lia estava sentada na escada do Quadrante quando Dinho se aproximou, naquela época eles não andavam como cão e gato, naquela época eles eram tranquilos não podiam ser chamados de amigos mas de bons colegas.

Dinho: - Tudo bem com você?

Lia; Aham, quer dizer mais ou menos.

Dinho: - Oque foi?

Lia: - O de sempre, lembrando de quando minha mãe me abandonou.

Dinho: - Deve ter sido barra né?

Lia: - Olha acho que foi mais que isso . -Lia da uma risada fraca.

Dinho: - Eu acho que sei oque é isso.

Lia: - Sabe mesmo?

Dinho: - Mais ou menos, meu pai e minha mãe se separaram eles viviam brigando, meu pai traiu minha mãe com a Barbara mãe do Tico. Ai eles se separaram meu pai casou com ela e agora se separou denovo ,mas minha mãe ficava chorando pelos cantos e isso não era legal pra mim.

Lia: É mas você não foi abandonado.

Dinho: - Pois é.

Surge um clima e Dinho olha pra Lia que retribui o olhar, eles estavam muito proximos e Lia tentou relutar mas não conseguiu então Dinho encostou calmamente os lábios nos de Lia e os dois se entregaram a um beijo calmo e com paixão.

Flash back OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí, espero que gostem. Fiz esse capítulo com carinho =D qualquer erro me avisem por favor.