Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 25
Operação Brutinha ( parte - 3 ) O Final


Notas iniciais do capítulo

Happy New Year pessoal, esse capítulo dedico aos fãs BruTinha, espero que gostem... Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/25

Bruno estava sem entender nada, Fatinha resolver acabar com a aflição do gato e respondeu.

Fatinha: - A Ju já foi. - fala preocupada com a reação que o garoto teria.

Bruno: - Já foi? Como assim? ela disse que me esperava. - o garoto pensa em ir até o cinema, quando dá um passo a frente tem a curiosidade de saber o que Fatinha fazia ali plantada esperando alguém. Ele não sabia que era ele mesmo.

Bruno: - O que você está fazendo ai?

Fatinha: - Então... você não me deixou falar. Eu vim aqui pra ir no cinema com a Ju e ela mandou eu esperar você.

Bruno: - Você não tinha que trabalhar não garota?

Fatinha: - O Michel me deu uma folga. Algum problema? Não quer que eu vá com você? - a menina chega perto do rapaz falando isso perto de sua orelha.

Bruno: - Não, tudo bem. Vamos? - ele olha dos pés a cabeça da garota, que ouvindo o que o gato disse correu para atravessar a rua, o que fez Bruno correr também para acompanha-lá.

Enquanto isso Mário chegava em casa perguntando por Dinho, pois Tico, irmãozinho do mesmo havia chegado.

Alice: - Ele foi no cinema com uns amigos e aquela garota.

Mario: - A Lia. - Mário sabia que Alice não aceitava o namoro do filho, mas ele dava a maior força.

Tico: - O Dinho saiu? - fala tristonho.

Mário: - Saiu sim, mas ele já volta. Vamos jantar?

Alice: - A comida está pronta. - enquanto eles se sentam na mesa Alice pega o suco.

No cinema.

Dinho: - Lia, vamos sentar ali?

Lia: - Não, eu quero sentar lá. - fala apontando para um fileira de poltronas bem no alto.

Dinho: - Mas eu não quero ir pra lá.

Lia: - Então fica ai que eu vou. - quando diz isso a roqueira começa dar o primeiro passo mas é segurada por Ju.

Ju: - Olha, por que nós todos não escolhemos isso? Esqueceu que a Fatinha e o Bruno vão vir?

Dinho: - E se esse plano não der certo?

Ju: - Vai dar.

Gil: - Só espero que não acabe com a nossa noite. - fala preocupado e olhando para baixo.

Lia: - Tá, onde a gente vai sentar?

Gil, Ju e Dinho responderam ao mesmo tempo : - Ali. - só que cada um apontando para uma direção diferente.

Lia: - Tá legal, eu decido. Vamos subir. - Todos obedecem a Lia e vão até as poltronas mais altas.

Fatinha e Bruno iam chegando, compraram os ingressos e Bruno foi gentil em comprar pipoca para Fatinha, o que fez a menina pirar achando que ele estava afim dela. Entrando na sala as luzes ainda estavam acesas, Bruno avistou Ju abanando para ele como um sinal de "sentem aqui".

Lia: - Juuuu, o plano deu certo. - fala cutucando a amiga.

Ju: - Bom, tá dando né?

Gil: - Espero que continue assim viu?

Bruno sobe com Fatinha, Ju e Lia deixaram tudo arrumado para um sentar ao lado do outro, e é isso que acontece. O filme começou, o que fazia Lia e Dinho darem uns beijinhos de vez enquando. Ju e Gil quase não se beijaram pois Bruno estava de olho e sentado ao lado do rapaz. Fatinha tentava se aproveitar encostando na mão de Bruno, encostando sua cabeça no ombro do rapaz , como se ele fosse dela.

(...)

No final da sessão eles estavam na frente do cinema.

Dinho: - Bom então... eu e a Lia a gente já vai. Tchau. O garoto pega a mão da namorada e eles saem, mas antes Lia atira um "tchau" de longe. Ju e Gil tentam fazer o mesmo para deixar Bruno e Fatinha sozinhos.

Ju: - Então tá. Bruno eu e o Gil a gente já vai.

Bruno: - Espera, Gil leva a Fatinha pra casa, que da minha irmã cuido eu. -Gil fica sem reação.

Ju: Não, você trouxe a Fatinha e você vai levar ela.

Bruno: - Eu não posso deixar você ir sozinha.

Ju: - Eu não vou, o Gil vai me levar. - ela pega o braço do namorado e os dois saem. Fatinha não havia se manifestado em nada, o que deixou Ju preocupada enquanto eles caminhavam.

Ju: - Você viu? a Fatinha não falou absolutamente nada.

Gil: - Deixa ela.

Enquanto isso com Bruno e Fatinha.

Bruno: - O que foi? você não falou nada.

Fatinha: - Ah, é que não me deu vontade sabe.

Bruno: - Aé? então você só fala quando te dá vontade?

Fatinho: - Não, eu falo muito mas... agora eu tô com vontade de fazer outra coisa. - se aproxima do garoto e fica muito próximo do rosto dele. Bruno não resiste e toma a garota em seus braços, em um beijo com muito desejo, selvagem e por que não dizer com paixão?

Depois disso Bruno e Fatinha estavam na frente do hostel, se beijando novamente. Os dois pararam e começaram a respirar ofegantes.

Fatinha; - Você não quer ir pro meu quartinho terminar isso?

Bruno: - Querer eu quero.

Fatinha: - Então vem. - fala puxando o garoto, que para de caminhar.

Bruno: - Só que querer não é poder Fatinha.

Fatinha: - Mas você pode, eu tô aqui. - fala pegando as mãos do garoto e colocando em sua cintura. Logo depois colocou os braços no pescoço do garoto e começou um beijo, que foi parado por Bruno.

Bruno: - Olha só, deixa pra próxima. Você é amiga da minha irmã, quantos anos você tem?

Fatinha: - Eu já sou de maior.

Bruno: - Aé? Mesmo assim. Tchau. - o garoto vira as costas e vai embora, Fatinha abre um sorriso vitoriosa e fala em voz alta.

Fatinha: - Você ainda vai ser meu Bruno, Ah vai.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem review meu ♥ agradece :) Até a próxima Beijooooooos.